Esse ano, o blog respondeu milhares de perguntas e questionamentos a respeito dos geminianos através dos textos - em sua maioria, escritos por mim - . Nunca tive pretensão de ser um expert no quesito Ser Geminiano. Apenas tento escrever com sinceridade e um certo grau de coerência. Fico feliz de saber que genuinamente meus pensamentos, questionamentos, devaneios ou simplesmente um texto. Obrigado a todos que de uma forma ou outra se identificaram e elogiaram os textos. E pra quem esta chegando ao blog agora, confira abaixo a lista dos 10 Posts mais lidos e questionados no blog, em relação ao signo de gêmeos.

1. Mulheres querem saber como fazer para enlouquecer os geminianos na cama. Em um texto leve e com um toque sútil, descrevo minhas preferências e/ou meu ponto de vista. Leia Agora!

2. Geminiano combina com qual signo? Essa pergunta figurou uma de nossas enquetes do blog, que perguntava com qual signo os geminianos se davam melhor. O resultado foram os signos de fogo: Sagitário e Leão, além do próprio Gêmeos. E você já descobriu a combinação perfeita? Tente Agora!

3. Falta de respeito? Falta de Consideração? Todos só querem saber porque os geminianos são tão indiferentes?? Descubra Agora!

4. Os geminianos são a escória dos zodiaco? É um pareo apertado com os escorpiões. Você decide, leia agora!

5. Como é a Mulher Geminiana? Ela é igual as demais? Descubra as peculiaridades e encatos dessa que é a mulher mais exótica e apaixonante do zodíaco. Desvende-a agora!

6. Geminiano e orgulhoso. Um dia resolvi expor esse meu *defeito, e percebi que era meu defeito de fábrica e de todos os geminianos. Somos orgulhosos sim, vai fazer o que? =)

7. Como é o Coração Geminiano? O título do blog é um dos grandes questionamentos que trazem as pessoas até o meu blog, nos sites de buscas. Sem querer eu dei o nome ao blog e a um texto muito pessoal. Leia Aqui, o que eu chamo de meu Coração Geminiano!

8. Como mudar um geminiano? Acredito que ninguém deveria querermudar ninguém, muito menos um geminiano. Mas se a situação tá russa, leia aqui a minha resposta a esse pedido.

9. Como entender um geminiano? Como saber se ele tá afim? Se ele se importa? Porque o coração de um geminiano é impenetrável? Indecifrável? 

10. Descubra os 10 podres secretos de todos os geminianos. Pelo menos 1 defeitinho você vai identificar ou se identificar com ele. Veja qual, aqui!