23 novembro 2014

Geminiano e Incompreendido!

Geminiano e Incompreendido!

Depois de ficar me perguntando por que as pessoas odeiam tanto os geminianos, cheguei à conclusão que somos o signo que sofre bullying no zodíaco. Ser geminiano com esse preconceito todo em volta não é fácil não!

Alguns dizem que adoram os geminianos de paixão - como amigos. Que companhia melhor não tem. E de fato somos excelentes em entreter ou só passar uns minutos de curtição. Por quê? Mania de fazer o ambiente ficar num tom descontraído, deixando todo mundo à vontade e desinibido. Quem não gosta de se sentir assim? Geminianos proporcionam isso e muito mais. Geminiano quando decide que você será a companhia que ele tanto busca - mesmo que esse cargo tenha data de expiração - pode apostar em momentos de companheirismo, fidelidade, aventuras, ou resumindo: sensação de estar vivo, e liberdade de desfrutar tudo ao mesmo tempo, e sem medo de ser feliz. Amigos perfeitos, eu diria. Sempre um conselho em pronta entrega, uma verdade jogada e escarrada na cara, proteção e descontração.


Mas aí tem os que dizem que geminianos são péssimos. Cem por cento (100%) dessas pessoas falam isso por que tiveram alguma decepção amorosa ou sentimental com o signo de Gêmeos. O pior é que  a culpa  não é nossa! Somos muito legais, encantadores, charmosos, no entanto não temos a natureza do comprometimento. Ou de suprir expectativas impostas sem aviso prévio. De repente tudo que há de bom em gêmeos se torna repugnante.
— Eles falam demais, são egocêntricos, querem aparecer mais que todos, me ignora e não presta atenção. É completamente indiferente.
—Ele não é o príncipe encantado, ela não é a Amélia perfeita.
Logo, eles caem do cavalo e ficam indignados ao se deparar com a realidade de gêmeos.
Sua sinceridade me machuca, seu silêncio me corrói.
É muita expectativa depositada em cima de nós, que apesar de “sermos dois”, não damos conta. Na verdade acho que não queremos. Só que não se pode negar que qualquer um que se envolve com um geminiano, já sabe do risco que corre. Já sabe que virão momentos excepcionais, e que eles passam.
É aquela eterna busca pela sensação de liberdade.


Geminiano é incompreendido e paga o preço por ter tantas qualidades e que se destacam em tantos meios e com tanto vigor. Acredito que no fundo as pessoas gostariam de ser um pouco mais livres, descompromissadas, mais alegres e soltas, menos preocupadas com o amanhã e mais interessadas em viver e voar. Poucos sabem falar e todos gostariam saber.
Se nascemos para nos comunicar, levar a palavra e apresentar o novo, o conteúdo não pode ficar estagnado. Tem que ser conhecido e disseminado no alcance mais longe possível. Por que tentar mudar ou parar isso?


Claro que temos nossos defeitos e inseguranças e muito o que aprender, principalmente no quesito relacionamento. E sendo assim e tendo noção disso, preferimos partir para essa viagem de descobertas, munidos de uma mochila, muita curiosidade e se possível de uma companhia/parceria fixa.
Ser um ser assim é totalmente incompreensível?
Geminianos são um barato e tá na hora de admitir isso.


Por trás de um coração geminiano incompreendido não há maldade. Só inocência e juventude e busca de espaço livre pra voar.
Se eu falo, eu falo pra alegrar. Se me calo é porque o silêncio é mais sábio, ou porque minha timidez atacou.
Todos querem casar, mas não precisamos dos rituais de passagem e de aprisionamento.
Amamos sim e muito!!! Sofremos muito pouco ou quase nada.
Pagamos o preço da sinceridade com gostosas risadas.
Nos magoamos e ficamos arrasados e isolados.
Somos humanos, inocentes, quase crianças.
E toda criança é incompreendida.

26 comentários:

  1. Após 5 anos minhas amigas ainda têm dificuldade de lidar cmg. Me chamam de bipolar, oque por certo lado não deixa de ser verdade.

