29 fevereiro 2016

CHORA #2 - Me apaixonei com 1 beijo

Voltamos com o CHORA 2016!
Vou tentar ajudar algumas pessoas que tiveram a 'péssima ideia' de se envolver com nós, geminianos.


Agora é a vez de uma aquariana relatar suas dificuldades amorosas com um geminiano;



Consegui me apaixonar por um geminiano com apenas um beijo. Sempre o via nos lugares e rolava umas trocas de olhares mais nada muito intenso, mas sempre tive muita vontade de conhece-lo mas nunca havia uma ponte para eu me aproximar.
Ai, comecei a sair com uma amiga que o conhecia. Ele chegava na roda cumprimentava ela e por educação me cumprimentava também. Ele sempre muito reservado na dele mas sempre rolando os olhares e eu sempre falava pra minha amiga que eu ainda ia ficar com ele. Chegou um dia que saímos e de novo nos encontramos em um bar, e ele sempre reservado. E nesse dia a minha amiga comentou algo sobre mim e tal e ele falou que me achava interessante e blá blá blá....só q nada. Quando sai do bar, cheguei em casa e resolvi dar um empurrão.
Add ele no face, deu 5 minutos ele me aceitou, fiquei toda contente, só que nada...
No dia seguinte de manhã ele me mandou um oi, começamos a conversar e tala, ele me disse que queria ter conversado comigo mais, que não me achou mais lá e me deu o telefone dele para eu add no whatsapp. Durante toda a semana conversamos um pouco, quando chegou no fds ele me chamou falando que queria me ver e combinamos de nos encontrar, ficamos juntos. Mulher sabe quando agrada né, e eu tenho a certeza que agradei. Ele se soltou muito, demos risadas, curtimos, beijamos muito. Ele sempre no meu limite, não avançava o sinal, foi perfeito. Conclusão: cheguei em casa toda feliz, esperando algo, mas não, ele simplesmente sumiu. Nem 'OI' mais no whatsapp, nada!
Fiquei decepcionada, mal pra caramba. Depois tentei chamar ele algumas vezes mas não respondia. Quando respondia era muito frio, ai desencanei, encontrava ele nos lugares, ele me olhava mas nem nos cumprimentávamos. Fiquei 2 meses sem falar com ele. Ai um certo dia, no domingo, fui num pagode a tarde e ele tava lá com um amigo. Para não ser mal educada o cumprimentei, o amigo dele pegou minha mão e perguntou porque não estávamos nos falando.  E assim ficamos os 4 conversando lá no pagode, dos divertindo. Mas nada a mais que isso. Depois disso ele me chamava todo final de semana perguntando onde eu estava, eu falava e ele chegava. Ficávamos conversando, como nunca saí sozinha, ficamos sempre com uma turma, todo mundo junto e nada acontecia. 
E até hoje é assim, ele some umas 2 semanas e ai do nada aparece de novo. Eu fico puta! Não respondo. E ai ele fica me falando 'ta vendo quem some?' E fica perguntando aonde estou, quando encontra meus amigos pergunta de mim e ai some de novo. Eu não sei o que pensar.
Mas o negócio é que quando vejo ele meu coração dispara, sai pela boca. Fico feliz só de ver ele. Vontade de agarrar no pescoço dele e encher de beijos. Só que ao mesmo tempo fico triste, porque ele judia de mim.
Sonho com ele 4x por semana, a noite toda.
Queria sua opinião; ele ta só brincando com a minha cara? Ou se gosta um pouquinho, sei la?
Tô perdida! Não quero continuar assim, sofrendo por uma pessoa que nem sei se sente algo por mim...



