***atualizado com mensagem da MelB***

Melanie Janine Brown, ou MEL B como é mais conhecida, é geminiana do dia 29 de Maio. Nasceu no ano de 75 em Leeds - Londres.



Sua grande caracteristica geminiana é a FALA! Veio de sua personalidade espontanea, carismática e extrovertida o apelido Scary Spice (Spice Assustadora). Mel nunca teve papas na língua. Sempre foi a Spice mais animada, que falava mais alto, ria mais alto e com o visual mais extravagante.



Como grande parte dos geminianos, Mel B é dotado de vários talentos, inclusive o da metamorfose. Ela já fez de quase tudo na mídia. Fez parte da maior banda feminina da história da Inglaterra, seguindo os passos dos Beatles. Vendeu aproximadamente 60 milhões de cópias no mundo. Mel também já investiu numa carreira solo e lançou 2 álbuns.



Emendando na fase cantora solo, Melanie protagonizou na Broadway o musical RENT. Ainda no teatro protagonizou, 'Os Monólogos da Vagina' em Londres e 'Peep Show' um músical de temática adulto em Las Vegas.



Nas telas do cinema, Mel B apareceu primeiramente interpretando ela mesma no filme Spice World. Também já fez participações no terror; Lethal Dose e na comédia romântica The Seat Filler (esse em parceria com a Destiny Child - Kelly Rownland).



De Londres para Los Angeles, há cinco anos morando em terras americanas Mel B atualmente investe na carreira televisiva. A eterna Scary Spice ganhou o coração dos americanos durante sua participação em 2007 no programa Dancing With The Stars', no qual alcançou o segundo lugar.

Foi apresentadora do reality show 'Dance Your Ass Off' e mais recente apresentou ao mundo seu próprio reality show 'It's a Scary World', série número 1 no ano de 2010.



Melanie vem sempre mostrando toda sua versátilidade e mutação geminiana durante os anos. Além é claro de uma beleza e um corpo escultural de deixar qualquer um babando. Prova disso é que sua boa forma acabou fazendo com que Melanie investisse no mercado Fitness e lançasse uma coleão de Dvd's e Jogos de videogame para quem deseja entrar totalmente em forma.



Melanie B, pode ser o exemplo de geminianos que as vezes perdem o foco diante de tanto talento-nato e oportunidades. A quatro anos trabalha em um novo álbum solo, que sempre é abafado e adiado por um novo projeto, por uma novidade. Bem típico de geminianos mesmo.



Qualidade Geminianas: Adaptável, Extrovertida, Intelectuais, Engraçada e Companheira

Defeitos Geminianos: Indisciplinada, Desfocada, Bipolar, Sacana
*lista de acordo com os posts do blog - qualidades, defeitos


*** Mel B deixou uma mensagem em seu site oficial, sobre o post do blog e sobre ser geminiana: "Ser Geminiana é ÓTIMO, e é tudo que sei. Às vezes sou super animada, expansiva, às vezes sou muito quieta, tranquila."
'Being a Gemini is great, it's all I know! Sometimes I'm loud, sometimes I'm quiet!'