07 abril 2010

geminiano e orgulhoso!



Hoje estou a fim de escancarar pro mundo inteiro que eu sou uma pessoa orgulhosa!
E esse é um dos meus principais defeitos! Mas às vezes não posso evitar.

A palavra 'orgulhoso' sempre vem carregado de sinônimos como: arrogante, presunçoso, vaidoso. Sendo assim, acaba sendo mais um exercício diário da vida. Aprender a deixar o orgulho de lado. A não senti-lo!

Hoje achei um pequeno texto intitulado 'Como conquistar um geminiano', o parágrafo final do texto dizia o seguinte:
- "Esse signo adora fazer surpresas, adora “mimar” a pessoa que está ao seu lado, se você o conquistou, não o machuque, pois o orgulho dele fará com que ele não volte atrás, mesmo se o que ele sentir for muito forte."

E era exatamente aí que ainda complementaria dizendo: se somos de um signo duplo, então entenda que não estará magoando apenas uma pessoa e seus sentimentos, e sim duas. É muito sentimento para um corpo só. E aí a superação acaba vestindo a roupa do orgulho e tudo "passa'.

Olha quantas "conotações positivas" os geminianos possuem: Orgulhosos, fofoqueiros, duas caras, falsos. Esse lado 'podre' de gêmeos, o ser que vive no limbo, dá um trabalho enorme para manter quieto. São características fortes que precisam ser adestradas internamente e diariamente.

Mas gostaria de contar que o texto citado acima também pontua que os geminianos são muito românticos. Sendo um ponto muito positivo e relevante!!!
"... o geminiano é uma pessoa eternamente apaixonado por romantismo, que adora conversar, e que não apenas escuta a música e sim procura entender a letra que esta passando entre o som das notas musicais. [BEM VERDADE ISSO] Sendo o geminiano um romântico, seu ponto fraco é declarações de afeto em lugares públicos, mais não aquela agarração, pois além de achar muito indiscreto, ele não gosta de expor seus namoros."

Eu sei que no final, a conclusão/dúvida que fica em mim é: seria eu uma pessoa orgulhosa e ponto final, ou uma pessoa 'cabeça dura', que defende seu ponto de vista até a morte?
E se for a segunda opção, me pergunto:
— E qual é o problema?


52 comentários:

  1. ADOREI, TUDO QUE ACABEI DE LER!!! AGORA ESTOU PRECISANDO DE AJUDA TENHO 36 ANOS E ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR UM GEMINIANO DE 65 ANOS.NO COMEÇO ELE MIM DEU BOLA, E EU MIM JOGUEI DE BANDEJA,UM DIA O PROCUREI E O PRESENTIEI ,COM UM CD ROMATICO , ELE EXITOU EM RECEBER ATE QUE O CONVENCI. ELE PEDIO P/ Q EU O ESQUECESSE .NESTEMESO DIA NOS VIMOS NO SEU LOCAL DE TRABALHO,DAI ELE ME OLHOU COM OLHOS DE PAIXAO E UM LINDO SORRISO NO ROSTO MAIS NAO FALOU NADA DO CD.O AMO MUITO POR FAVOR MIM AJUDE A CONQUISTAR ESTE GEMINIANO DIFICIL!!! ESTOU SOFRENDO A BESSA . SERA QUE SE EU COMEÇAR A INGUINORA-LO VAI SER MELHOR P/ MIM????? OBRIGADO BEIJOS..DETALHE SOU LEONINA.

    ResponderExcluir
  2. Paciência!!!
    Se você já fez tudo que tinha que fazer, tenha paciência.
    Se ele não te procurar, aconselho a procurar o caminho da superação.
    Mas tenha paciência, geminianos são cabeça dura e não sabem lidar com emoção.

    ResponderExcluir
  3. Jesus!!! SE vc nao melhorar o português, esse geminiano vai sar correndo...Palavra de geminiana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk foi exatamente o que eu pensei quando comecei a ler sua mensagem. Homem de gêmeos gosta de mulher inteligente!!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk meu deu ,aflição de tanto erro ! O CD deve chato que só ...

      Excluir
  4. ahahahahahahahahahah!
    Geminiana acima começa com a letra 'H'?

    ResponderExcluir
  5. haushauhsuahsus,sou geminiana tambem e falo com propriedade!! bota esse cara pra escanteio,ele nao vai resistir e virá de joelhos!!! \o/ vai por mim,conheço a raça...bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu namoro um gemeniano, nunca vi uma pessoa tão dificil, parece não ter coração, não expressa sentimentos , quando falo em desistir do namoro fica todo nervorsinho... acho que eles adoram se fazer de duroes , mas no funto são mais mole que manteiga rsrs, pior sofrem e não demostram ..
    obs: sou uma canceriana que ama romantismo

