05 abril 2011

S.O.S GÊMEOS


Tá na hora de vocês visitantes do blog fazerem a caridade da semana e me ajudar à ajudar alguém! Recebo vários emails durante a semana de pessoas que acham que eu posso resolver ou melhorar a situação na convivência, conquista, desejo, e por ai vai com os geminianos. É TENSO!
Se essas pessoas soubessem que talvez eu seja um dos piores da espécie, no mínimo me mandariam vírus e não perguntas. Mas ainda sim, tento muito humildimente dar algum conselho. Sendo que muita das vezes, se não na maioria, eu defendo o/a geminiano em questão. =)

Bom esse email chegou pra mim, SÓ SETE VEZES!
Vocês podem imaginar o desespero alheio. Ajudem-me à ajudá-la, se é que tem solução! HA!
;)

Vou apelida de Bruny!
Aqui começa o email: 

Eu conheci o Brian no colégio, ano passado e eu gostei dele desde a primeira vez, mas eu tinha um preconceito "eu sou rockeira e eu só vou ficar com rockeiros , algum eclético eca ,nunca!". Só que ele mudou isso em mim , ele mudou um pouco minha maneira de pensar e minha maneira de ver a vida...Ele é eclético curte rock/ eletronico.
Nós passamos ano passado em um ano nada fácil , ele fez tudo para eu me apaixonar por ele e deu certo, mas foi entrando em dezembro , ele então resolveu desistir de mim. Dai a gente ia começar a ficar pra engrenar um namoro e ele ( muito sincero que é ) falou coisas que eu fiquei muito brava e resolvi terminar tudo que nem começou. Resumindo; Ele se declarou pra ela e fez música, ELA surtou, eles ficaram de 'nhe nhe nhe' mais um tempinho e tchau. Janeiro, férias, praia o Brian viajou e conheceu a , e já pos no msn que a amava. Brunny desesperada quer saber: Qual o ponto fraco dele ? Eu perdi ele realmente ? tenho que fazer ele engolir orgulho ? O que posso fazer para entender o que esta acontecendo? E o que fazer para ele voltar?


E ai? O que vocês podem dizer para a desesperada Bruny em relação a esse geminiano de nome Brian? Eu com toda minha sinceridade brutal diria: SUPERA! Ela diz no email que não entende como ele simplesmente 'esqueceu' ela. Geminiano é assim mesmo. DESAPEGO é quase que sobrenome. Eu, não acho que valha a pena correr atrás de nós. Por que a gente que gosta de correr atrás das pessoas. Então, ou você fica de besta esperando o dia em que el se de conta do que fez, ou você supera e passa pra outro. =)

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ahhhh,coitadaaaaaaa ela não sabe a armadilha ela caiu em se apaixonar por um "geminiano", modesta a parte nós somos inressitíveis sem se mexer nós destruímos corações e damos nó mesmo na cabeça dos mesmos como diria minha avó do interiorrr chove na nossa horta kkkkkkkkkkk.
    A nossa sinceridade é tão latente né RP? é realidade a gente povoa a mente das pessoas neguinho não esquece não acabamos desculpa os outros signos: INESQUECÍVEIS.
    Vc disse bem detesta coisa grude com nós é inferno e sufocante eu sumo de verdade sai de mim minha liberdade tá em 1 plano.
    DESAPEGADO,tem tantas outras coisas de pensar e sonhar e realizar e principalmente como gemeniana feminina vantagens das outras mulheres do signo isso faz diferença relacionamentos em geral e isso que encanta "caras", acaba se tornando PODEROSAS. Não tem essa coisa esquizofrênica sufocar o outro e melosa não dá não e nossa praia.
    DEFINE MAIS GENTE ILUSTRAR VIVEMOS COMO BORBOLETAS KKKK.
    TBM É DIFÍCIL GEMINIANO QUANDO A GENTE SE APAIXONA, PRA VALER AÍ TROÇO MUDA DE FIGURA A GENTE FICA SEM AÇÃO AÍ COMEÇA NOSSO INFERNO QUANDO ALGUÉM NÓS FLECHA PRIMEIRO COMEÇA NUTRIR PAIXÃO PLATÔNICA ÚOOOOOOO E UMA NOVELA DA VIDA REAL KKK. Ester RJ

    ResponderExcluir
  2. realmente ,tadinha,olha achu q ela tem que partira pra outra,o mundoé grande ,e tenha ctz correr atras é a pior besteira,se tiver que ser seu ,ele volta,mas a vida continua,não fique esperando a vida passar,enquanto ele ta curtindo a dele,eu sou geminiana e acredite,quando mais corre atras,mas eu me afasto,aff amo a liberdade,e fujo das roubadas, boa sorte,bjin da Sammynha

    ResponderExcluir
  3. Concordo um pouco com o que a Ester disse acima, mas independente de signo, ele sendo de gêmeos, touro, ou capricórnio, enfim, eu aconselharia ela a se valorizar e deixar ele pra lá, ele ficou com outra, já disse que a ama, isso já é suficiente. Esquece amiga! perdeu ele realmente. Levante a poeira e dá a volta por cima, se valorize.

