E meu pecado atende pelo nome de chocolate.
Sou uma espécie de chocolatra, em nível avançado!
Eu gosto muito de chocolate! Muito mesmo!!!!!!

Quando muito pequeno, gostava de ir a padaria comprar chiclete ping-pong azul e verde e também as moedinhas de chocolate. Comia bastantes moedinhas. Adorava também o chocolate batom!
Na adolescência meu vício ficou por conta do Confeti!

Durante o segundo grau, quando finalmente fui obrigado a estudar de manhã. Odiava acordar cedo, e inventei que eu só ficaria menos irritado e de mau humor se comesse um chocolate todos os dias, antes de entrar na sala de aula. Normalmente comia um Diamante Negro ou um Laka.
Nunca fui muito fã de doce. Acreditem ou não, nunca comi um quindim. Agora chocolate, eu como eu qualquer circunstância. Doce, amargo ou meio amargo, em barra ou derretido. Tomando como achocolatado geladinho ou como o brigadeiro mesmo. Esse que pode ser na panela, ou no prato mesmo.
Mas já que é pra comer chocolate, então põe um pouco de granulado em cima, e coma de colher. É bem gordinho, mas é muito prazeroso.

Às vezes tenho vontades súbitas e incontroláveis de comer chocolate à noite, quando pouca coisa estará aberta. Mas eu nem penso duas vezes, saio as 4 da madrugada, atrás de uma simples mordida no meu maior e melhor pecado prazeroso. 

Uma vez comentei que se eu tivesse vontade de comer um chocolate e não tivesse e eu não tivesse ou não quisesse me esforçar pra ter, eu comia uma colher de Toddy ou Nescau. A cara de espanto e horror é quase a mesma de quando eu digo que adoro comer cebola crua. E acreditem ou não, não há bafo!
Enfim...

Adoro cookies com chocolates, um crepe de chocolate ou talvez a cobertura quente que ao encostar no sorvete gelado, faz aquela crosta gostosa de chocolate. Tenho até calafrios e quentes ao mesmo tempo, só de lembrar.
eu e meu crepe delícia de chocolate!!!!
Assim, eu sei que dizem por ai, que chocolate é coisa pra mulher e que é algo como um orgasmo e blá blá blá....

Que se foda, por que eu amo chocolate! Gosto mesmo, e como muito mesmo e por mais que algumas vezes algumas espinhas teimem em aparecer, eu continuo comendo, por que eu não abro mão!

Bom, depois conto pra vocês sobre minha outra paixão incondicional e licita; A cerveja!