23 maio 2014

Inferno Astral - A Série - dia 11

Bom, segundo a lenda o inferno astral segue até exatamente O DIA do seu aniversário. Como faltam CINCO dias para o meu, então ainda estou no inferno.

Bora abraçar o capeta então!

Esses dias foram extremamente corridos, com a chegada do signo de gêmeos, tive que preparar muito conteúdo para o blog! Um post especial sobre o signo, a novidade do blog que conta as histórias de amor dos geminianos e outras novidades que ainda serão divulgadas aqui e lá na nossa página do Facebook.

Ontem fui ver X-Men Dias de um Futuro Esquecido. Sou fanático por esse quadrinho. E sai do cinema detestando o filme. Vou ter que assistir de novo, desse vez sem ser cópia 3D - detesto - para ver se uma segunda chance melhora um pouco a minha má impressão.

Aproveitei o passeio no shopping e comprei um livro sobre gêmeos. Não entendi o porque do título e nem a cobra na capa. Mas Ok, gostei do conteúdo. Ao pagar ainda fiquei um tempo conversando com a atendente que era do signo de virgem.

Então é isso, ta acabando meu inferno. Tudo muito bom até então! =)

5 comentários:

  1. Aaah nem me fale em inferno astral. O meu está sendo péssimo como sempre! Como isso pode ser mito? Claro que não é, chega maio e as coisas começam a ficarem insuportáveis para mim. Sempre a nível emocional.

    O que tá pegando agora é que eu tô tentando colocar alguns projetos meus em prática e não tem dado certo, tá difícil, tá travado e eu ando pensando em desistir e fico revendo meus planos. O que é importante para mim agora? O que eu quero fazer da vida? Por que nada que eu tento dá certo? Onde estou errando? E por aí vai.

    Para piorar comecei um caso ardente com uma leonina. Uma coisa de pegar fogo mesmo, intensa de verdade. Quando eu soube o signo dela já sabia que ia dar merda. Leoninos na minha vida (amizade ou amor) começam da melhor forma possível mas sempre terminam mal, com brigas, competição, mentiras, traições...

    Ela não quis continuar. Me deixou mal e agora misturando com esse inferno astral eu não quero ninguém mais. Tem uma outra na minha cola, mas eu não quero, quero a minha leoazinha... =´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, prometo que a partir do seu aniversário tudo vai melhorar!!! aguenta ai!!! =D

      Excluir
  2. Rodolfo, quem nasce em 21 de maio é do signo de gêmeos ou touro? Fiquei um pouco confusa ao pesquisar, pois para alguns é gêmeos e para outros touro. Vou procurar o posto correto pra contar minha saga/missão com o geminado.

    ResponderExcluir