Olá meus queridos leitores!!
É com muita, muita felicidade que eu gostaria de anunciar que batemos hoje (22/07/2014) a marca de 1 milhão e Meio de acessos!!! Sim, isso é incrível né.

Muito obrigado a todos os meus queridos leitores, sendo eles geminianos ou não! Obrigado de Coração mesmo. Fica o agradecimento para meus amigos que durante esse tempo acreditaram e me ajudaram de alguma forma. Naty Monteiro que escreveu alguns textos (A Mulher Geminiana), Brunão Saviotti que ajudou de várias formas, Sophia Egler que fez as ilustrações para os e-books e para o blog, Diogo e Irene também, um beijo enorme para Tati F. que nos ajuda na página do Facebook.

Como vocês já devem estar sabendo, agora estou completamente comprometido com astrologia, estou fazendo um curso irado aqui em Brasília e também participo de um Instituto de Pesquisa em Astrologia Racional. Sendo assim, meus horizontes e conhecimento estão só ampliando e evidentemente que irei compartilhar meus ensinamentos com meus queridos leitores. É isso ai, espalha para geral que em breve eu serei de fato um astrólogo importante. Hahaha =p



Bom, para celebrar essa alcance tão legal, até o dia 31 de julho (terça-feira) quem comprar os dois e-books do blog, participarão de um sorteio onde o ganhador leva uma Camiseta do blog + uma caneca linda do blog e um imã de geladeira.
Para isso vocês TEM QUE comprar os dois e-books (livros digitais) e voltar aqui dizendo seu nome/sobrenome e falar ' EU COMPREI'.
Os dois livros digitais está saindo apenas por 3 REAIS (Três reais).
Para comprar basta CLICAR AQUI!



você pode ganhar essa caneca! Participe.








O pagamento é super seguro mesmo! Eu - Rodolfo Poppi - garanto! É feito através da plataforma Hotmart. Você pode visitar a página do E-BOOK aqui no blog e se informar como funciona. É bem simples.

No vídeo abaixo eu explico exatamente como funciona a nossa promoção de 1 milhão e meio de acessos!