    ResponderExcluir
  7. Acho que somos sim orgulhosos, mas porque não queremos dá o braço a torcer,somos estritamente teimosos. E por isso somos tão "cabeças duras" na defesa de nossos argumentos. Por este e outros motivos somos tão maus interpretados diante as outras pessoa, pois estas não entendem que a cabeça de um geminiano é uma "loucura", são milhões de ideias por minuto, somos instigadores por natureza.Ou pelo menos, eu sou assim :)

    ResponderExcluir
  8. Eu sou sim orgulhosa e cabeça dura..Defendo com unhas e dentes meus pontos de vista..Sou tida como insensivel,fria e calculista..Mas não dou o braço a torcer msm..E numa relação ñ sou de ficar chorando por qm ñ me quer..Estou me relacionando com um geminiano é mt legal,mas é confuso,ate msm pra mim q sou geminiana,um dia estamos de um jeito depois estamos de outro..rsr..A personalidade dele me enlouquece,hilario pq é igual a minha..rsr

    ResponderExcluir
  9. Como é vida e como são as coisas, sou sagitariana, desapegada, estou sempre viajando, amo estar por aí, fujo de relacionamentos, amo novas aventuras, e aqui estou em um post sobre geminianos, desesperada por um conselho. Ahhh L´amour, acaba com nossas certezas. Pois bem, me apaixonei por um homem geminiano, que me procurou, cortejou, encantou e enfim se declarou, dizendo as mais lindas palavras, ou pelo menos tudo o que eu queria escutar, eu viajando, ele me ligou todos os dias, disse que estava gostando de verdade e me queria só pra ele, eu acreditei, me pareceu sincero e... Puff, nessa semana ele esfriou, me deu bolos seguidos, eu nao cobrei nada, só disse que estava confusa e pedi para que fosse sincero.
    Mas estou aqui, apaixonada, gastando os lenços e ouvido dos amigos. Conselho, pls. Sumo? espero? vocês são verdadeiros quando dizem que gostam, ou é só jogo? Envio um email dizendo que gostei muito, que valeu a pena, que ele me fez sentir um calafrio no coração? rsrs help! quem quiser dar conselhos aceito, principalmente os homens "a ver si los entiendo"

    ResponderExcluir
  10. hahahaha
    se ele disse que gosta é pq gosta ué

    só que geminianos nao tem a necessidade desse grude o tempo inteiro.
    então, dá um tempo e um respiro antes que ele ache que vc está sufocando, ou algo do gênero.

    pode mandar o email, mas não fica esperando ou cobrando resposta.

    =)

    ResponderExcluir
  11. Já eu, como geminiana, não acho que o orgulho nem a vaidade sejam sentimentos negativos, como as outras pessoas acham e tals.Se eles existem é porque são sentimentos úteis e devemos aproveitá-los da melhor maneira possível.Quando, por exemplo, alguém te humilha ou te ofende, seu orgulho aparece como defesa para você não desmoronar ou morrer de dor.A vaidade e o egoísmo, nos faz sobreviver nessa realidade que vivemos.Ruim ou bom, são bons sentimentos, para mim.Gosto de ser egoísta, vaidosa e orgulhosa.Pelo menos, sou à favor de mim, quando os outros podem não ser.

    ResponderExcluir
  12. Tenho um romance com um germiniano que tem namorada ele sempre me proucura diz que gosta de ta comigo,que sou bonita e que gosta do meu sexo,disse que não se importava se eu ficasse com outro mais no carnaval ficou me vigiando não disse mais eu percebi que ele ficou feliz em saber que eu fico so com ele. De uns tempo pra ca so me ligou dizendo que tava com saudade,fiquei sabendo pela prima dele que ele ta cheio de problemas sou capricorniana meio orgulhosa não gosto de fica andando atras de ninguem mais queria sabe mesmo o que ele quer comigo nunca esperei mais de uma ficada mais ja estamos a alguns meses e sempre que ele me ve e que ta com ela da um jeito de sumi com ela so pra eu não ve eles juntos. O que eu faço continuo ou paro?

    ResponderExcluir
  13. essa pergunta tem que ser feita diretamente ao cidadão.
    - O que eu faço continuo ou paro? -

    simples assim...
    ai vc vai ter a resposta que vc precisa, diretamente da fonte.

    =]

    ResponderExcluir
  14. é pura verdade somos dificeis .nunca maltrate um geminiano trate o com carinho e inteligencia procure a nao dar bolas fora .quer conquistar ta dificil?da algumas indiretas e sai um pouco indiretas inteligentes mas nao o abandone e nunca de uma de durona q voçe cai do cavalo e se voçe o magoar diga adeus

    ResponderExcluir
  15. Olá! também sou de gêmeos e sou exatamente assim. O texto acima referenta ao orgulho geminiano é simplesmente perfeito. Nunca nos magoe porque eu particularmente faço de tudo para não magoar as pessoas que gosto, principalmente aquela que possui a chave do meu coração, e olha que isso é coisa rara; ou seja, um geminiano entregar a chave do seu coração à alguém. Certamente esta pessoa tem que ser muito especial. Com a palavras os demais geminianos que postam aqui!, não é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você falou tudo sou de gêmeos e penso assim também posso perdoar e relevar mas a confiança e a segurança nunca mais e a mesa sou intensa e uma vez abandonada vou embora de vez

