07 janeiro 2015

Como Irritar um Geminiano - Vídeo





Olá meus queridos. Ai vão algumas dicas rápidas de como NÃO irritar um geminiano!



Feliz 2015 meus queridos e fiéis leitores!!

Beijos e abraços!!!!


4 comentários:

  1. Olá Rodolfo
    Primeiro quero dizer que seu blog é maravilhoso e tem sido de grande ajuda nesta saga que é conquistar um geminiano. Pois bem, vou te contar minha história.
    Conheci um geminiano durante um cursinho que estava fazendo, ele era meu professor, a diferença de idade é bem pouca apenas dois anos, ele tem 27 e eu 25, talvez por isso nossa cabeça seja bem parecida. Primeiro adicionei ele no face como a maioria dos alunos fazia até então tudo normal e ele não só aceitou como já curtiu minhas fotos de cara e puxou logo assunto, começamos a nos falar e depois da terceira conversa ele pediu meu whats e eu dei kk já estava rolando um interesse, enfim criou-se uma amizade. Percebi muito rápido que se eu quizesse conquistar esse cara teria que mostrar para ele que eu não era só um rostinho bonito e deu certo, ele passou a demonstrar cada vez mais sua admiração por mim deixando claro que me achava muito madura e tudo mais. Após três meses o cursinho terminou e ai estávamos livres, livres para nos envolver, sim porque enquanto eu era aluna dele ele não tentou nada, é muito ético. Continuamos a nos falar e conversa vai, conversa vem num belo dia eu postei um texto de minha autoria no facebook, um texto que falava sobre relacionamentos e para minha surpresa ele não só curtiu na mesma hora como veio falar comigo pelo whats a seguinte frase: " Cada publicação sua no face é o espelho da alma de cada leitor.
    De onde vem tanta maturidade e sentimento?
    Parabéns se você tiver ao seu lado alguém com sua maturidade e visão será extremamente feliz!"
    E diante disso eu derreti, também não era para menos e vi nisso a deixa perfeita. Respondi agradecendo e falei que enquanto a ter alguém ainda estava só e ele disse: "eu me candidato", pronto a partir dai foi só marcar o encontro, saímos no dia do meu aniversário, ele veio me buscar em casa, me levou para jantar, conversamos muito encontramos muitas outras afinidades, ele se impressionou porque eu sabia cantar todas as músicas da roda de samba que estava tocando lá porque ele também sabia, na hora do beijo, olha que lindo ele disse que iria adivinhar o que eu estava pensando e pediu que eu feixe os olhos e me deu um beijo... Foi maravilhosooooooo.
    Continuamos a conversar depois disso ele falava comigo todos os dias, marcamos de nos ver e tal mas já combinamos três vezes e sempre acontece alguma coisa e da errado, a última vez que combinamos foi dia 30/12/14 e ele simplesmente não falou comigo o dia todo não deu sinal de vida, no dia seguinte mandou um feliz ano novo pelo whats assim meio xoxo e pronto não falou mais nada. Não sei o que fazer pois não gosto de pegar no pé, ficar ligando o tempo todo mandando mensagem detesto esse papel da mulher carente mas também fico na dúvida se essa é só a tipica frieza geminiana que tende a se afastar quando está se apegando a alguém (e se for o que eu faço) ou se ele realmente se desinteressou? Por favor me dê uma luz, sinto com ele uma sintonia que jamais senti com ninguém e não quero perdê-lo a não ser que ele realmente não queira :(. Só a título de curiosidade sou SAGITARIANA. Help please!!!!!!!
    PS: Deixei esse mesmo comentário no post anterior mas como você não responde anônimo copiei o comentário dessa vez identificação. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rodolfo,
    Que dica você daria para quem quer reconquistar um geminiano? Detalhe: estou notando que ele quer se reaproximar mas agora tem uma outra ai na parada nada sério ele não assumiu nada com ela mas enfim ela existe. Então alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você notou que rola uma investida em você, então aproveita!
      Procura ele por whatsapp, messenger, inbox. qualquer coisa. Puxa papo e deixa fluir isso ai!
      ;)

      Excluir