Três coisas que quero expor sobre mim. Três coisas das quais o signo de gêmeos tem total influência/culpa e eu não posso fazer muita coisa pra controlar.

1. Por algum motivo, alguns ‘cuecas’ inseguros tendem a me ver como forte concorrente (?) e simplesmente me odeiam. Uma vez rolou de um colega da época de colégio dizer: “Ah, se o Rodolfo for eu não vou. As atenções sempre ficam todas pra ele.”

Hahaha, o que eu posso fazer?

Acontece que, quando a timidez não aparece e já tomei alguns goles, eu sou uma pessoa bem sociável e me apresento pra todo mundo, comprimento, falo, falo e falo. Não faço de propósito. E mesmo porque geminiano não escolhe nada no começo da noite. Só depois de já ter zapeado todos os detalhes do local. Enfim... Como eu costumo dizer: Amigos superem e se juntem a conversa. Eu provavelmente vou falar coisas engraçadas e ou de baixo calão. =)

2 e 3. Má Influência e Problema: Tem uma música da P!nk que diz o seguinte: “I'm a good excuse to be a bad influence on you” (Eu sou uma ótima desculpa para ser uma má influência em você).
Desde criança que se tinha bagunça, problema e confusão o meu nome estava no meio. SEMPRE!
O que poucos sabiam, e os envolvidos ficavam indignados, é que eu nunca era pego como o mandante. Afinal, 90% das ideias "tristes" foram de minha autoria.
Eu quando criança realmente era problema. Aprontei muito, MAS com minha esperteza e agilidade fui pego pouquíssimas vezes.

Eu aprontava TANTO que meus tios às vezes iam ao meu colégio (CATÓLICO DE FREIRAS) e ficavam escondidos para me assistir aprontar alguma coisa. Eles diziam que se divertiam só de me olhar em pé esperando na fila do pátio pra entrar nas salas. Eu nunca ficava quieto.

Já ”maior”, digamos que as coisas também não foram muito calmas. 
Na adolescência eu tinha um grupinho de amigos autodenominados de  “Galera Bombations”. Ou mais conhecido por aí em Brasília como Galera Problema.
E eu provavelmente fui à cabeça por trás de muitas das ideias mirabolantes e sem juízo. Ou o grande condutor de todas as pseudotravessuras.

Mas aí, tudo valeu a pena. E me deixou com muitas bagagens e histórias.

Tenho um lado que adora a diversão sem limites, e por toda minha história só atrai aquilo que transmiti. Então meus amigos e parceiros sempre têm um Q de podre, que junta com minha mente rápida e suja e tudo vira festa. Sempre rezando pra que nada dê errado, e se der, calma que eu tenho um plano!
Hahaha.


Mas também, além de ser isso tudo, eu sou legal também, boa pessoa, calmo. Hahaha! [ou não]