Resposta: Você tem que querer agarrar no pescoço desse ser e querer matar!
Sinceramente, desencana desse geminiano ai.
Não acho que ele tenha sentimentos legais para/com você. Acho que ele ta realmente só te 'usando' pro próprio ego dele. Ele sabe que você ficou na dele e como ele não deve ter ninguém nesse papel de babar ovo dele, ele te pegou pra Cristo.
Pode ter acontecido que para ele não foi reciproco o que você sentiu no primeiro e único beijo. E até ai, tudo bem. O que não é legal é ele ter uma noção de que você ficou afim dele e ele te 'maltratar'. Não dar valor aos seus sentimentos.
Não deixe mais que ele judie de você. Tome um posicionamento e deixa esse geminiano pra trás. Do mesmo jeito que você beijou ele e gostou, você pode dar espaço na sua vida, para beijar outra pessoa e se correspondida.
Até lá, vai beijando e tentando achar o seu par. Porque na minha humilde opinião, não é esse cara.
Para esse cara te merecer, ele vai ter que correr muito atrás de ti e demonstrar muito que te quer. E pelo visto ele não está com essa disponibilidade. Parta para outra.


8 comentários:

  1. Passei o mesmo que ela , estou numa paquera com um geminiano a 3 anos , ~.~
    ficamos trocando olhares , tenho muita vergonha de chegar nele....Se é ele some depois volta e fica rodeando. :S

    ResponderExcluir
  2. No começo eu add ele no face tentava falar com ele , mas ele sempre , me visualizava , daí ele me excluiu do face dele , até um tempo.... Depois de um tempo um dia ficou do meu lado me encarando , daí ele sau , mas tipo ele fica também em vai não vai , daí eu queria saber se ele quer algo sério ou só diversão. ..

    ResponderExcluir
  3. Vcs tão é reclamando de barriga cheia, eu tive dois geminianos e na vida, um era um pé no saco q eu tive q inventar que tava me mudando de cidade p ele me deixar em paz, e nem assim tava desistindo, e o outro por conta de umas Mentirinhas q inventei pq sou meio assim instável é oq se pode dizer(sou sagitariana), colocou um apelido carinhoso q usavamos na cachorra dele! Hahaha é engraçado, mas se for parar pra pensar não é não! Fora outros q implicavam comigo como criança e esses eu nem me interessei, dar uma de chato comigo realmente não é o caminho.

    ResponderExcluir
  4. será que vc pode me ajudar? conheci um geminiano numa fase dificil pra ele, pois ele perdeu varios familiares e tinha acabado de perder mais um... ok. o beijo foi perfeito, tudo se encaixou, sempre foi tudo muito leve... as vezes ele mandava mensagem, as vezes eu, e assim fomos indo... nos divertiamos muito juntos e ficamos assim,nos vendo de vez em quando por 4 meses. as vezes, ele falava que meu olhar dava medo, que eu devia ser muito querida, pois sempre eu estava com a agenda cheia, rodeada de amigos - o que me pareceu uma certa insegurança. ele dizia que estava numa fase inacessivel, mas quando eu me afastava ele vinha atras... agora, ele se afastou e eu também... ele sumiu de vez e eu não sei o que faço, mas to tentando dar esse espaço a ele... as vezes me questiono se ele queria só sexo, enfim.. nao consigo entender.. tem alguma forma de reverter essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura ele e pergunta se está tudo bem...
      assim, despretensiosamente..

      é uma forma de reaver o contato.

      Excluir
  5. Rodolfo, dá um help. Não é exatamente uma história de amor, mas de uma amizade que de repente embolou. Eu tenho um amigo geminiano, sempre nos demos muito bem mesmo, viajamos o Brasil todo juntos, nunca aconteceu nada embora todo mundo achasse que acontecia pois éramos realmente muito próximos. Nessa época eu era casada e acabamos por nos afastar um tempo longo (muitos problemas de todo mundo). Depois de 2 anos ele me procurou. Fiquei feliz prá caramba mas acabou que a gente ficou junto. Ele não me disse, mas descobri depois que ela está casado. Depois de algumas mensagens no Whatsapp em tom super amistoso só silêncio. Não me respondeu mais. Estou muito incomodada pela situação pois é uma pessoa que amo muito. Não sei se eu o procuro ou não. Queria colocar tudo numa boa, mas não gosto de desrespeitar o espaço alheio. Me dá uma dica aí, vocês são muito complicados kkkk.

    ResponderExcluir