    Pensei que por estarmos no 'reinado de gêmeos' iamos ter posts sobre aniversarantes do dia como da Monroe e Dylan.
    Dia 13 tem que ter um a altura, ok ? rs rs
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Sou de gemeos e amo o novo,e ao mesmo tempo amo o antigo,faço se apaixonarem por mim,mas grudam d mais e acabo fazendo eles sofrerem pq nao gosto quando demonstram d cara q gostam d mim,me apaixono so por aquelesq q sao dificeis,gosto de conquistar mas dificilmente depois q conquisto continuo apaixonada,pq acontec isso comigo?pq so fico apaixonada quando eles me esnobam?me ajude ,por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só digo uma coisa, é complicado de maais
      sou assim tbm

      Excluir
  3. Geminiana anônima acima... oq vc passa chama-se 'paixao platônica' algo que adoramos cultivar... somos de gêmeos, soms esquisitos e desiquilibrados [emocionalmente]. tenta focar em algum que valha a pena [ou que pelo menos te traga diversão.]
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou libriana, e que tal tentarem colocar-se no lugar da outra pessoa pelo menos uma vez na vida, e porque nao tenta conhecer melhor a pessoa, ninguem quero aprisionar ninguem, isso e uma tamanha estupidez, ninguem é dono de ninguem e o geminiano pode continuar a sonhar e porque nao levar a outra pessoa a sonhar e a viajar juntos, e porque nao dizer a outra pessoa, preciso de espaço mas e de ti que eu gosto, tudo bem, nao ha mal nenhum nisso, entao vai, eu espero porque se nao queres que eu espere eu vou de vez. Depois ele vem a correr atras porque se esqueceu que o outro irmao gemeo tinha fugido, entao ele volta e nem se apercebe que esteve ausente e que a pessoa ficou plantada a espera. Enquanto o irmao vai e ele volta, ja nao sabemos com quem estamos lidando. A paciencia vai esgotando e chega um ponto que nao da mesmo. A pessoa pode imaginar, e se eu aguento isto tudo e depois vem os filhos, onde é q ele vai estar?? vou passar a minha vida sozinha?!

    ResponderExcluir
  5. adorei o desabafo da libriano..sou de cancer e meu namorado é de gemeos,eu ñ o prendo,deixo livreeee,por isso ele sente minha falta e sempre vem ao meu encontro...tem q ter muita paciência..rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Olha, é claro que somos incompreendidos! Até por nós mesmos. Eu não me compreendo e não posso pedir que as pessoas consigam fazer isso.

    Se vc convive com um geminiano ou pior, está apaixonada(o) por um(a), sei lá... difícil sua situação, eu não queria estar no seu papel. É a realidade.

    Veja o meu caso. Eu tenho cada ideia destrambelhada que as pessoas ficam de boca aberta! Passo meus dias dizendo que quero uma coisa e que só aquela coisa me fará feliz. Quando a consigo, vejo que eu não queria era nada e a largo de lado. Passo noites sonhando com uma pessoa, desejando-a loucamente. Mas quando a vejo, sinto uma espécie de repulsa, uma coisa inexplicável tipo "como eu pude perder meu tempo pensando nela?". E muitas vezes ela não fez nada de diferente de antes!

    #######

    RODOLFO, uma dica: coloca um fórum neste site seu que vai bombar! A saída para os problemas dos gêmeos é a troca de ideias com outros gêmeos. Temos que fazer o G.A: geminianos anônimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara que demais teu comentário ! Acontece assim mesmo comigo, eu quero muito algo e todos dizem que é impossível, riem, chamam de louco e sonhador, passo noites sem dormir planejando, corro atrás, vejo como me portar, o que falar, o que fazer pra conseguir aquilo, passo dias correndo atrás e consigo (até relativamente bem rápido e fácil), mas ai perde a graça e jogo pro alto, ouvindo todos dizerem que muita gente sonha com isso e que sou louco por abandonar.

      Excluir
  7. Eu sou uma geminiana, e estou a viver uma fase muito intensa da minha vida, tive o prazer de me apaixonar por um geminiano enquanto estávamos os dois de férias em Africa, senti e sinto uma coisa tão intensa e única que tenho a certeza que ele é o homem que eu sempre desejei pra mim, estou a tentar manter essa relação mesmo a distância, já que ele vive num pais diferente do meu,só que as vezes meto-me a pensar será que vale a pena investir? ele tem as caracteristicas de um geminiano mais acentuada ainda do que qualquer outro geminiano, muita fama de pegador...eu não quero anadar e morrer na praia, mas se isso acontecer, vou sofrer muito mas também ficarei feliz por ter conhecido alguém que fez bater tão forte o meu coração como nunca antes alguém tinha feito.

