Nesse mês do signo de Gêmeos iremos apresentar para vocês, queridos leitores, algumas histórias de amor dos geminianos!
Sim, os geminianos amam e se relacionam. Você sabia que eles até casam? Pois é! 
Quem achava que compromisso sério não é uma coisa geminiana, está muito enganado.
Só o jeito de amar que é diferente. Livre, leve, divertido, uma verdadeira parceria de amizade com todos os lucros que um relacionamento pode proporcionar!

A historinha de hoje é de uma boliviana de 23 anos - geminiana do dia 22/05 - que conheceu seu amor a domicilio. O casal mora atualmente em Brasília, cidade em que se conheceram. Ele é carioca, 25 anos e do signo de Escorpião.
Em mais um dia normal de sua vida resolveu visitar sua melhor amiga e pronto! O cúpido chegou flechou e ele não teve como negar. Najme, a geminiana, era a roommate (colega de quarto) da melhor amiga e foi assim que eles se conheceram. A paixão de Alexandre foi tão grande que ele resolveu arriscar e partir pro tudo ou nada, terminou o relacionamento que estava tendo na época, para tentar algo com a geminiana. No começo ele penou, achava ela muito difícil de ler. Ela também confessa que não foi fácil e que a conquista exigiu muita paciência e persistência da parte dele. Hoje o relacionamento já dura 4 anos e meio, eles moram juntos e ele jura que ainda se surpreende constantemente com a amada.

Coisa que o signo de gêmeos faz com louvor!

 Ainda bem que a história de amor deles tem um final feliz, porque a compatibilidade de signos - Gêmeos X Escorpião - é quase nula, são signos opostos em todos os aspectos de suas personalidades. No entanto uma coisa tem em comum; a má fama do zodíaco. (essas lendas urbanas)

Os escorpianos são altamente emocionais e procuram sempre estar em relações profundas, longas e com significância. Por outro lado, gêmeos dificilmente se apega emocionalmente a alguém até que encontre o que ele 'acha que seja' um amor verdadeiro. Gêmeos é intelectual mas de uma maneira informal, descontraída e bastante alegre. Já Escorpião está sempre em transformação radical e profunda.


Então porque esse casal lindo são felizes? Vamos analisar astrologicamente:

- O mapa astral de Najme é o seguinte: Ela é Gêmeos, com ascendente em Câncer, lua em Virgem, vênus em Câncer.
- Já Alexandre é: Escorpião, ascendente em Gêmeos, lua em Peixes e vênus em Libra.


O fato do ascendente dele ser Gêmeos, facilita um pouco na forma como a relação se mantém , pois ele também gosta de pensar e passar a imagem de um cara livre, alegre, comunicativo e adaptável. E como Vênus está em Libra, ele gosta de demonstrar que o amor deve ser esteticamente belo, doce e amável, cheio de pequenas atenções com o parceiro. 

Ela é geminiana mas tem a Vênus e o Ascendente em Câncer. Traduzindo, uma menina que é a amante do tipo cuidadosa e sonha com casa cheia, filhos; família constituída. 


Assim explica-se o sucesso do amor.

Vamos ao bate papo com o casal Najme Simón e Alexandre Beltran


Perguntas para ELA. O signo de GÊMEOS

- Como e Onde se conheceram?

Nos conhecemos na casa da minha ex-roomie, que coincidentemente era melhor amiga dele. Podemos dizer que foi por encomenda, nem precisei sair de casa, hehe.

- De quem foi o primeiro passo? Quem “chegou em quem”?

Difícil definir isso de quem chegou primeiro, até porque ele namorava e terminou o namoro porque estava gostando de mim. Contudo, acho que foi ele, foi bem persistente e paciente com a meu espírito "livre".

- Quando foi o segundo encontro? Quanto tempo depois. Em quanto tempo o status mudou e o relacionamento ficou sério?

 Foi tudo muito rápido! A gente começou a ficar e na mesma semana já foi o segundo, terceiro e quarto encontro, inclusive viajamos juntos uma semana depois e praticamente voltamos namorando. Então o status foi meio que automático.

- Quem propôs o namoro?

Apesar de já sentir que a gente estava namorando, rolou um pedido oficial por parte dele. Não foi nada extravagante, mas foi bem sincero, lembro-me dele falar: "Então agora estou namorando com você?".
Pasmem nunca tinha namorado tão sério.

- Quanto tempo juntos?

Estamos juntos há quatro anos e meio. Esse "meio" é porque terminamos por um período de 6 meses e depois reatamos. Desde que reatamos são 3 anos e meio moramos juntos.

- Qual é a receita da conquista. O que seu parceiro tem que te fez querer se relacionar?

O físico a primeira vista conta? Sim, bastante, mas ninguém fica com alguém porque o cérebro dele é sinistro. Agora ficar é uma coisa, namorar é outra. Geminiano é conquistado pelo papo, e haja papo viu! Papo sobre tudo o que você puder imaginar, gosto de alguém pra debater as coisas e ouvir opiniões complementares ou contrárias, não importa, desde que bem fundamentadas. Outra coisa afrodisíaca é o bom humor, se você fizer uma mulher de gêmeos rir, já é meio caminho andado.
Acho bem importante frisar, tenha bom papo, mas NUNCA seja arrogante ou cabeça dura.


Perguntas para ELE: O OUTRO SIGNO - escorpião

- A conquista foi fácil ou difícil? (conquistar gêmeos)

A conquista não foi fácil, não pelo fato de estar rolando jogo duro nem nada, mas pelo fato que quando a conheci, ela era uma pessoa bem difícil de ler. Por causa da constante mudança (ou evolução). Ela é muito espontânea e sincera no que faz, e foge completamente à regra de que as pessoas tem que fazer joguinhos pra conseguirem o que querem. Veja bem, hoje, depois de quase 5 anos, fica mais fácil, mas ainda me surpreendo com ela constantemente.

- As diversas personalidades mutáveis (faces/jeitos/manias) é uma característica que ajuda ou atrapalha a relação?

Mas ajuda do que atrapalha. É muito bom ser surpreendido constantemente. Apesar da minha cabeça funcionar de uma forma linear, e na hora eu ficar resistente, é uma coisa boa.

- Qual a característica que você mais aprecia na sua parceira?

Eu admiro muito a inteligência dela. E apesar de ser mais nova que eu, ela parece que está aqui há mais tempo.

- O que você melhoraria na ''forma de amar' do geminiano?


Cara, ao mesmo tempo em que causa um pouco de atrito, a volatilidade dela é mais do que necessária pra ajudar a manter o relacionamento interessante. E eu sou muito cabeça dura, a constante mudança dela me motiva a melhorar isso diariamente.



Alexandre e Najme <3

A ideia é que vocês se inspirem nas histórias de amor e sempre se lembre que vale a pena arriscar viver uma aventura emocional! Basta querer e se permitir!
Felicidades ao casal!!

Parabéns Najme!!! 

 Até a próxima história de amor.