20 abril 2011

Minha amiga sagitariana

Seis da tarde, belíssimo pôr do sol em Brasília eu me dirijo para o parque da cidade para aquela corridinha esperta. Gabi, A Sagitariana, liga confirma local e tudo muito bonito.
Chegamos no mesmo horário no local combinado - algo muito inédito para minha pessoa -. Um aquecimento, um cadarço amarrado, um gole de água e partiu a voltinha de 4km.

Nos primeiros 10 trotes, eu cutuco com o cotovelo a Gabi e falo: Vamos no Monobloco hoje viu. [Ela tinha feito o convite ontem, eu estava confirmando.]
E ai a Sagitariana aparece:

'Reza pra eu não viajar. Meu pai me ligou hoje e mandou eu ficar ligada. Ele trabalha com Tv fica debaixo de ar condicionado o dia todo. Talvez eu tenha que dirigir um pedaço. Eu já dirigi antes, mas ai eu ia muito lenta e meu pai ficava irritado que não chegava logo. Meu avô não gosta de vir pra cá.' E assim, já estavamos quase concluido o percurso, ela se cala.

E ai eu digo: - Toda essa história pra dizer que se você não for viajar, a gente vai pro Monobloco?
- É!
- E não podia ter falado logo de cara, eu tive que deduzir?
- É!

E sempre que vamos correr é assim. Eu faço uma simples questão e ela desenvolve a resposta em 3 kilometros e meio. Quando já estamos chegando no final, esbaforando e pensando em cortar a perna, surge a pergunta: E você?
Ai eu tenho que resumir tudo em 1 kilometro e ainda ouvir que talvez eu esteja errado, ou precipitado, ou devesse ter um segundo pensamento.
Hahahaha

Sempre assim! 
E minha cabeça só consegue pensar em como ela cria esses hiperlinks entre as histórias. Acho incrível!

E é bom dizer que Gêmeos e Sagitário são signos opostos que se complementam! Assim como Gabi e Eu. Mesmo que aos trancos e barrancos.
Eu sou a personificação do geminiano, e ela da sagitariana. Como ela odeia e evita mudanças. Como eu amo mudanças.
Onde a gente se encontra e se entende? Na personalidade forte e decidida. E na hora de falar e achar o erro. Venha dizer alguma coisa pra gente que não concordamos. 
Capaz de sair apedrejado.
=)

Gêmeos e Sagitário. Uma parceria que eu super recomendo.

5 comentários:

  1. Gabriela Rios says:
    hauhauahuahauha

    Olha, eu nao vou comentar lá pra nao acabar com o toque cômico do post, MAS sempre que corremos quem fala um monte e me atualiza das histórias do nosso mundo é voce, e eu só pergunto e questiono. Mas confesso que dessa vez 2 (no maximo 2,5) foi sobre nao viajar. Pooooxa, mas foi vc que ficou perguntando. Eu ja falo pouco, vc ainda estimula.
    É AÍ que nos completamos.. huahauhauhau
    Irmão lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk. Tú, és doidinho mesmo né RP, fui em seu twitter pra dar olhada ler que vc contava de novidades e engraçado ontem seu nome veio isso, quando acontece com qualquer pessoa vem a minha mente e imediato eu peço a Deus a proteger a pessoa de qualquer mal.Depois sempre descobro que a pessoa tava a "perigo" e foi guardado.
    E como ontem, foi sexta feira santa, veio a calhar coloquei seu nome fui na igreja ontem como Cristão tem amor de ir por respeito a Cristo.
    Esse feriadão da semana santa vê que vc foi passar com a família em Brasília me mostrou vc tem ligação forte com sua família né?
    Isso é muito bonito de se vêr principalmente, jovens como nós na maioria das vezes hoje pela dependência conquistada não dá valor e respeito e admiração a família é tudo e base de um indivíduo.
    Vê reportagem aconteceu nesse evento vc estava essa violência isso se dá mistura explosiva: Álcool e drogas, muito deles um vazio existencial, na alma então entre aspas eles extravassam com agressividade ao seu próximo isso gratuitamente. Muito lamentável menino foi esfaqueado, brigas por todos os lados etc.. Outro ponto curioso quando vc tava relatando em seu twiter em detalhes essa "VIOLÊNCIA", me lembrou o episódio série passou da globo "Por toda minha vida",especial do seu do cantor, compositor, poeta grande letrista Renato Russo e Banda rock BR Legião Urbana. Confusão ele ficou revoltado povo jogando, garrafinhas nele tão fuleira que desabafou e foi baderna total tava no auge saiu do palco.
    Não era fã dele e não acompanhei nada dele totalmente "alienada",sobre sua obra confesso mais depois ganhei de presente a biografia de Renato Russo das crianças do abrigo em 2008 que eu fui voluntaria kkkkk Hoje eu entendo porque?
    Recebi esse presente as coisas agora começou a fazer conexão na época fiquei até meio sem graça, recebi o presente hoje entendo que foi momento de eu me descobrir dentro da ARTE, é como estava presente no meu ser de alguma maneira eu ignorava. Minha visão ali já mudou completamente desde lá pra cá cada dia tenho confirmação disso. Até mais RP fique atento Ester RJ.

    ResponderExcluir
  3. da pra rolar coisa mais seria entre sagitarianas e geminianos????
    ou so amizade e pegação???

    ResponderExcluir
  4. Sou sagitariana da gema, estudo astrologia há alguns anos e, apesar de concordar com todo os blá blá blás que a gente inventa pra responder um assunto aparentemente bobo (devido a ligação filosófica), discordo que sagitarianos não são adeptos a mudanças (vendo pela astrologia em si e por experiência de mim mesma, rs). Sua amiga pode ter um ascendente em Capricórnio, em Touro ou Virgem que lhe dê essa característica, mas sagitarianos DETESTAM rotina, monotonia e precisam a todo tempo serem tirados do tédio (coisa fácil pra nós).
    Eu, por exemplo, preciso mudar o caminho do trabalho, de casa, o cabelo, a posição do monitor, a cama, as pessoas, o trabalho, os cursos, a vida, pra eu me sentir viva! Estou a todo momento reciclando e às vezes desconfio que tenho um pé em Gêmos, mas é pura afinidade mesmo.

    Enfim, eu prefiro encarar que sagitarianos são mutáveis e que a atitude dela é extremamente compreendida pela astrologia e por mim.

    Sagitarianos rox em companhia de geminianos, espalhando loucuras e risos pelo mundo!

    Beijão!

    ResponderExcluir