A arte de dormir!!! Eu não sei quanto ao outros signos, mas que nós, geminianos, adoramos uma cama pra se esparramar e hibernar isso não tem como negar!

Fui percebendo essa semelhança pela internet, a maioria de amigos ou conhecidos geminianos, possuíam comunidades relacionadas a dormir. Fora também, amigos próximos que eu sei que dormem tanto ou MAIS que eu!

É muito bom deitar e dormir. Eu costumo sonhar muito, todos os dias, muitos sonhos. Acho que minha cabeça geminiana não descansa nem na hora programada.

Gosto de uma cama bem espaçosa e com bastantes travesseiros. Não uso mais que dois no máximo, mas mesmo assim gosto de saber que estão por ali.
Dormir de conchinha jamais!
Primeiro que não gosto de grude, segundo que dormir com alguém ali, atrapalhando todo aquele espaço e momento dedicado a arte de dormir. Não, não, não! 
Até pegar no sono Ok, depois cada um no seu quadrado!
Com muito amor, óbvio =)
Ah!!![APG1] , e se o quarto puder ser tipo uma bat-caverna, bem escura e com isolamento acústico, aí fica perfeito!
Ok, Tá bom... pelo menos um cantinho sem muito barulho e muita claridade. E com travesseiros!!!!![APG2] 

Às vezes penso que meu talento mesmo é simplesmente deitar na cama e tirar o maior proveito dela. Como eu amo dormir! Ou pelo menos ficar enrolando, pensando, fazendo nada, fazendo TUDO em cima da cama. Arrancando inspiração de livros, da tv, de lugar nenhum, de todos os lugares do mundo ao mesmo tempo.
Minha cama é como meu templo.

E quando chegam aqueles dias bundas, ou para as mulheres o dia da TPM, nada melhor do que ficar na cama. É uma relação de amor que eu tenho com minha cama. Não gosto muito de dormir na casa dos outros, porque nenhuma outra cama do mundo é a minha.

Enfim, melhor parar por aqui, antes que aparente ser um maníaco esquisitão. Vou pra minha cama!
Vamos todos sonhar?;No 3!
3
2
1

.......... 
E você geminiano leitor, curte dormir pelo menos 10 horinhas??? =D