    ResponderExcluir
  4. Olha, cada um aí em cima disse um pouco de verdade.
    Quando geminiano enjoa, enjoa de verdade! Nem adianta ficar pressionando. Talvez ela pudesse tentar uma última tática: arrumar um cara mais bonito ou doido que ele (de preferência um amigo dele). Daí o bicho tonteia, pois geminiano não gosta de ficar por baixo.
    Mas, será que vale a pena?!
    Abs
    joão

    ResponderExcluir
  5. PQP, ainda não consertaram esse lance das fotos? Olha onde eu fui parar?!!
    Joao

    ResponderExcluir
  6. enquanto o blogger nao resolve essa desconfiguração, tirei a opção de mostrar a foto! =)

    ResponderExcluir
  7. Rodolfo.. Quando um relacionamento termina, devo ir atrás do geminiano ou esperar ele vir atrás de mim? Sei que eles não gostam de gente muito em cima... Mas tb nao pode sumir que eles esquecem mesmo. Então o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani, sinceramente se você procurar o máximo que conseguirá é um beijinho a mais!
      gêmeos é o signo das muitas possibilidades..... creio que ele vá preferir dá uma conferida nessas outras opções...
      Depende muito de porque terminaram tb...
      Mas acho melhor você deixar o tempo falar!
      bjos.

      Excluir
  8. Eu conheci um geminiano e começamos a ficar, sou de capricórnio. Durante duas semanas nos vamos e conversamos pelo whatzap. Estávamos de férias numa cidade ontem temos parentes. As férias dele terminaram primeiro então na despedida ele me pediu em namoro. Eu aceitei e continuamos pelo whatzap, telefone e facebook. Depois de quinze dias voltei a cidade que nos conhecemos e como ele mora perto sempre vinha me ver nas folgas do trabalho. Conheceu minha família, me apresentou a dele, falou que me amava e que queria casar comigo. Aí ele foi despedido do emprego e tudo mudou, ficou distante e com a cabeça cheia. Eu dei espaço a ele só que chegou um momento que anseio e mandei uma mensagem bem calculada para ele, na verdade foram duas. Ninguém ele de mal caráter para baixo. Aí ele passou a me ignorar. Escrevi outra mensagem no whatzao me descumprindo e dizendo que estava nervosa. Só auê ele não me procurou e na rua virou a cara para mim. Devo esquecer ou correr atrás deste geminiano ? Por favor me ajudem vestiu indo embora para manga terra e quero saber se devo esquece-lo de uma vez por todas ou tentar me redimir .

    ResponderExcluir
  9. Todos os nativos de gémeos se acham muito bons, mas a verdade é que mandei 2 deles passear.Feri-lhes o orgulho e foi muito prazeroso. Óh se foi, a um deles olhei-o nos olhos e este baixou a cabeça, nem conseguiu encarar o meu olhar. O outro dei-lhe uma nega muito grande, ambos vieram atrás de mim.
    Sabem como é. Os gémeos são como gatos e para vê-los sofrer é mesmo pagar-lhes da mesma moeda. São o signo do desapego pois são, mas conheço o suficiente de gémeos, que por muito ladrões de afectos que sejam, têm medo de morrer sozinhos e de estar sozinhos. Não conseguem lidar com a solidão, mas outros signos conseguem bem.
    Ass: O escorpião da zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK....morrendo de rir aqui,namoro um geminiano que tirou férias e foi viajar sem minha companhia e a desculpa é porque estou trabalhando...é fato,eles sempre aprontam mas culpa é nossa.Entretanto sou muito astuciosa ;)

