Já fui comparado a um duende por uma namoradinha. Ela costumava dizer que eu sumia e aparecia assim, do nada, sem ninguém ver ou ouvir. E do mesmo jeito eu surgia como se nunca tivesse ido a local nenhum.


É, isso é um sintoma geminiano. Eu sumo, Ele some, Elas somem, Todos nós sumimos em um determinado momento ou em determinada situação.
=)

Por que?
Bem, cada um com seus motivos. Mas acredito que seja por já premeditar situações.
Essa mania viciosa de pensar, acaba que as vezes sai pela culatra. Ficamos vivendo um 'achismo' infinito e no final decidimos pegar a outra curva da estrada. Quem nos entende?
Nós mesmo, as vezes não!

O que tem de reclamação de leitoras desse blog a respeito de Geminianos que simplesmente somem... é o recorde por aqui.
- "Ele falou tudo que eu queria ouvir, a gente beijou, a gente transou, ele mandou mensagem no dia seguinte e no depois escafedeu-se."

Geminianos são assim!

Eu não saberia explicar exatamente o que é, sem parecer rude. Mas simplesmente não ficamos alimentando esse entusiasmo dentro da gente. Cada dia é uma história diferente pra contar e viver. Se não procuramos com devida frequência é por falta de apego mesmo. É aquela mania brasileira de deixar pra depois... ai acaba que fica esquecido. São muitos pensamentos e situações cotidianas no dia. É muita coisa na cabeça de um geminiano.
Também tem que ser levado em conta, no quesito relacionamento, a insegurança que bate nos geminianos quando muitos sentimentos e expectativas são despejadas em cima de nós. Ai pensando bem, deixamos pra lá.
Melhor não!

Então confesso, isso nos faz um tanto quanto filhos da puta.
Mas é uma filha da putagem involuntária. Não há intenção de magoar, mesmo magoando. 
Nos perdoem.

E depois tem outra, quando resolvemos procurar, responder, na nossa cabeça é como se tivesse dado o pause no filme, continuamos do quadro de onde parou. 
Isso é justo? Creio que não né.

Tem situações que sumimos também do convívio social. Bate um tédio sem limites, que dá preguiça das pessoas, dos papos, da vida! E ai, saímos de fininho estrategicamente sem deixar rastros. 

Então para o bem geral da nação, vamos curtir os geminianos enquanto eles tão por aí. Sem muitas expectativas. Por que pelo o que pode ser visto;
A gente some.



Mas depois aparece!


Filhos da puta.
=)