      Excluir
  16. Para você Sagitariana, deixe-o um pouco de lado, isso o fará refletir sobre o relacionamento de vocês. Geminianos e Sagitarianos se dão muito bem, pois geralmente sentem uma forte atração e admiração um pelo outro. Enfim, gostam da companhia um do outro e quando estão juntos o que não falta é assunto e muito romantismo. Sim, os geminianos são romanticos, mas somente expressam este lado quando está a sós com quem de fato ama ou tem prazer em tê-la ao seu lado. Como os geminianos são ''meio'' crianças, até mesmo num gesto simples e infantil, expressamos o nosso romantismo. Parece difícil de entender essas ''criaturas'', mas somos assim; ou pelo menos eu sou assim. Outra coisa sobre Gemeos e Sagitário, mesmo que não fiquem juntos por alguma razão, esteja certa que este geminiano a terá em sua lembrança; no entanto, certifique-se de que não o tenha magoado, pois as pessoas de Sagitário costumam falar muito sem pensar nas consequencias de suas palavras. Muita das vezes não o fazem por mal, mas o fazem. Costumo dizer que a verdade nunca pode andar sozinha, pois ela certamente sempre precisa da companhia da sabedoria. Boa sorte pra você!

    ResponderExcluir
  17. Olá Rodolfo!

    Me chamo Antonio e fui eu quem escreveu os dois comentários ontem. Sempre que tenho tempo gosto de ler os artigos de seu Blog, que descrevem muito bem as características de nosso signo, que certamente é bem complexo, mas eu gosto muito de ser geminiano. Parabéns por todo o conteúdo editado. E, parabéns também a todos que participam e o ajudam a tornar cada artigo, cada comentário tão enriquecedor.

    ResponderExcluir
  18. Ah, agora sim! Prazer Antonio e obrigado pelas palavras legais.
    Fique a vontade e continue colaborando sempre que possível nas postagens.
    Quanto mais geminianos se pronunciarem, menos incompreendido fazemos nosso mundo complexo.
    abraços. =]

    ResponderExcluir
  19. sou geminiana, muito orgulhosa mesmo, mas as vezes dou o braco a torcer. Sou romantica, adoro programa a dois. Sou apaixonada por um geminiano.Ele tem namorada,mas eu nao desistir dele! Nos ficavamos a uns 2 anos atras, moravamos em cidades diferentes. Gracas a fofocas de conhecidos dele nos brigamos e entao eu disse q ele nao acreditava em mim q era melhor terminarmos. Ele simplismente concordou. Eu nao,queria provar q nao fiz nada, mas como moravamos em cidades diferentes e demoravamos muito de nos ver, era algo dificil. O tempo passou e ele nem me deu noticias. Tive um namoro serio nesse meio tempo q durou 3 meses,aceitei o namoro so pra esquece-lo. Impossivel, amo ele loucamente. Desde q comecei a namorar c o outro e ele soube, comecou a namorar uma menina ai e ta ate hoje com ela. Eu amo ele, e ele sabe,pois expresso os meus sentimenos com a maior profundidade possivel. Ele me revelou um dia desses q naquele tempo ele tinha medo dos meus sentimentos nao serem verdadeiros, pois eu era muito nova. Ele nunca fala q gosta de mim exatamente, uma palavra especifica tipo, EU TE AMO! Mas diz q se arrepende de ter pensado assim e q queria voltar atas, mas nao ver saida. Hoje moramos na mesma cidade e quero muito ficar com ele, ele tambem diz mas eu nao vejo fazer nada!

