>>> Continuando o post dos signos do zodiaco. Agora vem os signos de libra, sagitário, capricornio, aquário e peixes.

Infelizmente eu não conheço nenhuma escorpiana. Um pena, por que do zodiaco é o signo com maior apetite sexual. Cuidado com a calda da escorpiana, a dose do veneno pode ser letal, se for expelida no coração.

Vendo por esse lado, bem que gostaria de experimentar.
Alguém???

_______

Ingrid – libriana – 10 de outubro – [23/09 – 22/10]
elemento: ar

-Ah...Librianos. Sem eles o mundo seria deselegante e grosseiro. O que mais identifica os librianos e sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas. Eles têm uma maneira tão descontraída de ser que sempre parecem estar de bem com a vida. Seu estilo de vida se resume em uma só palavra : Estilo.
São atraentes por natureza e têm um modo de se vestir com sofisticação e uma certa sensualidade, o que os deixa muito charmosos.
Sempre buscando o equilíbrio em tudo, escolher entre uma coisa e outra os deixa em pânico, ainda mais quando há pessoas envolvidas.

LIBRA X GÊMEOS
Uma afinidade intelectual marcante unirá estes dois signos. Há muitos interesses em comum, favorecendo uma constante troca de idéias e opiniões. Uma ligação que tende a ser fraternal e aberta, sendo normalmente bastante compensadora. Nesta união as emoções e paixões serão amenizadas, mas existirá amor entre os casais espiritualmente desenvolvidos.

Tenho uma atração masoquista e fatal por esse signo. Constantemente me encontro disposto e exposto nos pratos da balança. Adoro desorganizar o desequilíbrio das librianas.
Na verdade eu sempre to dividindo a balança de libra com alguém. Nunca sou exclusivo, nunca ponho meus dois lados geminianos separados, um em cada lado. É sempre de um lado só, fazendo peso e indo pra baixo. Até a hora que eu já to quase de saída, alcançando o chão e deixo a balança de lado.
É sempre assim que funciona, deixando um gostinho de quero mais. Uma invejinha no outro lado da balança.
_________

Gabi – sagitário – 07 de dezembro – [22/11 – 21/12]
elemento: fogo


O mundo não seria tão divertido se não existissem os sagitarianos. Donos de um senso de humor enorme, são capazes de fazer qualquer um se animar em qualquer situação.
Nenhuma figura mitológica representa tão bem o Sagitário como o centauro, metade homem metade cavalo. De um lado um ser racional que filosofa sobre a vida e faz de tudo para que a lei seja obedecida, e de outro tão abrutalhado que é capaz de comprar uma briga fazendo voar cadeiras para todos os lados. É... eles são meio escandalosos, exagerados e estabanados.

Extremamente francos, sempre prezam a verdade, mesmo que ela seja inadequada para o momento, o que os faz passar por inconvenientes em algumas situações. Eles se acham donos da verdade e discutem horas só para convencer as pessoas sobre um ponto de vista seu.

SAGITÁRIO X GÊMEOS
Como ambos têm o mesmo temperamento aventureiro e descomplicado, é uma relação que pode dar muito certo, em todos os sentidos. Desencanados por natureza, o relacionamento estará baseado na amizade e no companheirismo. No relacionamento afetivo pode ocorrer um certo distanciamento por parte do geminiano, mas os laços de amizade superam tudo.


Não tinha melhor opção de sagitariana, na minha vida, do que a Gabi. Aliás, eu nunca pensaria em outra pessoa.
Pra descrever o que ela é na minha vida, posso usar dos conceitos do zodíaco.
... dizem que o signo que completa o de Gêmeos é o Sagitário, por serem signos opostos.

Mas sabe aquele ditado dos opostos que se atraem e se completam?
É tipo eu e Gabi. Gêmeos e Sagitário!
Parceria perfeita, com muita lealdade.
_________

Maíra – capricorniana – 22 de dezembro - [ 22/12 – 20/01]
elemento: terra


Um mundo simples, básico e sem muita complicação. O suficiente para comer, dormir, trabalhar e conseguir ser o mais destacado dos seres humanos. Como não gostam que as coisas mudem, mantê-los é fácil. Frios e calculistas, podem, em nome de algo que querem, fazer qualquer sacrifício, mas no final sempre se saem bem. Determinados e disciplinados, têm ascensão lenta mas firme, às vezes solitariamente, mas sempre se aproximando das pessoas certas nos momentos certos.
O que mais impressiona nos capricornianos é o seu senso de humor. É, eles também sabem sorrir e têm umas sacadas geniais de humor, um tanto sarcástico e irônico, mas é muito divertido ver um Capricórnio fazendo graça, com um humor inteligente e preciso.

