http://twitter.com/Zodiculo

Para quem não conhece o @Zodiculo, é uma personalidade do twitter que sabe tudo - ou acha que sabe - sobre signos.

Sempre com tweets engraçados, e temáticos ele vai descrevendo os signos. E claro que Gêmeos está lá, e claro que por vezes com uma imagem de 'vilão' a zelar. =)
Vamos analisar alguns desses tweets - opiniões alheias sobre nós - e ver se concordamos ou não!

.Isso pode ser BEM verdade. Como já disse milhões de vezes, quanto mais gente, mais feliz o geminiano fica. E não só pra falar, mas também para ouvir histórias.

.Tenho que concordar que sempre fui viciado em internet, exatamente por isso, TEM TUDO! Posso fazer tudo que eu quero, e quando eu enjoo só aperto o botão do OFF ou o Sleep.

.Eu no ônibus fico ligado em tudo. Desde o naipe das pessoas que estão entrando, onde estamos passando, em detalhe dos passageiros e simultaneamente viajando com a imaginação. 'O preferido dos ladrões' hahaha. Engraçado, mas acho que somos ligados e antenados, então não.

.Ái! Olha a alfinetada. Ai ai. rss... Olha estamos em todas por que sabemos o que é do gosto popular, e se tá na boca do povo é garantia de sucesso!!! Um brinde aos geminianos. \o/

.Se as pessoas soubessem o quanto é bom saber ser reservado... Somos generosos mesmo [Angelina Jolie a geminiana que fala com propriedade sobre]. Inteligentes e conviventes são o nosso charminho.

. blá blá blá....

.Esse é o melhor ditado popular para se aplicar ao geminiano. Eu nunca fico perdido ou sem informação. Pergunto tudo mesmo, o máximo que se pode ouvir de negativo é um 'não', 'não sei'.

.É uma junção de coruja e papagaio mesmo. Até no movimento de 180º que a coruja quase faz com a cabeça para prestar atenção em tudo. Muito inteligente e cautelosa. E papagaios por que falar, repetir é com a gente mesmo. E gêmeos tem que se linkado com animais com asas, que voam, que passam a liberdade.

.Insensível? Insensível é o car*lho! =D Eu diria impacientes! Maioria dos atos geminianos não veem acompanhados de uma vontade de ferir sentimentos.


.BEM ISSO!!!!! Vamos experimentar de todos os jeitos, todos os lados, todas as velocidades, tudo meio que de uma vez. Aquele beijo molhado, gostoso, quase babado! =D

____________________________
*O Twitter @zodiculo também faz parte do site Mesmice.com .Ao que parece o ex-namorado de uma das autoras do blog ERA geminiano. Ao que tudo indica há uma ira, ódio e trauma. Será que conseguimos desfazer a má impressão geminiana?
[acho difícil. hehehe]

Parabéns ao zodículo pela criatividade.