28 janeiro 2013

Gêmeos x Gêmeos = Nota 0 na Conquista

E o dia em que eu recorri ao meu próprio blog, a procura de alguma luz no fim do túnel!?


Por uns dias, me tornei um leitor desse blog. Daqueles leitores que são aflitos. Que precisam entender, mas não tem explicação. 
Assim como vocês, eu também fiquei sem saber como reagir diante de uma personalidade geminiana.

Depois de alguns encontros, várias conversas e algumas combinações futuras, chega a tão aguardada sexta-feira. Só que nesse caso, só mais uma do ano. Nada de 'especial!'.  
E o que melhor do que sair e ir curtir uma baladinha e tal nesse dia? Então, horas antes eu começo a comunicação para combinar horário, carona e planos etílicos. Tudo seguia animador e promissor até o momento do surto

Ela diz: - (...) quem vai? não queria ficar sobrando!
Eu prontamente respondi que se ela fosse comigo, formaríamos um par e não teria ninguém sobrando. Reforcei o convite; Vamos?

[quarenta minutos depois veio a resposta]
- Vamos!! Tem nome na lista? Quanto é? e blá blá blá

Até que o surto foi inevitável, por parte dela.

- "Olha só, preciso ser muito sincera; (gêmeos, nem precisava avisar) Mas não tá rolando um jogo de sedução entre a gente não, né? ... [Me lembro de ler isso e fazer uma careta do tipo Não Tô Lendo Isso!] ... Não me sinto confortável saindo de casal, não quero ser pressionada.

Aí Eu pensei: HÃNNN????? Era uma balada/boate; mínimo de 500 pessoas. Música alta, ruim, gente bêbada, gente bonita, gente conhecida, conversas fiadas. Onde na vida, eu pensava em voz alta, isso é clima romântico? Onde na vida isso é pressionar? Fora que eu tava indo com amigos também. Mas ok!

Pro geminiano a palavra PAR é um TERROR. Erro meu então né. ¬¬

Mas Respondi que simplesmente sou um cara legal, que tava afim de ter e dividir uma noite divertida com as minhas companhias. Se a mensagem foi recebida de forma errada, 'desculpaê'. 

No final, ela não foi!

E a partir daí, ela vem demonstrado um arrependimento da tirada precipitada. E eu fiquei pensando...você vai fazendo tudo dentro dos "conformes", dos códigos de comunicação da vida, aí a receptividade é positiva e animadora, até o minuto seguinte.

- "Quero te ver!!" [2 minutos depois] - "Minha semana tá muito cheia!"

Aí você fica pensando: - É, bipolar! e resolve agir meio que "foda-se".
Só que o ser geminiano sabe o que faz, e sabe o que gera. E nos dias que prosseguem um longo hiato se instaura, sem nenhuma comunicação, até que o gelo é quebrado e chega mais uma mensagem: -"Não vá desistir de mim, hein! - Vamos sair..."

Se tinha uma interrogação na cabeça, nessa hora elas se multiplicam. E o caso consegue ficar pior, porque a história e mensagens se repetem. Marca encontro, aparentemente pensa 2 vezes, desiste do encontro e diz que não rola. Na sequência o arrependimento. 

Ou caga, ou sai de trás da moita! Já diria minha mãe.



Eu diria que é medo dos meus fortes encantos.. Hahahaha. ^^

No final, eu concluí o que eu sempre soube de mim e agora aplico aos meus colegas; O mal do gêmeos, no quesito relação, é pensar demais. E as vezes grandes aventuras, grandes descobertas, grandes novidades são perdidas por querer racionalizar tudo e não se entregar. 
Nota zero pra nós geminianos, na conquista entre a mesma raça!
Estudos apontam que a relação entre geminianos, só dá certo se há uma equalização de vontades e pensamento...
Mas se funcionar, é um relacionamento divertido, com muita comunicação e antimonotonia. 

