Dez entre dez mulheres querem ser Angelina e vinte de vinte homens querem tê-la! (mulheres tb)

Se ela não é a mulher mais desejada e cobiçada do mundo, pelo menos é a geminiana mais mais MAIS tudo.




Angelina Jolie Voight, nasceu em 4 de Junho de 1975, em Los Angeles - Califórnia. Ela é dona de uma beleza enigmática e hipnótica e um talento que acompanha a embalagem. Dona de lábios carnudos e invejados pelas mulheres, e sonhado pelos homens. Para finalizar sua imagem fatal, seu corpo escultural é o habitat ideal para dezenas de tatuagens, que esculpem suas curvas. Como atriz Angelina já ganhou 3 globos de ouro e 1 estatueta do Oscar, de atriz coadjuvante no filme; Garota Interrompida.



No começo de sua carreira e também durante sua fase adolescente, Angelina foi uma menina . Digamos que ela era rebelde e vivia sem regras, assim como todo geminiano gosta de ser. Seu ascendente é em Áries, o que a torna uma mulher super impulsiva e cheia de energia e vontade de fazer. (o que quiser).

Angelina nunca ficou sozinha por muito tempo, sempre casada ou acompanhada de algum astro hollywoodiano. Atualmente é "casada" com Brad Pitt. Que teve a difícil missão de escolher entre os enigmas e encantos de uma geminiana maravilhosa [Jolie] ou as inquietudes e independência de uma aquariana linda (Jennifer Aniston). E claro que ele, Sagitariano optou pelo bom senso suícida e ficou com a geminiana. Gêmeos e Sagitário, signos que se complementam. Enfim... Cá entre nós, ele se daria bem de qualquer forma.








Shiloh Nouvel - 27/05/06

Escolha feita, o casal hoje é pai dos gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, e da filha geminiana como a mãe, Shiloh Nouvel. Além dos filhos biológios Angelina, já adotou três crianças de diferentes etnias. Pax, adotado no vietna, Maddox vindo do Cambojá e a menina Zahara Marley da Etiópia.



Deixando sua imagem de bad girl de lado, Jolie hoje é Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão. Angelina já viajou mais de 20 países para encontrar e tratar da condição dos refuigiados.



Seu último e recente trabalho, - O Turista - será, em breve , um post do blog, de Filmes Geminianos. Isso por que, além de Angelina Jolie, o protagonista é o ,também geminiano, Johnny Deep. Que também em breve será destaque no blog!

Abaixo o trailer do filme O TURISTA.



Galeria de Fotos: