08 maio 2011

Mamãe Caranguejo

E hoje foi dia das mães!!!
Minha Mama é canceriana, elemento água. O mais marcante do signo de câncer é que eles nascem com o instinto de perpetuar a família, criar o lar perfeito. A canceriana nasce para ser mãe.
Eu geminiano, sempre jovem, nasci para ser criado, a criança do zodíaco. 
Pra mim, na prática, uma combinação perfeita. Minha mãe é uma das poucas que conhece e que entende esses dois lados da minha personalidade. 
Quando eu quero me esconder e passar despercebido ela me dá cobertura. Quando eu quero aparecer e me comunicar, ela monta meu palco. Ela é foda!
Às vezes a gente cospe e escarra a verdade na cara do outro, sem dó. Mas é assim que a gente se entende.
Eu como um excelente geminiano, detesto grude. Não gosto que fiquem me abraçando e implorando atenção a troco de nada, nem que pessoas carentes e chatas fiquem me alugando. Não sou bom e nem gosto de demonstração afetiva pública.
No entanto, tudo muda de figura quando se trata da minha mãe.
Ela é a única que sempre ganhou todo o afago do mundo, espontâneamente vindo de minha pessoa. Com ela eu sempre fiz questão de deixar bem claro meu amor e paixão. Demonstro mesmo; Abraço, pego na mão, beijo e cuido muito e pra todo mundo ver.
Então, hoje, eu desejo pra minha mãe, toda a paz de espírito do mundo e muito amor.

5 comentários:

  1. Que lindo!
    Entendo bem de Câncer pois minha mulher é deste signo. Vai daí, que tenho duas mães. Uma de gêmeos (como eu) e a outra de câncer. Quanta paparicação!! rsrs
    Abs
    João

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, cai da cama aproveitei vêr as novidades e meus mails dê passada volátil aqui como uma boa geminiana que sou né rsrsrsrs. Só rindo pra não "chorar" mesmo principalmente o comentário do joão kkkk.
    Ahh, Rodolfo poppi independente de signos mãe é mãe né abre uma execessão de atenção meu dia das mães tbm foi muito produtivo e divertido no domingo saímos altas conversas e risadas mãe aquariana tem ar sabe como é né fico mais analisando como somos parecidas.
    Engraçado eu sendo menina mesmo como a minha mãe sou pouco assim não sou nada "melosa", demonstrar carinho de abraçar e dar muito beijinho é um misto eu fico com vergonha confesso acho meio micoo.
    Que bobeiraaaaaa eu acho estou vacilando né kk se vc é um hermano como eu faz isso tenho que tentar né nada haver vou começar a fazer isso a ela e meu pai escorpião tbm kkk bjs RP. Ester!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, RP dei espiada básica hoje no intervalo do trabalho aqui e vê que tava fora de ar o servidor blogger aff. Né ngm logo no local comentários me dei mal porque tinha comentado ontem foi apagado tudinho.
    KKKK Não tem problema comentar de novo aff aí que preguiça hahahahahaha to rindo muito com coment do joão kkkkkk e tbm claro do seu texto a mãe e mãe né tbm dia das mães foi muito divertido altas risadas,histórias,alfinetadas engraçado mesmo sendo minha mami não sou de demonstra assim esse afeto e melosidade toda não sei lá eu "penso" meio mico como minha madre aquariana meio avoada é beleza sendo signo do ar já sabe como é né kkkk. Ester!!!!!

    ResponderExcluir
  4. sou geminiana.minha mãe é canceriana;ela é perfeita.o ruim é que ela leva tudo a serio aff

    ResponderExcluir