05 abril 2011

O triângulo de Ar

Bom, continuando minha saga com o livro 'Você e a Astrologia', o autor Bel-Adar além de separar os geminianos em três tipos: Mercuriano, Venusiano e Uraniano. Ele também explica melhor a diferença entre os três signos do elemento AR; Gêmeos - Libra e Aquário!

Na triplicidade do ar, as palavras-chaves são as seguintes: Gêmeos: INTELIGÊNCIA - Libra: HUMANIDADE - Aquário: UNIVERSATILIDADE.

Inteligência Geminiana podemos observar [Aplicação, Razão e Mutabilidade] - A humanidade Libriana pode ser entendida como [Ação, Sensação e Impulso] - E em Aquário [Realização, Emoção, Estabilidade].


O ar, como elemento comum a esses três signos, liga-os initimamente e o geminiano, além da influência de Gêmeos e de seu regente Mercúrio, recebe também as vibrações de Libra e Aquário e de seus respectivos senhores, Vênus e Urano. Os nativos de Gêmeos recebem então as irradiações destes signos e planetas de acordo com a data de nascimento.E daqui se dá ínicio a série de posts sobre os três tipos de geminianos.

Um comentário:

  1. Uhhh, "RP" vc tá mesmo empenhado nesse livro mesmo né rsrsrs. Interessante 3 únicos signos tem elemento ar: Gêmos, Libra, Aquário.
    Nós formamos a tríplice do "conhecer, intuição, mundo da idéias, a gente muito razão do que emoção pesa isso tudo encontra o equilíbrio no signo de libra", kkkk. Eu descobri meu ascendente e libra então putz rsrsrsr.
    Deve ser por isso tenho problemas com minha mãe é aquariana bate de frente as vezes tá pensando eu pensei é isso pouco irritante.
    As vezes se dando super bem e derrepente aí, clima azeda desce barraco literalmente como dizem por aí kkkkkk eu vivo do céu e inferno mais o importante amo minha mãe e mãe mesmo nossos altos e baixos né.
    Coisas algum tempo pra mim tá ficando muito claro na minha vida eu gosto disso e muitas surpresas tbm,aparecendo isso céu para um geminiano tú, sabes né a gente gosta de novidades e desafios longe de nós tédio e repetições e monotomia e inferno pra gente kkkkk. bjs
    Ester RJ!!!!!!

    ResponderExcluir