22 comentários:

  1. ahahahah muito boom! é exatamente isso!!

    Como é que pode né...

    ResponderExcluir
  2. Vc escreveu este post p mim né? Principalmente a parte do "pensar dms"....
    Tô gostando de um geminiano, e tbm sou geminiana, só q ele namora uma aquariana, a antes de tudo rolou tannnnnnnnnta coisa... Tô mt ferrada né? Agente so sabe oq é ser do signo de gemeos, qd conhece outro geminiano...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Blog. Adorei vê minhas caracteristicas descritas texto muito bem escritos e objetivos. Tão de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ola, entao eu acho que vc nao deveria ter levado tao a serio ela, vc deveria ter entrado no jogo dela, e nao se esquentar com ela, entrar na loucura dela, ainda mais por vc ser de gemeos tbm.. a sua reacao e respostas nao parecia de um homem de gemeos, e sim de outro signo qualquer ai, vc deu rata mesmoooo em falar de vcs poderiam ser um casal, mas vc falou, vc pelo menos deveria ter saido com ela de alguma forma, eu tenho certeza que essas geminianas que fala na lata e e direta sao as que valem a pena lutar.. ahhh eu sou geminiana viu!!!

    ResponderExcluir
  5. Geminianos,porque tão assim
    para minha sorte,encontrei um pisciano,
    não tão indecisa,mas mais intenso.
    mas tudo isso é pura verdade :'(

    ResponderExcluir
  6. Bem a cara de geminiana mesmo!! piram na batatinha..
    sabem o segredo pra essa doidura..
    nao da moral, isso passa com o tempo, elas nao sao enseguras, isso e coisa de gente solta demais, os geminianos so dao certo na parte amorosa se eles ja tiverem muita relacoes quem nao dao em nada, assim eles acham um do mesmo signo e entao tanto fazer as coisas darem certaa!! Sou uma mulher de gemios! Adoro geminianos!!

    ResponderExcluir
  7. eu acho que vc ficou muito intimidado com ela..vc ficou tenso e viajou demais..eu acho que vc ja leu demais sobre o signo de gemeos que ai na hr da realidade, vc deu macadas.. sorry!

    ResponderExcluir
  8. acredito que ela está apenas com medo de se envolver..sendo que isso seja o que ela mais quer...mas não tem certeza (e nunca terá!!) se isso
    pode ser contigo ou com outro..ela deve estar criando a tal conexão mental..hahahhahahh...essa inquietude diminui com a idade, gráciasss!! :)

    ResponderExcluir
  9. Canseira é tédio as vezes ser de gêmeos meu nós somos tudo lelê da cuca e pensar que eu seria uma nativa de Leão se eu não tivesse sido tão apressadinha em nascer de 7 meses kkkkkkkkkkkkkk bjs.

    Ester RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodolfo, tudo bem? É aí como foi a semana?
      A minha foi espetacular e divertida espero que a sua tenha sido tbm RP cadê o povo?

      Ester RJ

      Excluir
  10. Como dizia Linda Godman... "eles somem, vem voltam e depois de criticar sua roupa e seu gosto musical o gemeos reaparesse de repente e te pede em casamento. Aceite o mais rápido possível, antes que ele mude de idéia"

    ResponderExcluir
  11. Como dizia Linda Godman... "eles somem, vem voltam e depois de criticar sua roupa e seu gosto musical o gemeos reaparesse de repente e te pede em casamento. Aceite o mais rápido possível, antes que ele mude de idéia"

