22 novembro 2013

Complicado e perfeitinho... gêmeos!

Quando digo que existe dois seres dentro de mim, pouca gente me dá ouvidos. Mas é verdade.
Um é complicado e o outro é perfeitinho =)
Eles oscilam e se revezam no caminhar de um quarteirão. Rápido assim.

Às vezes fico 'irritadinho' sem motivo decente e na maioria das vezes permaneço assim por um bom tempo. Engraçado que quando tenho motivos, eu fico puto da vida mas me dá cinco minutos que tudo passa.

Às vezes dou risada de qualquer coisa, até mesmo quando estou calado ou no escuro. Tenho costume de puxar papo com qualquer um, por qualquer motivo. Atendentes - em geral - são meus alvos favoritos. As vezes me sinto tão bem e alegre que quero espalhar e contagiar tudo que está em meu alcance.

Às vezes fico calado, praticamente mudo. De repente perco todos meus movimentos expansivos e minha tolerância e paciência desaparecem de mim. As vezes nem o mais belo decote, ou aquele copo de cervejnha gelada, e a galera reunida me apetece. As vezes o melhor é ficar em casa, na cama, no seu mundinho particular e impenetrável.

Às vezes essa fase dura, maioria das vezes não. Pode acontecer todos os dias, três vezes ao dia, ou todo dia. É involuntário. As vezes somos muito complicados...

Às vezes,também, somos muito perfeitinhos. É como diz o ditado: - "Quando sou bom, eu sou ótimo..." -
Dizem que as pessoas morrem sem entender um geminiano, até mesmo aqueles que convivem com eles diariamente.

As vezes somos amorosos e carinhosos e temos atitudes surpreendentes e marcantes. Mas as vezes passamos a mensagem que somos frios e indiferentes. Isso acontece porque temos a mania de intelectualizar sentimentos e emoções. Devemos aprender a dominar essa instabilidade para o bem geral da nação e para o nosso.

Assim também podemos acabar ou diminuir, um pouco, a fama de vilão do zodíaco.
As vezes dá certo, quem sabe?

14 comentários:

  1. engraçado o nome do "topico" me faz lembrar as virginianas, quer achar alguem complicado e com mania de perfeição, o curioso é que sempre surgem combinações muito boas de gêmeos x virgem
    Seu Jorge e Ana Carolina
    Maria Rita e Falcão (O Rappa)
    desculpa mudar de assunto é q tem uma virginiana q me deixa meio doido rsrs(talves sejam os varios planetas em libra ^^)
    Otimo post ^^

    ResponderExcluir
  2. não sabia que o Falcão era geminiano!
    Mas agora faz tudo sentido.. como ele conseguiu e consegue pegar mulheres tão lindas.. pq ele não é mto bonito nao! hahauhauhauha
    deve ser A lábia geminiana!

    ResponderExcluir
  3. É bem assim mesmo!
    Minha mulher sempre diz que vai morrer sem me entender. Daí eu digo pra ela não esquentar pois morrerei primeiro. Coitada!
    Abs
    João

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto. O Rapha me fez lembrar do virginiano com lua em gêmeos (uma combinção um tanto excitante) que estou ficando, muito perfeccionista mesmo mas muito inteligente. O engraçado é que só atraio ( e vice-versa) esses virginianos, acho que é por causa do meu marte em virgem.

    haha Nossa, como eu fugi do assunto e acabei falando coisas que nem interessam! Mas hoje eu estou falante mesmo, amanhã, ou daqui a uma hora, já não sei. rsr


    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. A esqueci esse comentário foi meu RP kkk. Ester!!!!

    ResponderExcluir
  6. É nós a sensação temos vários em nós isso aí tudo na gente e dobro kkk.

    ResponderExcluir
  7. É por aí mesmo a gente tudo dentro de nós e duplo nosso Castor e Polúx presentes então tudo pode mudar qualquer momento nossas reações são inesperadas. Oscilações são típicas ações geminiáticas de ser kkkkk!!!!!! Ester

    ResponderExcluir
  8. poxa , ser geminiano é ser duas vezes maluko ...sei lá , vão se danar todos ...mas sou geminiano até morrer ...

    ResponderExcluir
  9. Hahahahah
    adorei essa frase: 'Ser geminiano é ser duas vezes maluco'

    ResponderExcluir
  10. Geminiano é mais profundo do que perfeicionista. Eu apesar de ser geminiano não aprecio muito pessoas que tentam ser perfeitas, pois acredito que ninguêm é e nunca será perfeito. Prefiro levar a vida livremente sem me preoculpar em aperfeiçoar os detalhes de tudo aquilo que faço. Mas ao mesmo tempo pensou profundo sobre qual quer questão. Vocês conseguem entender isso?

    ResponderExcluir
  11. Eu me acho bem dificil de lidar. Sou tudo isso q vc descreveu e mais um pouco. O ponto alto da minha personalidade é q sou mt impulsiva e se percebo alguma acao vinda de alguem a qal me afeta ja era p pessoa e relacao. As vezes nem ha maldade mas se eu sinto q sim.... Ja era, fim na certa. Ja me distanciei de mt gnt por isso, sou orgulhosa dms, mas sei ponderar em alguns minimos aspectos... Minimos.

    ResponderExcluir
  12. Recorri ao blog hoje para me confortar um pouco porque estou passando por uma fase difícil e queria ver se aqui tinha algum texto que explicasse o que está acontecendo comigo. Queria pelo menos saber que mais geminianos são assim ou passam por isso.

    Estou num caso ardente, intenso e complexo com uma garota. Paixão de pegar fogo, sabe. Só que de repente eu decido que não quero mais e cancelo tudo. Depois, no mesmo dia (olhem que louco eu sou) me arrependo, mando e-mail pedindo desculpas, querendo voltar, dizendo que faço tudo que ela quiser para tê-la de novo.

    E agora, depois de tudo, ando torcendo para que ela não me responda, ou que se responda diga que não está afim, porque eu acho melhor a gente parar por aí mesmo.

    Como pode isso, minha gente? É muito sofrimento ser de gêmeos! No mesmo dia eu decidi que não quero, depois disse que quero e agora não quero mais de novo. A menina vai responder, pode ser que ela decida me dar uma nova chance e aí eu vou dizer o que? "Ah, desculpa, eu prefiro que a gente termine mesmo...". Nem eu consigo entender como podemos ser assim! É muita confusão, é de deixar qualquer um louco mesmo.

    Tristeza sem fim de saber que a gente não consegue mudar isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um pouco de insegurança da sua parte.
      Minha dica para você é Vai ser feliz!!
      para de ficar pensando muito e se permita sentir!

      vai ser o melhor!!! por experiência própria!

      Excluir