    ResponderExcluir
  20. Namorei um geminiano de 30 anos durante dois anos.. Olha sinceramente foi os dois melhores anos que passei em minha vida! Claro que eu nunca disse a elee isso! kkkkkk.. Hoje eu tenho 21 e atualmente ele esta com 30 e tem 7 meses que estamos seraparados. Sou Aquariana, ciumenta ao contrario do que falam por ai que pessoas de aquario nao sente ciumes é mentira. Não sou de correr atras nao, penso q devemos nos valorizar mais tb acho que nao devemos ficar de braços cruzados esperando, lute ate onde puder.. tem uma musica que fala assim.. Correr atras nunca é demais.(8. Pois entao neste meses que estamos separamos, que eu fiu o conhecer de verdade.. Gentee eu nuca sofrir tanto! Começou a sair, a ficar com um monte de mulher, ia no meu serv falando qe estava feliz solteiro e sozinho porq diz ele q eu pertubava ele demais..(Confesso que é verdade)kkkkkk, so que se vc esta em relacionamento, vc quer lealdade da pessoa e sou assim as minha atitudes denpende da sua atitude eu gosto das cooisas corretas. Geminiano eles tem conflitos de pensamentos, na mesmo hora que quer , nao quer.. Muitoo obscuros.. Confesso que sofrir mais sei q ele tb, pois nao corrir atras.. Ontem assitindo o especial do Roberto Carlos adivinha quem me liga?? kk.. O amor da vida! Ele: Teamo, nao consigo ficar sem voce.. Eu vou casar com vc, vc sera a mae dos meus filhos, quero passar o ano novo com vc! EU: Fiqueiii SUPER FELIZ, mais nao demosntrei, e disse vou ver se vai dar pra vc vim passar o ano novo cmgo dai te ligo. Ele: Entao ta vc q sabe, vou insitir nao , tenho uma surpresa pra vc , se voce quiser me liga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu posso com isso? Quero me convencer a esquecer, tdo q ele fez.. Ate parece neah?! Gente a questao é todo relacionamento com geminiano, nao tem fim.. Eles sempre voltam , nem se for pra te convidar pro casamento dele. Tipo to casando mais o grande amor da minha vida é vc. kkkkk.. A minha historia é um pouco grande , resumir so pra vcs nao ficarem aflitas, calma quee eless vao da o ar da graça.. Se cuidem! PS: Ariane.

    ResponderExcluir
  21. então concordo com todos os comentarios eu sou aquariana e amo um geminiano nunca senti algo tão profundo por alguem so q ele e e bem assim um dia fala comigo me enche de amor depois fica dois tres dias sem me dar um "oi" ja brigamos muitas vezes e a ultima foi que ele falou q me amava e eu nao acreditei dai se magoou e me ignorou por um bom tempo eu né corri atras e achoq se nao tivesse corrido ele nao teria voltado por orgulho..mas voltou e agora estamos juntos denovo so q eu tenho q aprender a lidar com esse jeito dele mas e muito dificil mas por amor vale tudo né !

    ResponderExcluir
  22. My family members everу tіmе
    say that I аm killing my timе hеre аt nеt, еxceрt
    I know I аm getting experience every day by reaԁing thes nice posts.
    Also visit my web blog :: click Through The following website

    ResponderExcluir
  23. Nossa, esse jeito que o geminiano escreve para outra sagitariana traída pela própria flecha é tão encantador... Parece um imã!
    Putz, preciso de um plano de fuga já: meu coração grita férias, estou perto de dizer adeus e nunca mais voltar as garras daquele pirata bandido.
    Vou viajar para um lugar onde não conheço ninguém! Quem será que vai me atrair? rs

    ResponderExcluir
  24. São românticos até que ponto? Conheci um geminiano há 2 meses e nos comunicamos até então por MSN. Ontem foi a primeira vez que nos vimos pessoalmente e ao invés de irmos a um lugar público para conversar, fomos diretamente a um motel. Ou seja, pra mim ficou a sensação de frustração por eu ter facilitado. Os geminianos dão importância a isso? Ou sou eu quem está valorizando demais?

