BOM DIA MÊS DE MAIO!!!!
=)
 Daqui a 20 dias começa o reinado de GÊMEOS! Espalhem a notícia!!! [Até parece que precisa pedir a um geminiano espalhar algo... mas enfim].
No momento estamos todos entrando no INFERNO ASTRAL. Que na minha visão é a melhor desculpa já inventada/ nos dada pelos astros. Assim podemos - em bom português - SURTAR e por a culpa no inferno astral.
Imagine um ser mutável por natureza, passando por um momento onde os astros estão mudando, o ciclo terminando, tudo se renovando e você na sua loucura diária tendo que se adaptar a tudo isso. É muita mudança.

EU SURTO!
Confesso para vocês que às vezes é bem difícil passar por esse momento "numa boa". Sempre to irritado, mais impaciente do que nunca, nada sai como o previsto, sensação de merda atrás de merda. Pra mim 90% dos meus infernos astrais, eu sou só o pior de Gêmeos. Tem horas que nem eu me aguento de tão chato e irritante.
Que me lembre, no máximo duas vezes passei por essa fase tranquilamente, sem nenhum estrago maior. Ano passado até escrevi aqui no blog, aparentemente foi tudo ok! Releia aqui.

MAS ESSE ANO SINTO QUE A MERDA TA CHEGANDO COM FORÇA! hahaha!
E de verdade? Eu espero que sim. To ansiando uma mudança extremamente brusca e profunda, algo que mexa comigo e que me traga renovações e prosperidades que vão remanescer pra sempre. É o que eu espero. E tendo dito isso, que eu vou começar a novelinha do meu inferno astral. 

Todo dia que eu tiver com os sintomas dessa 'doença' eu venho desabafar no blog!

______________________________________________________________
Dia 1: Por enquanto eu só estou mais pensativo do que nunca. Tentando dosar meus atos lógicos com algo de sentimental. To descobrindo que assim os resultados podem ser mais eficazes.
Traduzindo: Gostaria de chegar, derrubar a mesa, mandar tomar no cú e dar as cartas e as regras do meu jeito. No entanto se eu agir com mais inteligência e um jeitinho brasileiro e pseudo-delicadinho, vai ser melhor para todos. Vamos ver.