Quando digo que existe dois seres dentro de mim, pouca gente me dá ouvidos. Mas é verdade.
Um é complicado e o outro é perfeitinho =)
Eles oscilam e se revezam no caminhar de um quarteirão. Rápido assim.

Às vezes fico 'irritadinho' sem motivo decente e na maioria das vezes permaneço assim por um bom tempo. Engraçado que quando tenho motivos, eu fico puto da vida mas me dá cinco minutos que tudo passa.

Às vezes dou risada de qualquer coisa, até mesmo quando estou calado ou no escuro. Tenho costume de puxar papo com qualquer um, por qualquer motivo. Atendentes - em geral - são meus alvos favoritos. As vezes me sinto tão bem e alegre que quero espalhar e contagiar tudo que está em meu alcance.

Às vezes fico calado, praticamente mudo. De repente perco todos meus movimentos expansivos e minha tolerância e paciência desaparecem de mim. As vezes nem o mais belo decote, ou aquele copo de cervejnha gelada, e a galera reunida me apetece. As vezes o melhor é ficar em casa, na cama, no seu mundinho particular e impenetrável.

Às vezes essa fase dura, maioria das vezes não. Pode acontecer todos os dias, três vezes ao dia, ou todo dia. É involuntário. As vezes somos muito complicados...

Às vezes,também, somos muito perfeitinhos. É como diz o ditado: - "Quando sou bom, eu sou ótimo..." -
Dizem que as pessoas morrem sem entender um geminiano, até mesmo aqueles que convivem com eles diariamente.

As vezes somos amorosos e carinhosos e temos atitudes surpreendentes e marcantes. Mas as vezes passamos a mensagem que somos frios e indiferentes. Isso acontece porque temos a mania de intelectualizar sentimentos e emoções. Devemos aprender a dominar essa instabilidade para o bem geral da nação e para o nosso.

Assim também podemos acabar ou diminuir, um pouco, a fama de vilão do zodíaco.
As vezes dá certo, quem sabe?