    ResponderExcluir
  25. Olá, tenho uma história a 3 anos com um geminiano e peço que me ajudem com a difícil tarefa de compreeder o cidadão.
    Qndo nos conhecemos eu namorava, o evitei muito e depois de muitos meses tentando ñ cair em tentação, sedi e topei encontra-lo em consideração ao sentimentos dele, só q depois acabamos nos vendo mais vezes até q eu acabei ficando com ele e me vi totalmente dividida entre ele e o meu namorado...Não foi maldade minha e eu era sincera com ele, nunca menti, sempre disse o q eu sentia, minhas duvidas, medos, etc..até q um dia ele deu um jeito para que o meu ex namorado descobrisse td e da pior forma possível. Depois disso eu acabei tentando namorar com ele, mas eu tinha um conflito de amor x ódio, pois ele sabia de td, sabia o qto eu me envergonhava daquele relacionamento duplo e mesmo assim ele foi e me entregou ao meu ex...daí eu pedi um tempo para colocar minhas emoções no lugar e passado 3 meses o procurei e voltamos a ficar, mas ele já não era o mesmo, ele era mais frio, dizia q ainda gostava de mim, mas que já não sentia mais o amor que sentiu antigamente e que por isso ñ queria namorar comigo, até q brigamos feio por ele me tacar o passado na cara, coisa q antes ele ñ fazia e nos afastamos, ele chegou a me bloquear no celular e tal, mas o procurei e voltamos a nos vermos, ficamos, temos relação e tal, mas ele ainda diz que devido ao nosso passado, mágoas, feridas que ele tem, ñ temos como ficar juntos...só q ai entra a confusão, ele diz q hj ñ gosta mais de mim e q qr ser honesto comigo e q é melhor não nos vermos mais, mas qndo percebe q estou chateada ele vem puxar assunto (detalhe éq a cd 10 conversas q temos 8 foram puxadas por ele e todas as vezes que saímos foi ele quem me chamou) Daí teve um dia que brigamos e fiquei tão chateada q disse q agora eu não queria mais falar com ele pq tava com raiva, ele disse ta bom mas veio me perguntar no dia seguinte se eu ainda estava com raiva e ficou me provocando até q eu liguei pra ele e disse q eu sabia q ele gostava de mim e mto, só q ele era turrão, orgulhoso e no fundo sentia raiva de ainda gostar de mim e ele NÃO NEGOU, não falou nada, mas quem cala conscente, não? Daí pedi pra ele tentar nos dar uma nova chance e ele pensativo ou ora dizia que o q ele sentia ñ era igual a antes, até q me enjuriei e ele disse q ia pensar... isso tem 2 semanas, continuamos a conversar e tal e esse último final de semana saímos e fomos a um aniversário do amigo dele, dai hoje do nada ele disse que ñ gosta de mim e escreveu vários "hahaha"...Ah, outra coisa q ele me disse foi q supooondo q ele gostasse de mim, q quisesse ficar comigo e sentisse a minha falta, ele por ruindade sofreria e ñ voltaria comigo só pq eu tô pedindo pra ficarmos juntos, mas q se eu paresse ele tomaria atitude
    Pra encerrar... eu errei, me culpo e me envergonho por isso, o perdoei pelos erros dele, mas ele ñ me perdoa por ñ ter conseguido tomar uma atitude na época e eu ñ sei mais o q fazer pq eu sinto q ele gosta e mto, mas q a birra, orgulho e vontade que eu sofra tbm o afastam de mim, tenho sido super paciente, talvez até pareça q ñ tenho amor próprio ou orgulho (coisa q tenho) mas tenho medo deles me dominarem e amanhã eu me arrepender de ñ ter lutado por quem eu gosto, só q por outro lado eu tenho medo dele realmente ñ gostar e ser eu querendo acreditar que ele ainda goste, ou q ele queira só sexo, embora ele teria outra pessoa para fazer sexo e contraditoriamente me disse q ñ queria e ñ gosta de sexos casuais pq ele é romântico e gosta q tenha sentimento... tipo, SOCORROOOOOOO!!!! rsrs...me ajudem pq tô ficando maluquinha já =/

    ResponderExcluir
  26. Talvez possa te doer, profundamente, mas há uma grande possibilidade desse geminiano não gosta de vc sta "anonima." Geminianos são sim, orgulhosos, mas tem um porem... Vc procura ele, eles são orgulhosos a ponto de deixar o amor passar pra nao ir atras, mas vc foi e vai. Talvez eu esteja enganada, mas já sofri muti por m geminiano e sou geminiana. Geminianos são maravilhosos, apesar de já ter mim envolvido com varios deles e nao ter dado certo, eles tem suas qualidades exclusivas! Nos dar senssaçao de segurança, carinho, afeto e mto amor, quando realmente gostam, mas qdo não gosta... não adianta, ele não dar atençao mais a vc. No mais, seja clara com ele e ponha na parede, pergunte a ele: tudo ou nada? Se ele dizer tudo, otimo, felicidades pra vcs. Se ele escolher nada, tá na hora de viver sua vida e se desligar dele. Mas se ele gostar de vc e ver que vc estava certa, não tem orgulho que faça ele não te procurar. Aposte na seu potencial e BOA SORTE! Liu

    ResponderExcluir
  27. Cara, também estou apaixonada por um geminiano. Sou taurina e acho que isso já diz tudo né?! Tipo, sou muuuito ciumenta e possessiva. Tento não demostrar que estou afim dele, mas, as vezes faço de tudo para agrada-lo, o pior é que ele me confunde deeemais! Temos muitas coisas em comum, escutamos as mesmas musicas e tals, ele é muito brincalhão comigo, ele me faz muito feliz! Ele diz que esta de olho em mim (fica me vigiando de longe)a... As vezes corre um pouquinho atras de mim... Mas, agora ele arranjou uma sagitariana, e acho que eles combinam muito! Mas, não quero gostar dele assim, com outra pessoa... Sinto saudade dele, mas tento não procura-lo... As vezes acho que ele fala mal de mim pelas costas pra essa mulherzinha. Por isso que tenho raiva dele. Pode até ser paranóia minha. Mas é o que eu acho... Me ajude please. Quero saber se ele gosta pelo menos um pouquinho de mim... /:

    ResponderExcluir
  28. Estou ficando com um geminiano,as vezes acho que ele gosta de mim as vezes não. Mas quando eu fui terminar ele não aceitou ele disse que gostou de mim, por mim já teria saído desta relação. Mas encontro nele um rapaz romãntico e carente,ao mesmo tempo, ha não sei nem o que pensar. Eu disse a ele que nós não daríamos certo e ele disse que daríamos sim. Bem no fundo são románticos só não dão o braço a torcer. Eles só nao perdem tempo isso é sinal de maturidade. Meu relacionamento é uma mistura de certeza com insegurança, é esse o encanto do relacionamento,no fundo eles sao conhecedores da arte da conquista é so isso. Eu amo meu geminiano. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  29. Eu amei este site!