CAPRICORNIO X GÊMEOS
Esses dois signos são muito diferentes e geram uma relação bastante complicada. Existe dificuldade em se ajustar suas mentes, o geminiano é ligeiro, versátil e comunicativo, não suporta o tédio e a rotina em que pode se tornar a vida calma e segura que o capricorniano procura.

Se tem uma característica marcante e louvável na Maíra é seu senso de humor. Como damos risada de sacadas que temos no mesmo momento.
O lado in-su-por-tá-vel do signo eu não conheço nela, e prefiro assim. Por que todos nossos momentos foram de diversão exageradas e sem moderação.
Ela com certeza é uma capricorniana as avessas.
__________

Babi – aquáriana - 02 de fevereiro – [21/01 – 19/02]
elemento: ar


Sempre dispostos a reformar e inovar, você reconhecerá facilmente este pessoal tão revolucionário e progressista. Numa roda de amigos eles sempre estarão colocando uma opinião diferente e contrária à de todos, chocando e fascinando ao mesmo tempo.

Aquarianos são independentes e livres pensadores e será difícil você trocar idéias com eles, pois sempre são do contra e têm opinião formada a respeito de tudo. Muito justos, estão sempre prontos a corrigir as injustiças, e não pense que ele está lutando ao seu lado para defendê-lo, mas sim para mudar todas as regras que prejudicam os menos favorecidos, inclusive você!

Eles estão mais interessados em se desenvolver e evoluir através de temas interessantes e bate papos intelectualmente produtivos, e eles adoram viver a vida com os amigos, inteligentes é claro.

AQUÁRIO X GÊMEOS
Esta será uma relação com muito estímulo mental. Ambos são muito parecidos, instáveis, afetivamente frios, intelectuais, gostam de novidades, esta relação pode dar certo e os dois podem se completar e aprender muito um com o outro. Esta união não será baseada em uma grande paixão, mas sim em compreensão e amizade.


Óbvio que lendo esse perfil imediatamente já identificamos o advogado do zodíaco. Opa, que coincidência cretina. E não é que a Babi é a mais nova advogada da parada?
Total no estilo 'Legalmente Loira', carapuça de santinha, mente de gênio. A própria advogada do demônio, com louvor e registro na AOB/df

Pois bem, sentar pra conversar com ela é genial. Suas convicções são totalmente modernas e autônomas.
Por compartilharmos do elemento ar como elemento de ordem em nossas vidas, muitas vezes compartilhamos também de idéias e teorias parecidas. Mas não venham nos falar o que é melhor pra gente, por que cada um cuida do seu, ok?
__________

Thaila – Pisciana – 04 de março – [20/02 -20/03]
elemento: água


Sonho... fantasia... devaneio... Os mais emotivos, os mais receptivos e mais simpáticos seres da Terra. Muito sensíveis a tudo, percebem ao seu redor um mundo além do concreto, além do real, que é o mundo em que eles costumam estar com freqüência.

Adoram a noite esses piscianos.

O ambiente noturno os fascina. E são muito inventivos mesmo. Inventam de tudo, e podem, só para justificar algo, criar uma história maluca para justificar alguma falha ou esquecimento, mas não são mentiras....mentirinhas bobas, que de tanto pensar como colocá-las acaba se tornando tão plausível que ele mesmo confunde-se se foi invenção sua ou realidade.
É que suas memórias são assim : imagens.

E como o mundo real e imaginário se confundem, ele adota uma verdade que está em sua imaginação.


PEIXES X GÊMEOS
Essa pode ser uma relação que apresenta grande atração no início, por causa mesmo das suas diferenças, mas com o tempo, o relacionamento pode se tornar muito complicado. O sonhador, espiritual e dedicado pisciano pode não suportar o comportamento superficial do geminiano, que se cansa do jeito sonhador do parceiro.

Esse signo já faz parte da minha vida, desde que me conheço por gente; meu pai e irmão são piscianos.
Mas piscianas só foram entrar em minha vida bem depois.
Primeiro com a Poia e na sequência com a Thai.

Muitas coisas me fazem identificar com esse signo. Talvez, primeiramente o fato de hábitos noturnos e a devoção e necessidade de ter a lua como inspiração.

Os piscianos, o a Thai é versátil assim como eu. Dizem que por serem o ultimo signo, eles captam o melhor de todos os outros. E dos geminiano eles absorvem a versatilidade.

Como peixes, são criaturas magnificas e encantadoras de serem observadas. É cativante e excitante acompanhar a saga dos piscianos, principalmente quando se trata de sentimentos.
Só por favor não me alugue com muito drama, por que excessivamente enjoa.
________
Toda a minha pesquisa sobre as características do signo foi feita no site GAIASTRAL!
E mais uma vez, se você não foi a citada do texto, não me leve a mal. Eu estava pensando em você também!
.