    ResponderExcluir
  8. Bom eu sou de cancer e gosto muito de um geminiano #IssoQuerDizerQueEstouNaMerda rsrsrsrs fazer o que neh?! Não mando em meu coração... A gnt já ficou quase 1 ano, e agora estamos 2 meses separados, semana passada ele veio me procurar, queria sair comigo dei um bolo nele rsrs, ai no outro dia queria que fosse ao encontro dele, eu disse q ñ podia rsrsrs #ComoéBomoGostoDaVingança Hahá, ai ontem eu procurei ele e disse que estava com saudades, óbvio ele me deu o troco, disse pra mim bem assim: "Quando eu te queria vc ñ quiz" Hahá, eu falei, então deixa baixo, esqueçe, ñ tah mais akie quem falou!! kkkkkkkkkkkkk Agora vamos esperar mais cenas do próximo cápitulo, Hahá, ou esse foi o fim da história... Ô Glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Vai entender esses geminianos precisam se tratar Hahá, tdo doente Hahahá... Vlw gnt beijooooooooos té mais ;)

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu mesma não me aguento e acho que não me aguentaria nunca se fosse outra pessoa... Por isso sou feliz com os amigos que tenho pois sei que gostam mesmo! Pq as vezes eu me sinto insuportavel quando na verdade so estou tentando fazer com que gostem de mim! Muitas pessoas adoooram mt meu jeito a maioria não admite mas as vezes sinto que mta gente não gosta nada e isso me deixa mal! pois é o que eu sou e não sei mudar alias mudar eu sei mas a essencia va ser sempre a mesma quero ser assim e ao mesmo tempo melhor! Quero encontrar alguém que fique fascinado pelo meu jeito! Gente Aquarianos são perfeitos eles não encontram defeitos no seu jeito de ser *-*

    ResponderExcluir
  10. é difícil ser geminina... uma hora to rindo falando alto e sem parar e de uma hora pra outra tô triste sem vontade de nada,nem eu me entendo por isso ñ pesso a compeenção de ninguem... pareço bipolar... na verdade nós geminianos somos bipolares por natureza!!!

    ResponderExcluir
  11. Caramba to ferrada... um ano sofrendo.. entendo e aceitaria tudo isso... mas se nao tivesse descoberto das piores formas..
    nao sei o q entender dessa pessoa...

    ResponderExcluir
  12. Eu sou geminiana e costumo dizer que somos o signo que junta partes de cada signo do zodíaco, e geralmente, pegamos as partes ruins deles que se encaixam perfeitamente em nos e que quando apresentadas para uma pessoa de gêmeos, viram coisas boas, por isso, cada signo quando nos vê transformando seus defeitos em nossas qualidades, ficam com raiva!
    Os signos não nos entendem porque não procuram entender, já que quando se trata de perguntas, somos um livro de capa aberta e adoramos responde-las!!

    ResponderExcluir
  13. Ah, as paixões platônicas rs Sou geminiana e às vezes fico pensando se um dia vou gostar de alguém de verdade, sério, isso deve ser algum mecanismo de defesa que evita compromissos.Já cansei de contar quantas vezes fiquei imaginando situações românticas com pessoas que tinha acabado de conhecer e só me "apaixono" por pessoas difíceis, que não demonstram interesse romântico e se por acaso se tornar recíproco, acho lindo por um dia e no outro já enjoei do carinha kkk

    ResponderExcluir
  14. Conheço essas palavras, estou achando que até você também seu anonimato ai de cima, haha... me apaixonei, desmonstrei...

    ResponderExcluir
  15. Sou escorpiana e amoUm geminiano. Ele me ama de verdade, mas não sai da zona de conforto dele nem um milimetro para ficar comigo. Eu é q tenho que encontra-lo. Eu é que tenho que segui-lo para onde quer q ele vá. E a reccropa não é verdadeira. Ele nunca vem me ver, nunca aceita o programa q proponho, não entra na minha vida. Mas quer que eu grude nacrotina dele e viva a vida dele! Por que ele nao consegue perceber que se viesse um
    Dia até mim me faria feliz?

    ResponderExcluir
  16. muito verdade...somos dificeis....mas ta favoravel kkkk no fundo nao queria ser assim

    ResponderExcluir
  17. muito verdade...somos dificeis....mas ta favoravel kkkk no fundo nao queria ser assim

    ResponderExcluir
  18. sou geminiano, me amo! as vezes me odeio por ter tantas dúvidas, mas quem seria eu sem elas?
    todos já estão carecas de saber que:somos os melhores amantes os melhores momentos apaixonados, mas como no céu, também existe o inferno. todos tem esse lado. me parece muita hipocrisia enfatizarem isso só nos geminianos, somos livres, poéticos e apaixonados.É a minha natureza.
    é mesmo com seu universo próprio e único, ainda seremos a melhor e a mais verdadeira companhia que aguem pode ter. e sabe porque digo isso?
    pq quando to com quem amo sou inteiramente unica verdadeira e geminiana.
    não me afeto com a frustração alheia! até pq oque você não pode ser pra mim eu nao posso ser pra vc.
    ORGULHO DE SER QUEM SOU! GEMINIANA!!
    Eu não seria perfeita nem se eu quisesse, com todo esse universo!

