Tá na hora de vocês visitantes do blog fazerem a caridade da semana e me ajudar à ajudar alguém! Recebo vários emails durante a semana de pessoas que acham que eu posso resolver ou melhorar a situação na convivência, conquista, desejo, e por ai vai com os geminianos. É TENSO!
Se essas pessoas soubessem que talvez eu seja um dos piores da espécie, no mínimo me mandariam vírus e não perguntas. Mas ainda sim, tento muito humildimente dar algum conselho. Sendo que muita das vezes, se não na maioria, eu defendo o/a geminiano em questão. =)

Bom esse email chegou pra mim, SÓ SETE VEZES!
Vocês podem imaginar o desespero alheio. Ajudem-me à ajudá-la, se é que tem solução! HA!
;)

Vou apelida de Bruny!
Aqui começa o email: 

Eu conheci o Brian no colégio, ano passado e eu gostei dele desde a primeira vez, mas eu tinha um preconceito "eu sou rockeira e eu só vou ficar com rockeiros , algum eclético eca ,nunca!". Só que ele mudou isso em mim , ele mudou um pouco minha maneira de pensar e minha maneira de ver a vida...Ele é eclético curte rock/ eletronico.
Nós passamos ano passado em um ano nada fácil , ele fez tudo para eu me apaixonar por ele e deu certo, mas foi entrando em dezembro , ele então resolveu desistir de mim. Dai a gente ia começar a ficar pra engrenar um namoro e ele ( muito sincero que é ) falou coisas que eu fiquei muito brava e resolvi terminar tudo que nem começou. Resumindo; Ele se declarou pra ela e fez música, ELA surtou, eles ficaram de 'nhe nhe nhe' mais um tempinho e tchau. Janeiro, férias, praia o Brian viajou e conheceu a , e já pos no msn que a amava. Brunny desesperada quer saber: Qual o ponto fraco dele ? Eu perdi ele realmente ? tenho que fazer ele engolir orgulho ? O que posso fazer para entender o que esta acontecendo? E o que fazer para ele voltar?


E ai? O que vocês podem dizer para a desesperada Bruny em relação a esse geminiano de nome Brian? Eu com toda minha sinceridade brutal diria: SUPERA! Ela diz no email que não entende como ele simplesmente 'esqueceu' ela. Geminiano é assim mesmo. DESAPEGO é quase que sobrenome. Eu, não acho que valha a pena correr atrás de nós. Por que a gente que gosta de correr atrás das pessoas. Então, ou você fica de besta esperando o dia em que el se de conta do que fez, ou você supera e passa pra outro. =)