      Excluir
  10. Rodolfo, sou de Porto Alegre, tenho 17 anos,me ajuda please, eu sou a tipica garota de Leão com ascendente em Aquário, e ele é a personificação de Gêmeos, mt bipolar mds. Nós dois ficamos, só ficando, durante muuito teeempo, ele fez coisas que me chateou mt, inventou mentiras ao meu respeito e tals, dps o tempo passou, mais de um ano e meio, ele tava namorando com uma garota do signo de Virgem, ele veio conversar comigo me pedindo desculpas e tals, fez até elogios ao meu respeito, somos dois loucos, aventureiros e hiperativos, a vibe combinava sabe afinal eu sou bem moleca, conversamos sobre tudo, nos divertimos tanto, afinal, assim como ele, eu gosto de flar sobre diversos assuntos, mas a questão é que ele veio me perguntando se eu o amava, eu disse q n, dps de um tempo ele insistiu por pura curiosidade e eu disse q sim, afinal eu tinha esperança de que as coisas mudassem dps q eu finalmente falasse a vdd, ele disse q as coisas poderiam mudar, ai nos encontramos mais duas vezes e ele disse que terminaria com ela, o que não aconteceu, tive certeza disso dois dias depois com mais um encontro marcado, conversamos sobre isso, eu me valorizei e disse q n queria mais td aquilo, me ponho em primeiro lugar, não qro ser segunda opção, eu sinto q ele n sabe o q sente por ela, seja lá o que for, creio que seja forte, ele reclama mt do relacionamento dele, reclamava da forma fria dela, afinal ela n lhe dava carinho e ele queria mt isso dela, segundo ele, hoje, eles estão juntos a quase um ano, e estão naquelas, bem naquelas. De vez em quando nós nos vemos por acaso, rola tantos olhares, e ele n sabe disfarçar mt bem isso, n rola palavras e nem mais nada, nada além de olhares bem diretos..... QUAL É A DELE ? Há algo a se fazer ? n qro ser feita de otária! Uma hora ele volta, sempre volta, ele n pode negar q nós dois sentimos uma atração fora do normal, mas n é só isso, é uma amizade tbm, a gente se divertia de todas as formas, um dia ele voltará e irá me perguntar se eu ainda o amo, o q responder afinal ? sinto tanta raiva.

    ResponderExcluir
  11. Haja , comigo foi igual , mas quando ele foi terminar eu disse fulano , me ouve , eu só gosto de sair com VC , eu não sou apaixonada por VC , e sempre sai por ai nunca me privei de nda , relaxa somos amigos gosto muito de VC .
    Ele ficou,1 dia estranho comigo sai do emprego depois de 1 mês ele me viu foi mandar o amigo dele perguntar de mim disse q estava namorando , ele me vê fingi q não me Ve me olha tímido e quando ta com o amigo dele fica buzinando e sorrindo igual um loco eu só mostro a lingua, o amigo dele falou já esqueceu fulano eu disse a gente só saia kkkkk , aqui é capricórnio 👏

    ResponderExcluir
  12. Boa noite , bom a minha história é assim namorei 5 meses com um geminiano e sou de escorpião , nosso relacionamento foi perfeito com muitos sonhos , planos , muito carinho , eu até estranhava porque estava bom de mais pra ser verdade , sempre falei pra ele ser verdadeiro comigo e eu acho que ele sempre foi ... Só que chego um dia que ele quis me mostrar a outra metade dele fico uma semana me ignorando , e nem brigado agente tinha , e quando se falávamos só brigávamos , domingo estava perfeito mais do nada ele fico estranho quando fui embora me deu um selinho bem seco e fui embora e foi a pior semana , me ignorou e não tenho paciência de dar tempo pra pensar ou é ou não é , e logo fui discutindo falando tudo que penso , e quando chego na sexta não aguentei terminei ele só visualizava minhas mensagens e numa respondia então terminei e mesmo assim ele não respondeu quando chego no sábado eu explodi e falei um monte e meio que se acertamos ele me explico que ele tinha esse lado e queria me mostrAr mais que ele sabia esconder isso conseguia controlar , mais mesmo assim continuei brigando com ele questionando e ele me disse vamos tentar vamos fingir que nada aconteceu e eu recusei porque depois de uma semana sendo ignorava eu tava com ódio , e falei se você me amar você vai correr atrás , e até agora nada hoje faz dois dias sem se falar , oque eu faço ? Espero mais um pouco ou sigo minha vida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu tbm estou nessa porém abri mão deixo ele achar que estou plenamente na dele porém já estou saindo com outro...Não tenho paciência com homem assim não.ele fez várias e várias promessas até de casamento e de repente ele some e fica sem falar, agora sei qual é a dele e não caio mais nessas jogadas infantis. bjo e libertem-se desses geminianos loucos e bipolares rsrsrs!

      Excluir
  13. entao eu tenho meu germiniano kkkk lindo,estamos a tres meses o amo muito,sou do signo de leao odeio ser segunda opcao,ou fkar esperando gosto de homem grudento e que demostre o tempo todo que m ama.mais e claro que o meu namorado e totalmente diferente e bipolar ele me deixa louca
    tipo ele fala amor tu nao pode ligar la em casa poxa
    amor a gente nao pode nos ver todos os meses e muito dinheiro p ir aonde voce mora
    nao insista e o que eu mais escuto dele
    mais ai depois de tudo isso uma mensagens a noite do tipo eiiiii te amo nega
    vai entender preciso de uma ajuda nao quero perder meu grande amor
    meu email e marinapricilapickcius@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de um geminiano, mas eu não tenho paciência para o seu "desapego". Geminianos são realmente irresistíveis, e muito conquistadores, porém para uma libriana com vênus em virgem, o negócio é diferente: me apaixono fácil, mas a minha lista de contatinho é grande e o orgulho virginiano é alto demais. Então tem como não sofrer por muito tempo tendo essas duas características no seu mapa astral kkkkk

    ResponderExcluir