    Eu conheci uma geminiana pelo bate papo e a gente conversa de vez em quando por telefone. Tem dias em que ela me manda muitas mesg, porém tem dias que ela nao manda nenhuma e some, desaparece. Nós marcamos de nos conheceer pessoalmente pela primeira vez e um dia antes do encontro ela inventou uma desculpa dizendo que nao dava e que era para marcarmos um outro dia. Aí eu deixei ela de lado um pouco e ela me mandou msg de bom dia e tals, Voltamos a conversar normal e marcamos de novo outra data e ela fez o mesmo, uma semana antes inventou outra desculpA. Depois disso nao mandei mais msg, ela que me manddou uma semana depois e eu respondi. To gostando dele, e nao sei o que fazer diante dessa situaçã, mando msg? ´procuro ela? ou deixo ela me procurar? Obrigada! Parabens pelo site! Amei.

    ResponderExcluir
  30. Adorei esse blog e venho contar a minha história : Conheci um geminiano por acaso em um show no dia 19-12 , passamos metade de uma madrugada juntos conversando e nos beijando , depois dessa noite ele imediatamente me procurou na internet , eu aceitei mas não sentia esse interesse todo por ele ... conversamos , e ele me convidou pra ir passar a noite do natal com ele e eu fui , tinha alguns amigos na casa dele , foi uma noite bastante legal e tal , dai ficamos mais próximos continuamos conversando, depois ele passou o ano novo na minha casa ... E viramos quase namorados ai , mas eu sempre deixava claro que não queria nada sério e ele dizia não querer o mesmo . Fomos ficando cada vez mais envolvidos ,dormia sempre na casa dele , passava madrugadas conversando no telefone até que ele me perguntou se eu tinha ficado com mais alguém depois dele , eu fui sincera e disse que sim depois disso ele foi ficando frio , mas ainda continuamos a nos ver ,ele chegou a me dizer que estavamos em um relacionamento aberto e poderia evoluir ... Ai certas vezes ignorei ele pelo fato de achar que eu estava me apaixonando até dizer que estava gostando de outra pessoa disse, e ele me demonstrou cada vez mais gostar de mim ,e eu tenho certeza que sim pois ele me apresentou a todos os amigos e até a familia , depois disso fiz algumas burradas que deixou ele extremamente estressado disse que eu tinha o deixado com raiva e já que eu era tão mulher que não o procurasse mais , mas fui atrás e acabei cometendo burrada mais uma vez , além de não ter ''cortado'' um amigo dele que deu em cima de mim na frente dele ... Agora estamos sem nos falar a 1 semana , mas virei amiga dos amigos dele e estou sempre com eles , além de ter uma casa no mesmo bairro da maioria dos amigos dele e da dele e sempre estar por lá ... Sinto saudades de conversar com ele ,do corpo dele e tal ... e culpada pelas burradas que fiz e com medo de ir atrás mais uma vez , o que faço ? Dou mais um tempo pra passar um pouco a raiva dele , ou mando logo uma mensagem ou tento falar com ele , quando eu estiver perto dele ? Observação : Sou pisciana e sei que Gêmeos e Peixes não se dão tão bem assim . Obrigada !

    ResponderExcluir
  31. ola...sou carla e sou de virgem,estou conhecendo um geminiano e me indentifiquei e comecei a intender muitas coisas agora,depois que descobri o rodolfo kkk tudo que ele diz faz sentido meu geminiano é tudo isso,mais aggora acho que consegui ganhar alguns pontos com meu geminiano,ele ta mais atencioso e mandando mensagens dando satisfação mesmo sem eu pedir,mais ainda evita ficar muito tempo comigo,mais quando ta comigo é muito divertido,damos muitas risadas juntos e conversamos muito,estamos planejando ir embora do brasil juntos,no fim do ano isso ajudou muito pois ficamos horas planejando,mas fico insegura ainda pois ele é muito instavel rsrsrs...e não estamos namorando serio ele ainda não disse nada e eu tbm não tenho coragem de falar isso com ele.mais ele disse que sou muito especial pra ele.devo sr mesmo né.

    ResponderExcluir
  32. Oi,meu nome é fanny, e bom...fui conquistada por um geminiano, só que houve várias brigas, nós dois nos magoamos, ele correu atrás de mim...depois de claro eu engolir meu orgulho por ele,..mais Eu não queria mais voltar com ele, só que de alguma forma eu o aceitei de novo,eu não tinha entendido o pq dessa razão, Mais hj entendo, Eu o AMO!
    Mais depois da gente voltar, eu fiquei muito ciumenta e desconfiada de tudo, eu o sufoquei e ele me deixou, agora não sei mais oq fazer pra reconquistar ele de novo,pq meu orgulho está ferido e isso me impede de admitir na cara dele que o amo,!
    O que devo fazer?
    Seguir em frente,desistir de vez?
    Ou lutar por ele?
    Um geminiano seria capaz de me amar novamente com a mesma intensidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem flor independente de signo pessoas são pessoas e homem pensa diferente de mulher ne então eu sou geminiana e posso te afirma que adoramos tortura os outros.Enfim vc vai ter que deixar ele em paz deixe ele respirar gêmeos odeia ser sufocado e que digam o que tem que fazer deixe ele livre mas seja sincera tenha uma boa conversa adulta gêmeos adora um bom papo se não der não deu mesmo esqueça o de vez pois geminiano nunca ta só bjs espero ajudar em algo

