Não Perca

12 de maio de 2013

Gêmeos ascendente em: Áries, Touro, Gêmeos e Câncer


By on 23:05

Pelo livro 'Gêmeos, de Alberto Briceño', ascendente é o signo que apareceu pelo horizonte do Leste no momento do nascimento. Expressa sempre algo essencial de sua personalidade. Tua forma cotidiana de comporta-se com os demais.

Para saber o seu ascendente, você pode consultar a tabela abaixo. Lembrando que, é preciso saber a hora exata do nascimento [hora e minutos]. *balança=libra*

tabela extraída do site: HoroscopoMensal


Gêmeos Ascendente em Áries: O signo fornece a Gêmeos sinceridade, impulso e um sentido mais seguro de suas necessidades e ambições. A parte criativa da pessoas pode ser logo notada, principalmente na arte da pintura e poesia. Adora festas e diversões. Pode passar da mentira à verdade com uma singular ironia.

Se Homem: É todo impulsivo, energético e entusiasmado. Quer ser o primeiro em tudo, principalmente no amor. É ambicioso e sempre tem pressa.
Em relacionamentos procura alguém que acompanhe-o na dor, mas que saiba o momento exato de erguilo e fazer seguir a diante.

Se Mulher: É brilhante, fresca, esplêndida. Uma mulher com um ligeiro toque de arrogância adolescente. É incapaz de relaxar e deixar que a vida siga seu rumo, calmamente.
No amor, para ela não há maior valor do que o objetivo conquistado com concorrência. E procura num homem, alguém que  se impressione com isso, e que lhe dê liberdade de espírito. Se o encontra, lhe entregará todo seu coração.

Gêmeos Ascendente em Touro: Uma combinação para equilibrar o lado econômico do geminiano. São signos que não tem muito em comum, e por isso poderá existir momentos de confusão/depressão causado pela tranquilidade que Touro impõe ao sistema nervoso do Gêmeos.
É o encontro de princípios opostos: estabilidade contra inconstância. Concentração contra dispersão. Maioria das vezes uma predomina sobre a outra.

Se Homem: Constante anseio pelo extraordinário. Para que embarque numa vida amorosa, é preciso que a mulher se ajuste a ele. Sonha constantemente com a mulher ideal. Como o ascendente Touro caminha pela vida lento mas seguro, precisa descansar e andar livre. Um Homem de grande coração e futuro sólido.

Se Mulher: É uma mulher com valentia e vontade de ferro. Possuidora de autocontrole capaz de dominar admiravelmente suas emoções. Adora cozinhar para seu homem, e não se prende com preocupações, senão coisas práticas. Não é caprichosa e nem ostentosa.

Gêmeos Ascendente em Gêmeos: A duplicidade do signo trará momentos de inseguranças, depressão e engano. No entanto esta combinação lhe dará muita versatilidade.
Também lhe garantirá uma simpatia avassaladora, junto ao magnetismo pessoal muito desenvolvido. Pode desempenhar-se muito bem nos meios de comunicação e na música. A pessoal é adaptável, vivaz, lógica, atarefada e astuta. Terá dom pra escrever. Também terá um excesso de superficialidade.

Se Homem: É um viajante, aventureiro. Nunca estará perto da pessoas que ama, mas sempre amará todos que estiverem ao seu lado. Admira meninas de aspecto feminino e que seja menos dispersa que ele. E para conquistá-lo, saiba que as palavras são bases de seu sistema de estimulação erótica. Por isso as conversas na madrugada lhe agradarão e muito.
O maravilhoso de ver é seu entusiasmo em abraçar o mundo.

Se Mulher: Conserva maravilhosamente bem uma parte da menina que foi. Pode chegar a ser a melhor anfitriã do mundo. É também divertida e amistosa. Seu entusiasmo é contagiante. E sua vaidade excessiva. Um homem possessivo pode acabar maluco com uma mulher tão inquieta.
O homem que a atraia deve ser extremamente ativo, inteligente, engajado e muito preocupado com ela. 

Gêmeos Ascendente Câncer: Humor recheado de infantilismo. A fantasia, a influência da mãe e tudo o relacionado com o passado terão um vinculo muito poderoso sobre esta pessoa. Favorece a imaginação e a criação, já que os impulsos da mente encontram coerência e um rigor natural.

Se Homem: São caseiros, mas quando estão fora se adaptam facilmente, porque são autênticos triunfadores. Nunca vai querer mudanças radicais em casa. Apega-se a seus hábitos e objetos pessoais preferidos. Por isso a melhor forma de ficar bem com ele é compartilhando seus costumes.

Se Mulher: É uma mulher de princípios. Sua obsessão é encontrar o homem perfeito. Tem mais instinto do que as outras combinações de ascendentes, para formar família. 
Ainda que as vezes pareça. não se trata de uma mulher sem um objetivo claro. É intuitiva.

