E o dia em que eu recorri ao meu próprio blog, a procura de alguma luz no fim do túnel!?


Por uns dias, me tornei um leitor desse blog. Daqueles leitores que são aflitos. Que precisam entender, mas não tem explicação. 
Assim como vocês, eu também fiquei sem saber como reagir diante de uma personalidade geminiana.

Depois de alguns encontros, várias conversas e algumas combinações futuras, chega a tão aguardada sexta-feira. Só que nesse caso, só mais uma do ano. Nada de 'especial!'.  
E o que melhor do que sair e ir curtir uma baladinha e tal nesse dia? Então, horas antes eu começo a comunicação para combinar horário, carona e planos etílicos. Tudo seguia animador e promissor até o momento do surto

Ela diz: - (...) quem vai? não queria ficar sobrando!
Eu prontamente respondi que se ela fosse comigo, formaríamos um par e não teria ninguém sobrando. Reforcei o convite; Vamos?

[quarenta minutos depois veio a resposta]
- Vamos!! Tem nome na lista? Quanto é? e blá blá blá

Até que o surto foi inevitável, por parte dela.

- "Olha só, preciso ser muito sincera; (gêmeos, nem precisava avisar) Mas não tá rolando um jogo de sedução entre a gente não, né? ... [Me lembro de ler isso e fazer uma careta do tipo Não Tô Lendo Isso!] ... Não me sinto confortável saindo de casal, não quero ser pressionada.

Aí Eu pensei: HÃNNN????? Era uma balada/boate; mínimo de 500 pessoas. Música alta, ruim, gente bêbada, gente bonita, gente conhecida, conversas fiadas. Onde na vida, eu pensava em voz alta, isso é clima romântico? Onde na vida isso é pressionar? Fora que eu tava indo com amigos também. Mas ok!

Pro geminiano a palavra PAR é um TERROR. Erro meu então né. ¬¬

Mas Respondi que simplesmente sou um cara legal, que tava afim de ter e dividir uma noite divertida com as minhas companhias. Se a mensagem foi recebida de forma errada, 'desculpaê'. 

No final, ela não foi!

E a partir daí, ela vem demonstrado um arrependimento da tirada precipitada. E eu fiquei pensando...você vai fazendo tudo dentro dos "conformes", dos códigos de comunicação da vida, aí a receptividade é positiva e animadora, até o minuto seguinte.

- "Quero te ver!!" [2 minutos depois] - "Minha semana tá muito cheia!"

Aí você fica pensando: - É, bipolar! e resolve agir meio que "foda-se".
Só que o ser geminiano sabe o que faz, e sabe o que gera. E nos dias que prosseguem um longo hiato se instaura, sem nenhuma comunicação, até que o gelo é quebrado e chega mais uma mensagem: -"Não vá desistir de mim, hein! - Vamos sair..."

Se tinha uma interrogação na cabeça, nessa hora elas se multiplicam. E o caso consegue ficar pior, porque a história e mensagens se repetem. Marca encontro, aparentemente pensa 2 vezes, desiste do encontro e diz que não rola. Na sequência o arrependimento. 

Ou caga, ou sai de trás da moita! Já diria minha mãe.



Eu diria que é medo dos meus fortes encantos.. Hahahaha. ^^

No final, eu concluí o que eu sempre soube de mim e agora aplico aos meus colegas; O mal do gêmeos, no quesito relação, é pensar demais. E as vezes grandes aventuras, grandes descobertas, grandes novidades são perdidas por querer racionalizar tudo e não se entregar. 
Nota zero pra nós geminianos, na conquista entre a mesma raça!
Estudos apontam que a relação entre geminianos, só dá certo se há uma equalização de vontades e pensamento...
Mas se funcionar, é um relacionamento divertido, com muita comunicação e antimonotonia.