Na verdade mesmo o reinado de Áries começa no dia 21 de Março e vai até 20 de Abril, então estamos quase nos despedindo dos arianos.


O primeiro signo do zodíaco, O Criador falou: "Para ti, Áries, dou a primeira semente, para que tenhas a honra de plantá-la.".


Principal Característica: individualidade e ação.
Qualidades: coragem, sinceridade.
Defeitos: impulsividade e franqueza excessivas.
Planeta regente: marte

Elemento: fogo

Primeiro signo do Zodíaco, Áries simboliza o começo de tudo. É o signo dos inícios, que projeta no tempo presente, com sua enorme pulsação de vida, a idéia ou o desejo. Áries simboliza o momento do nascimento e a luta pela vida.

Apesar de extrovertido e um tanto precipitado, Áries é um pioneiro, um visionário que respeita o que sente. Em algum campo da vida, o Áries tem de se projetar, impor na vida o fogo que inspira sua vida, e para sentir que está vivo, é capaz de remar contra todas as correntes. É por isso que este é um signo que poucas vezes se curva às vontades alheias.

No amor, é emotivo e impulsivo, não despreza o romantismo da conquista amorosa, mas não gosta de esperar. Não é de meias palavras. É no amor e na amizade que Áries demonstra toda a sua generosa disposição de vida, sendo capaz de ir até o fim do mundo para demonstrar seus sentimentos, e enfrentar a opinião de toda a comunidade para ter o que deseja.

É muito sensível à solidão. Portanto, assim que um contato é estabelecido você tende a agarrar-se a ele (nesse aspecto você é similar a Câncer).

fonte: tocadoelfo
Áries e Gêmeos é a combinação perfeita para uma bela night! Áries é impulsivo e elétrico, enquanto Gêmeos é racional e energético.
É um grande acumulo de explosão de endorfina vindo desses dois nativos. Enquanto o ariano taca fogo, o geminiano passa e espalha, é a combinação fogo + ar.


No quesito realcionamento amoroso entre os signos, pode ser que o ariano se sinta desvalorizado. Isso por que eles são muito eufóricos e entusiastas, podendo deixar o tímido e reservado geminiano, assustado. Fora que Áries tendem a paixões loucas e amores torridos, e Gêmeos não compartilha dessa filosofia amorosa conjugal. Os arianos podem não ter paciência com o lenga lenga de gêmeos.

É um relação que funciona melhor na amizade.








Famosos Arianos:

Adolf Hitler

Adriane Galisteu

Xuxa

Cazuza

Quentin Tarantino