      Excluir
  33. Ah gemininao e sensível e prestativo quando percebe que não lhe dão o devido valor vão mesmo embora mas se precisar te ajuda mas caso contrário eles deixam mesmo

    ResponderExcluir
  34. Sou sagitarianaaaa e conheci um geminiano por um site de relacionamento. Ele rasgava elogios e dizia achar n ter chance. Ate q dia 11 agora teve festa na casa da minha tia e o convidei p me conhecer pessoalmente. ..ele aceitou, conheceu toda a minha familia e eu. Logo após a festa dormiu em casa, no decorrer da semana deixou bem claro q se sentiu super bem na minha familia e bem recebido , q se tivesse convite voltaria mais vezes. Minha família adorou ele. Foram declarações atras de declarações, ele ate música cantada por ele me mandou. Na quinta agora dormiu em casa novamente e fez questão de me levar ate a porta do meu serviço. A foto dele esta como proteção de tela do meu cel e ele vive perguntando se alguem viu, o achou etc etc etc. .. Porem agora n esta tão meloso Qnto estava. E eu me sinto insegura , ansiosa , pq estou apaoxonadinha e encantada com ele ... Como devo agir ...deixo o respirar. .tudo no tempo dele ?? Fiz um vídeo c nossas fotos ele curtiu... Se ele n estiver mais afim ele deixara claro ?? Me ajudem a n estragar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai como assim alguém viu a foto dele no seu celular????conta direito ai essa história enfim flor geminiano e volátil muda o tempo todo e capaz de já ter cansado de tantas declarações geminiano não ama se declarando eles ama te chamando pra conversar sobre tudo menos sobre amor porque são confusos nem eles sabem i que querem mas essa foto ai no celular sei não.

      Excluir
  35. oi sou sagitariana e totalmente desapegada e que não gosta muito de relacionamento.Bem conheci um geminiano e acabei sem perceber sendo flechada por ele.Acabamos brigando por uma bobagem,que resultou num constrangimento pro dois,ele acabou me bloqueando no whatts e no bate-papo,fiquei braba e não procurei mais,depois de uns dias ele desbloqueou ,mas não falou comigo,então resolvi procura-lo pra saber o motivo do bloqueio e disse que iria excluir o face e que não tinha deixado de falar comigo por causa da briga,perguntei se poderíamos ser amigos,pois não devíamos deixar uma briga boba nos afastar,ele simplesmente mudou de assunto e não me respondeu.Sei que ele gosta de mim,mas estou confusa,devo me afastar e deixar que ele venha atrás?

    ResponderExcluir
  36. Bem sou leonina e fiquei há uns 5 anos atras com um geminiano e a gente recente ficou junto de novo, só que ele me pediu p pegar uma toalha e o que eu encontrei foi uma caixa cheia de calcinhas, aí fiquei indignada e disse pra ele aproveitar e abrir uma fábrica e que meu ex de búzios iria a minha casa no dia seguinte para bater papo, mas dando ao entender que se o mundo é td hostil, tbm estava afim de ser...........e ele não me responde pelo Whats, visualiza o que escrevo, mais não responde.. e o pior éque eu sou mto orgulhosa, li alguns comentários e chamei ele p praia ou sairmos e ele n me responde, como proceder? Pq tbm não tenho paciência pra mimimi não.

    ResponderExcluir
  37. Preciso de ajuda!!!!
    Eu acho que namorei um gemeniano, ele era muito carinhoso, me tratava como uma princesa, logo me apresentou a familia. Mas eu na minha loucura achei que nao gostava dele terminei um dia por telefone. Nossa ele ficou com tanta raiva. Depois de um tempo reconheci o erro que cometi, e tentei voltar, nossa, aquele cara carinhoso, parece que tinha morrido. Me respondia sabe, mas friamente. Isso ja tem 4 meses de vez em quando sempre tento, mas é dificil, ele é turrao. Nao namorou nem namora outra pessoa, mas tbm nao me da chance de conquistar ele novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha vai ser difícil ainda mais se vc rejeitou ele, falando de homem sei muito bem não mas vê direito se ele demonstrar interesse ele quer declarações de amor ele quer se sentir seguro vc vai ter que trabalhar muito a mente dele é complicado porque uma vez rejeitados é difícil sermos os mesmo . Talvez agora ele morra seu amigo porque somos assim também .Mas me conta aí !!!