Sobre O blog!

Esse blog é escrito pelo jornalista e geminiano Rodolfo Poppi. Entre em contato pelo e-mail: coracaogeminiano@gmail.com.

10 Comente Aqui:

  1. ODEIO meu maldito ascendente em Câncer. Sou caseiro mesmo, mas detesto, sempre acho que estou perdendo o melhor da vida. Mas é inevitável, eu prefiro ficar em casa do que participar de qualquer coisa que não valha a pena para mim. Infantilidade é o meu sobrenome, infelizmente. Como crescer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To apaixonada por um gemeos ascendente em cancer e tá dificil... Parece que so o proprio mundo interessa e ele nao faz questao de nada, mas disse que gosta de mim. Como entender? Vc tbm É assim, hugo?

      Excluir
  2. olá amigo infelizmente nóz cancerianos não crescemos nóz aprendemos a se adaptar com o mundo,todos nóz fomos crianças um dia:gêmeos,touro,capricornio,etc.
    todos somos adultos e todos ficamos velhos
    a magia da vida para nóz(câncer)
    é sempre se sentir bem,ajudando outra pessoa a se sentir bem

    ResponderExcluir
  3. Sou geminiana com ascendente em aries , e acredite parece que nada está bom pra mim . eu tinha dois caras nas minhas mãos e dispensei eles , na maior facilidade , não sei se é exigencia ou algo assim . Sou caseira ,mas tem dias que quero sumir ,esparecer , sabe ?! as vezes sou sonhadora , as vezes sou realista demais . sou bipolar , mas não sou mais tão curiosa como eu era . mas sou observadora , observo tudo absolutamente tudo .
    Sou complicada , muito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descomplica então!!!
      pelo menos vai tentando aos poucos!!
      =)

      Excluir
  4. sou Gêmeos com ascendente em Gêmeos...insegurança, dúvidas, inconstância...

    ResponderExcluir
  5. Existe alguma forma de conseguir com o tempo , mudar o ascendente?

    ResponderExcluir
  6. Eu sou o Hugo do primeiro comentário! Depois de 2 anos volto para dizer que hoje curto muito meu ascendente em câncer. Antes eu odiava mesmo, mas hoje aprendi a gostar dele. Agora não trocaria meu ascendente por nenhum outro!

    Imagino que o homem de gêmeos com ascendente em câncer seja um tipo complicado para as mulheres. A gente atrai muitas mulheres românticas, grudentas e sensíveis... algumas até mais velhas, que querem cuidar da gente.

    Eu tenho 26 e tinha uma senhora de uns 70 afim de mim tempos atrás. Sério... rsrsr

    Eu sei que eu tenho um jeito muito sério, uma cara muito fechada mas que não chega a afastar as pessoas... pelo contrário. Eu tenho um jeito de... "Sou carrancudo mas sou carente, venha cuidar de mim rsrsrs". Eu vejo por fotos e vídeos, não tem como negar e nem como mudar!

    Respondendo à Pri ali de cima... não consegui ler seu comentário todo, deu um tilt... mas o nosso problema é justamente o que eu disse, parecemos carentes e desprotegidos mas na verdade estamos pouco nos lixando pra tudo. Não é que não nos importamos com você, é que não queremos que você seja todo o nosso mundo, entende... existem coisas (coisas, não necessariamente outras mulheres, ok?) tão interessantes quanto você. Por exemplo: uma viagem, esporte, amigos, estudos, carreira, o mundo todo... rsrsrs

    Para conquistar um gêmeos asc. em câncer use as táticas que este blog ensina para conquistar qualquer gêmeos, mesclando com táticas de conquista do homem de câncer. Alguns exemplos: não pressione, não cobre, deixe livre, instigue a mente, seja interessante, pergunte sobre ele, o que ele pensa, seja aventureira, decidida... maaaas... seja discreta, não seja espalhafatosa, fale baixinho, olhe nos olhos, pegue nas mãos, convide para jantar na sua casa, para assistir um filme, ficar longe da bagunça, convide para ficar admirando o céu à noite, para conversar sobre a vida e sobre o amor diante da lua rsrs

    E falando em lua: um grande segredo que acho que deve valer para qualquer homem com sol ou ascendente em câncer: em noite de lua cheia, invista na sedução! É quando nosso potencial erótico está no ápice, a todo vapor hahaha. Sério, isso funciona como mágica para mim rsrs

    Puxa, podia ter blogs do tipo "Coração Ariano", "Coração Libriano", etc... o Rodolfo ajuda os outros a conquistar Gêmeos... mas quem ajuda Gêmeos a conquistar os outros? rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Hugo!!
    que bom que voltou. =)

    a dica da Lua Cheia serve para todos.. Nela ta todo mundo com tesão de vaca acumulado!
    hahahahaa

    É a hora pro ataque!! hehehe

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação. Comente sempre!! =))