    ResponderExcluir
  19. sou geminiano, me amo! as vezes me odeio por ter tantas dúvidas, mas quem seria eu sem elas?
    todos já estão carecas de saber que:somos os melhores amantes os melhores momentos apaixonados, mas como no céu, também existe o inferno. todos tem esse lado. me parece muita hipocrisia enfatizarem isso só nos geminianos, somos livres, poéticos e apaixonados.É a minha natureza.
    e mesmo com seu universo próprio e único, ainda seremos a melhor e a mais verdadeira e intensa companhia que alguem pode ter. e sabe porque digo isso?
    pq quando to com quem amo sou inteiramente unica verdadeira! e geminiana.
    não me afeto com a frustração alheia! até pq oque você não pode ser pra mim eu nao posso ser pra vc.
    ORGULHO DE SER QUEM SOU! GEMINIANA!!
    Eu não seria perfeita nem se eu quisesse, com todo esse universo!
    namoro um brilhante e inteligente libriano..pena que não posso dizer isso de todos!!

    ResponderExcluir
  20. sou geminiano, me amo! as vezes me odeio por ter tantas dúvidas, mas quem seria eu sem elas?
    todos já estão carecas de saber que:somos os melhores amantes os melhores momentos apaixonados, mas como no céu, também existe o inferno. todos tem esse lado. me parece muita hipocrisia enfatizarem isso só nos geminianos, somos livres, poéticos e apaixonados.É a minha natureza.
    e mesmo com seu universo próprio e único, ainda seremos a melhor e a mais verdadeira e intensa companhia que alguem pode ter. e sabe porque digo isso?
    pq quando to com quem amo sou inteiramente unica verdadeira! e geminiana.
    não me afeto com a frustração alheia! até pq oque você não pode ser pra mim eu nao posso ser pra vc.
    ORGULHO DE SER QUEM SOU! GEMINIANA!!
    Eu não seria perfeita nem se eu quisesse, com todo esse universo!
    namoro um brilhante e inteligente libriano..pena que não posso dizer isso de todos!!

    ResponderExcluir
  21. Finalmente encontrei um site legal, me descreve completamente.
    Ser geminiana tem um.preço alto... Muito alto! Parece que uma luta constante dentro de mim ( duas personalidade) imagino.
    Já destruí muitos e muitos corações, não porque quis, é porque não me apeguei e não me apego em ninguém... E quando as pessoas se apegam em você isso machuca elas.
    Eu amo? Amo... Tenho uma namorada e pela primeira vez sinto que amo alguém de verdade... To feliz? Tô.. E muito... ( ela não mentindo pra mim tá tudo certo) RS..
    Então, gêmeos não é tão ruim assim... Só é muitas e muitas vezes incompreendido.

    ResponderExcluir
  22. Finalmente encontrei um site legal, me descreve completamente.
    Ser geminiana tem um.preço alto... Muito alto! Parece que uma luta constante dentro de mim ( duas personalidade) imagino.
    Já destruí muitos e muitos corações, não porque quis, é porque não me apeguei e não me apego em ninguém... E quando as pessoas se apegam em você isso machuca elas.
    Eu amo? Amo... Tenho uma namorada e pela primeira vez sinto que amo alguém de verdade... To feliz? Tô.. E muito... ( ela não mentindo pra mim tá tudo certo) RS..
    Então, gêmeos não é tão ruim assim... Só é muitas e muitas vezes incompreendido.

    ResponderExcluir
  23. Oi gente, então.. eu sou geminiana, tudo que li aí me descreveu muito kkk,enfim, a minha situação é o seguinte, até ontem de manhã tava pensando em um carinha que eu tô conhecendo (até aí ele tava sendo difícil, e só de vez em quando falava alguma coisa meio "fofa"e tava tudo bem), mas quando foi ontem anoite ele meio que se declarou pra mim, e eu não sei o que fazer pq eu acho q tô perdendo a vontade de fazer dá certo, mas não quero magoa-lo, ele é uma pessoa maravilhosa, me sinto muito bem com ele, mas não sei oq fazer já que perdi aquela coisa de ir atrás.. me ajudem kkkkk tô pensando em mandar pra ele alguma coisa meio que explicando meu signo e falar q eu sou muito assim kkkkkk socorro! o que eu faço? Kkkkk beijos!é nois mlks ('open the tcheka', só pra marcar a época mesmo, Braseeel)

    ResponderExcluir