Tudo o que você deseja ser - ou é - na vida tem um preço.

As vezes não custa nada, em outras custa muito caro.
Ser geminiano é uma dessas opções que custa caro.

O que seria um signo bom? Um signo de bom convívio. Uma pessoa legal, um signo bacana ao invés de um chato.
Talvez o lado maternal e familiar de câncer? Ou os capricornianos determinados e pé no chão?

Acho que qualquer signo que não seja os mandões de Áries, ou os esquisitões de Escorpião, ou os podrões de gêmeos (sim, vale por 2).

Quanto vale ser geminiano, o que você paga por ser dessa espécie.
Eu te conto:

Sua curiosidade excessiva que te impulsiona a conhecer tudo o que está em seu alcance em um curto espaço de tempo, PROS OUTROS muitas vezes é a tal da superficialidade. Se interessa por muito, não tem domínio de quase nada.
Aí eu te pergunto; melhor você ser um pouco informado sobre um pouco de tudo, ou se manter ignorante e alheio a tudo em sua volta? 
- Geminiano paga por não querer pouco, sempre almejar muito.

Sua mania de se expressar também é conturbada.
Se você fala demais, você logo se torna o X9, fofoqueiro, que arma intriga. Sua opinião e um calibre 12 apontado na cabeça, PROS OUTROS é a mesma coisa.
É um Big Bang as consequências da opinião de um geminiano.
- Geminiano paga por se manter verdadeiro e por falar exatamente o que pensa, sem filtro.

Sua mania de pensar demais, se importar demais e sensibilizar demais, só te complica.
Você dá a mão, nego acha pouco, pede o braço e diz que tá ruim.
Se você considerar todas as possibilidades e tentar pensar (pelos outros) o melhor jeito de solucionar uma situação, PROS OUTROS você está articulando e manipulando uma situação.
- Geminiano paga por pensar demais, e por pensar que pode mudar as coisas racionalmente.

Aí você acorda com um lado do gêmeo em um dia péssimo. Você sabe que se chegarem perto irá cuspir fogo. Mas você também sabe que é questão de tempo pra passar. No entanto, PROS OUTROS você não passa de um bipolar, desregulado, que não sabe o que quer da vida, que muda sempre de opinião.
- Geminiano paga com subjugamentos sua mudança de status.

E quando você se torna a pior pessoa do mundo, simplesmente por ser verdadeiro com as pessoas que você é! Uns te enxergam como uma pessoa feliz, alegre, criativa e muito simpático. Outros te veem como uma pessoa grossa, rude, estúpida, que fala e faz tudo pensado para machucar sentimentos.

- Geminiano paga por ter o fator X, ser 2 em 1.

E o objetivo desse 'desabafo' não é sair como a pessoa do signo dos coitados. Muito pelo contrário. É dizer que somos tudo isso ai sim! e pronto. Qual o problema?
Mil vezes ser um chato que não cala a boca, do que alguém que 'pratica' autismo por opção. Mil vezes ser grosseiro, rebelde e chato , mas manter meus princípios mutáveis. Um trilhão de vezes prefiro pensar do que ser um vegetal que aceita tudo com cara de besta, sem se posicionar. Mil vezes me comunicar do que me omitir, ou me cobrir com mentiras.

Geminiano paga um preço alto, mas se for por na balança, o valor do seguro compensa.
Gêmeos, o signo que fala, muda, pensa e se fode! 
C'est la vie