Achei um texto muito legal no site Mistérios Antigos, e resolvi postar uma parte do texto, que traz algumas caracteristicas dos geminianos. Acho que esse texto descreve certas sentimentos e características perfeitamente! Então vamos a trechos que eu separei. Pra ler na integra, acessem o site.

O Geminiano
Jamais procure por ele até o vir chegar e não tente impedí-lo quando ele quiser partir. Uma vez que tenha aprendido a aceitar seu temperamento agitado e imprevisível, há probabilidade de que tudo corra bem. Nunca saberás quando e onde ele vai estar num determinado momento.
Você terá sempre duas ou mais pessoas a acompanha-lá (lo), e todas serão ele mesmo.
O nativo de Gêmeos é um conversador maravilhoso e agradável. Tem um gosto delicado, é cheio de observações inteligentes. Mestre impecável em maneiras e desembaraço social, ele mantém a "festa" animada em todos os sentidos. 

Ele tem uma necessidade consciente de disfarçar suas verdadeiras intenções, de se esquivar dos outros e ocultar suas razões com atitudes duplas, pois tem medo de se magoar. Então, com sua consistente característica, se torna tão direto que deixa você pasma com sua franqueza e impetuosidade.

Amá-la (lo) é fácil e divertido,
desde que não se queira aprofundar muito nela (e). Existe uma essência interior que pertence apenas a ela (e), e que jamais partilhará com alguém.

O Geminiano tem pouco desejo de acumular, quer dinheiro ou outras coisas, exceto conhecimentos. Em cada caso ele preferirá absorvê-los, separá-los, e devolvê-los melhorados. Gêmeos é o comunicador cuja função consiste em ter idéias sempre novas e originais e servir aos outros através da versatilidade de seus processos mentais rápidos e brilhantes.   
 

Ser lhe a fiel? Até debaixo d'água. É também estranhamente atraente para os homens ou mulheres, de modo que às vezes pode dar ensejo a comentários e suspeitas. Para ele, a comunicação é uma coisa natural, que independe do sexo do interlocutor. Se for mentalmente harmonizada com um geminiano, jamais precisará temer uma infidelidade emocional ou física. 

E isto é absolutamente verdadeiro.

Agora, esperar que ele não retribua um sorriso quando alguém ri para ele, seja uma criança ou um adulto, um homem ou uma mulher, é o mesmo que esperar que o sol não brilhe. Não tente sufocá-lo (a). Quando alguém procura confinar o espírito de um geminiano ele pode se tornar tão enganoso e imprevisível quanto o próprio vento

Seu amor é tão aéreo e indefinível que parece carecer da paixão terrena. Falará de suas emoções com frases românticas e imaginosas, e saciará a fome de seu coração com a estranha beleza de seu idealismo. Lembre-se de que a típica frieza emocional dele pode ser aquecida se vocês dois ouvirem a mesma música e sonharem os mesmos sonhos. 

Muitas vezes você lerá ou ouvirá que o homem ou a mulher de Gêmeos precisa ter dois amores ao mesmo tempo. Mas preste bastante atenção: ele precisa de dois amores, não de dois homens ou duas mulheres. É uma charada. Se você a decifrar, será imensamente feliz ao lado desta mulher ou deste homem.