    ResponderExcluir
  12. "só dá certo se há uma equalização de vontades e pensamento...
    Mas se funcionar, é um relacionamento divertido, com muita comunicação e antimonotonia. "

    eu e meu namorado kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Olha vou dizer como sou, eu odeio climas de encontros mesmo que for numa balada aceitar um convite meio que "aceita sair comigo?" me apavora! mesmo que eu vá me interessar pela pessoa se eu não gostei eu não vou de jeito nenhum e nem dizer q vou ... vou inventar ate a ultima desculpa que to doente que nao quero sair que minha mãe mandou eu ir comprar um acarajé la na bahia e eu to saindo agorinha! mas se tem uma coisa que eu não faço é sair forçada com ninguém... Mas tbm só saio se eu sentir um clima de desencontro, de ser só na amizade sem formalidades não gosto de ver que a outra pessoa está com intenções premeditadas, prefiro o jogo da conquista... n sei se é pelo ascendente em aquario eu gosto de paquerar a partir de uma quase amizade! e quando alguém me faz uma simples pergunta do tipo "você quer ir em tal lugar cmg?" eu travo pq penso se esta perguntando se eu quero eu começo a pensar se quero mesmo eai ja viu vai vim varioooos motivos pra nao querer e demorarei 40 minutos pra decidir! por isso prefiro que jogue na levada trocando ideia rindo e de repente diz 'to indo no cinema bora? outra coisa esses caras que pedem ra ficar com as meninas sinto vergonha alheia" o cara pode ser lindo maravilhoso se disser a frase "quer ficar comigo?' eu saio correndo.

    ResponderExcluir
  14. me interessei por alguém de Gemeos como eu, e é bem isso... ele me chamou pra sair hoje e eu estou me sentindo assim super pressionada, na verdade ele é tão direto quanto eu e sei que não é um encontro mas só de pensar que vamos sair como um par, fico apavorada.

    ResponderExcluir
  15. cara, eu namoro um geminiano e posso te dizer que foi tudo tão simples e perfeito. é o melhor relacionamento que ja tive e eu tbm sou de gemeos, olha só hahahah

    ResponderExcluir
  16. Nossa, pior é quando você vem ao blog pra saber como um geminiano age em certos tipos de situações... hahaha Tô num lance meio de sexo verbal com uma geminiana casada... conversas quentes, muita fantasia, sacanagem em forma de texto... essas coisas...

    Eu estava malucasso, afinal, se vc é capaz de excitar um geminiano pela mente vc é um mestre na sedução de gêmeos ne? hahaha Me empolguei demais, acho que demonstrei interesse e disponibilidade demais e de repente ela sumiu. PUFF!

    E eu fiquei vendo navios, querendo mais, me perguntando "o que houve? onde estou? quem eu sou?" hahaha

    Mas como sou geminiano também acho que sei o que fazer. Vou sumir também. PUF pra mim também. Eu sei que eu também mexi com ela, deixei ela doidinha e quando ela ver que eu nem corri atrás, virá pra mim de novo. Eu sei que ela virá, mas preciso me controlar. Ela pensa que tá no controle, mas vai se decepcionar.

    Tô fazendo certo? rsrsrs Ou será que eu também ganhei uma nota 0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otavio meu querido! Ta certo não!!! hahaha

      Essa punhetação ai de joguinho é exatamente isso ai que você falou! Mas ele não vai levar a lugar nenhum e vai virar uma disputa de ego. Porque ela também ta pensando assim + é mulher (sentimental pra caralho).

      Muda de estratégia e surpreende. Geminiano é bom nisso!
      Vai atrás dessa mulher e de um jeito 'geminiano' faça com que esse lenga lenga digitado vire logo manual!
      hehehe

      Cai pra cima!
      heheh
      ;)

      *Uma vez me enfiei com geminiana e escrevi esse texto aqui: http://www.coracaogeminiano.com.br/2010/06/teia-de-aranha.html

      Excluir
    2. Cara, mas toda vez que eu tento me aproximar mais um pouco ela foge, esfria, não tem como surpreende-la, ela sai correndo antes.

      Parece que ela quer mesmo só essa fantasia mas pra mim a fantasia é boa se ela me levar para algo real. Vou mandar a real pra ela, quero te comer no físico e não no mental. Se tiver afim, vem. Se não tiver, some! rsrsrs

      Excluir