      Excluir
  38. Preciso de ajuda...sou virginiana...ele geminiano...já viu né!!!Bom mas mesmo a trancos e barrancos...mas estamos ai. Ambos somos comprometidos, brigamos muito...Ele deixou claro que era curtição, eu tb...porém nossa atração se tornou muito forte e...sabado brigamos (para variar), só mais um detalhe, sou 20 anos mais nova...não aguento mais essa instabilidade dele...Entreguei os pontos,e disse chega e para minha surpresa ele retrucou, e muito, geralmente me cortava dava tchau e eram mais 10 dias sem se falar até ele vir atrás, mas retrucou tipo:"Tudo bem, já que não presto, vou fazer o que vc quer, vou sumir"... Mas não disse que ele não prestava, só disse que estava cansada dessa instabilidade de humor...enfim...o que faço??? Detalhe...é sempre ele que vem atrás, sempre...me ajudem...to pirando rs.

    ResponderExcluir
  39. Hahahaha sou de Virgem também é ele de gêmeos...
    aí Senhor!!! A gente tem os mesmo objetivos de vida, mas também temos a mesma personalidade forte!
    A questão eh que fomos ficando e eu não queria nada sério... mas desde o começo nos víamos todos os dias. Então ele me pedia em namoro e eu me fazia de louca... nesse tempo como uma boa virginiana só colocava defeito em tudo q ele fazia ou falava... mas ele era tolerante... eu não sabia o que queria mas um dia acabei cedendo e aceitei o pedido!
    Então um dia quando tínhamos bebido, nos brigamos pra variar... e aí eu chutei o pau da barraca pedi pra ele me levar embora que eu não queria mais... então no outro dia fui viajar pra casa da minha vó e tava me sentindo mau e liguei pra ele... ele Flo q tava com saudade e queria me ver... mas eu fiquei lá durante 2 dias, então ele me mandou uma mensagem um dia depois falando que não queria mais pois a gente não dava certo... voltei pra falar com ele e ele não quis saber de jeito nenhum... então deixei passar uns dias e resolvi fazer um pudim que ele gostava e escrito volta cmg em açúcar queimado kkkkk conversei com ele e depois de pedir não pra ele dar uma chance pra nós ele aceitou voltar... então ficamos juntos ele disse primeiro que me amava fomos viajar tudo certo... com alguns atritos ainda... mas melhor do que antes... então.. a gente se desentendeu por besteira e eu fui falar com ele e disse q ele não estava mais dedicado como antes... e ele me disse que não planejava mais um futuro cmg... então eu disse pra terminarmos... e ele concordou e flou que eu forcei toda a situação... que eu forcei ele a me dizer q me amava (mas eu não fiz nada e ele dizia pq queria) enfim... aí terminamos e eu sumi... agora faz um mês e eu fui falar com ele... dei oi no whats e como ele Flo q demoraria um mês pra ele me esquecer que depois poderíamos conversar normalmente eu pedi se agora poderíamos ser amigos.. e ele Flo agora sim! E conversou normal cmg...
    Não sei o que fazer... eu acho que gosto dele, mas ele eh muito durão e isso me deixa na defensiva... como posso saber se ele gosta de mim? Pq ele colocou na cabeça q não faríamos certo e não quis nem tentar?
    (Ele já foi casado, e ele eh um geminiano mto rígido com tudo... o dia que terminamos falei bastante com ele sobre sentimentos e ele chorou e me Flo q talvez fosse assim pq nunca da certo os relacionamentos... e que ele já foi traído mas ele nunca foi atras pra saber o que aconteceu.. simplesmente terminou e a pessoa morreu pra ele... são coisas mau resolvidas e ele fez a mesma coisa cmg...) mas não queria me afastar dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando pela mesma situação tb sou do signo de virgem eu tenho a imprecisão que eles gostam de nós fazer sofrer

      Excluir
  40. Sou canceriana e estou me envolvendo com um geminiano
    Discutimos ele faz um dia que não fala comigo no whtas nem eu falei pois sou orgulhosa discutimos ele disse não me sufoca estou deixando o tempo dele devo esperar ele me liga e manda MSG
    Obs ele esta viajando e só volta daqui 1 mês

    ResponderExcluir
  41. Um geminiano começou a conversar comigo no instagram e acabamos nos apaixonando. Ele disse que me amava e blá blá blá. Me ligava o tempo inteiro depois de uma semana meio que desapareceu.aí mandei uma mensagem dizendo que se ele não quisesse falar comigo mais que fosse claro comigo... e falei que não mandaria mais mensagem... ele ficou muito puto da vida e me bloqueou no whatsapp e messenger. Mandei msg pelo instagram ele leu e nem respondeu. Quero matar ele e ao mesmo tempo ainda gosto dele. Sou virginiana com.ascendente em sagitário... me ajudem por favor. Devo seguir ou devo insustir. Também não quero ficar rastejando por minguém...

    ResponderExcluir