Hoje é meu último dia com 27 anos. Hoje é dia 27 de maio! Passei dos vinte e sete sem entrar pro seleto grupo dos falecidos nessa idade. - O clube dos 27 -. 
 


Ano passado eu disse ao completar primaveras: - Ou eu morro ou eu agora 'dou certo na vida!'.

Não morri!!! Na verdade foi o ano mais saudável da minha existência, até o momento. O contato quase que diário com o mar no ano de 2012 inteiro me proporcionou a incrível sensação de viver. Um dia após o outro sempre achando tudo lindo. Esportes ao ar livre, caminhadas, corridas nas orlas, areia. E mais recentemente, iniciante de esportes radicais no meio do cerrado, só para começar. Então morrer não foi o caso. Mesmo porque não acho que "mudei muito" a ponto de dizer que aquele Eu de 1 ano atrás ficou pra trás.

Agora a análise se eu dei certo na vida? Acho que se analisar pelo quesito cifrões $.$ e somente isso, considera-se um ano desastroso. Agonia no meu bolso, fios brancos a mais na cabeça do meu pai, algumas linhas de expressão en mi madre e uns telefonemas do gerente do banco.
TIRANDO ISSO....!

Posso ter um balanço extremamente positivo e feliz! Do dia 28/05/2012 até 27/05/2013 eu fui uma pessoa feliz em 95% do tempo. Não tenho nada do que reclamar! O melhor é que boa parte do ano passado foi completamente altruísta. Resolvi, -minha escolha me levou a essa consequência /destino-, me doar e ajudar quem tava precisando, no momento que mais precisava. Nunca a minha atenção foi focada em mim ou minhas vontades. Apesar de claro, sempre fazer questão do meu espaço e do meu isolamento opcional. Lógico que quando você doa, você também recebe de volta. Recebi tudo em amor!

E nessa de "não ser prioridade", mal eu sabia que eu estava na verdade ali quetinho só acumulando inspiração, informação, expertises, paciência e vontade de por a mão na massa e fazer acontecer por mim mesmo. Nunca sozinho, mas do meu jeito! Como eu sei que sei fazer! Um treco imenso dentro de mim tava quase em erupção.

Muda o ano, muda Rodolfo, muda as metas!

Na verdade elas não mudaram, elas se afirmaram, ganharam forma! Veio uma onda de energia acumulada de uma vez só, que quem ousasse a não nadar comigo, seria comido pelo tubarão fácil, fácil...
Vejo rostos extremamente familiares vindo na marola, mas acredito que logo acompanharão o fluxo.

Só que para colocar toda essa massa batida que era minha cabeça em produção, faltava untar a forma para então despejá-la. 
Eu precisava de um pouco mais de foco e apoio. O fato de um outro alguém te ouvir e dizer "Acredito em Você" faz/fez toda diferença.
Me faltavam parceiros de sonhos similares. E olha você, nos 40 do segundo tempo os encontrei. Pateticamente ridículo a diferença que uma parceria faz!

E com esse gás todo renovado, com mais lenha na fogueira e um circulo de compartilhamento; Eu responderia aquele meu questionamento dizendo: Sim, eu estou no caminho para ser completamente feliz e dando super certo $$$...!

Foi um Bom ano, mas agora eu quero um Excelente!!
Vou fazer a minha parte e deixar que o mundo conspire a favor do resto.

Meu balanço é positivo!!!

Então - Rodolfo - no dia do seu aniversário eu te desejo;
Felicidades sempre!
Parabéns pelas suas escolhas e por como você lida com elas! Porque pro bem ou pro mal você vive! E na vida a gente só te uma chance de ser feliz, a gente só passa por aqui uma única e rápida vez, então vamos lá fazer acontecer agora!!
Espalhe amor!

Meus votos sinceros de mim para mim mesmo.
Feliz Aniversário!