Tirando EU e algumas outras pessoas que se identificam logo de cara, de forma inegável.

Refiro-me à tatuagem, bem lá, afirmando ser o que é. E com orgulho! Fica meio difícil diferenciar os geminianos dos demais? Não mais.

Distinguem-se por dois lados bem diferenciados, dentro de sua mutante personalidade. Acompanhar e assistir a essa mutação pode ser tão enigmático e hipnótico, quanto luzes psicodélicas de uma balada. É difícil dizer onde termina a realidade e começa a ilusão. Ambas se misturam e depois se separam.

Geminianos são impacientes com pessoas que pendem para o conservadorismo. Pessoas que ficam estancadas ou pessoas incapazes de tomar uma posição numa determinada situação irritam muito os geminianos, afinal eles sabem a sua posição - pelo momento, ao menos.

Gêmeos podem mudar de roupa, trabalho, amor ou residência com a mesma rapidez com que muda de opinião, coisa que faz muito depressa. Geminianos jamais descansam os olhos em uma única coisa por muitos segundos. Estão sempre os movendo, tentando absorver tudo ao seu redor. Essa é uma ótima maneira de desvendá-los entre os demais.

Cultivam uma maneira ansiosa de ser. Uma imediata e amistosa simpatia, e são de movimentos e pensamentos extremamente rápidos. Podem ser acidentalmente satíricos e são mais despertos que quase todo mundo.


No profundo de sua natureza indagadora e impaciente, Gêmeos sempre procura um ideal, e seu principal desafio consiste em saber qual é. Poderia ser qualquer coisa, já que sua imaginação não conhece limites. Seu humor é brilhante, e tem tato, diplomacia [ou não] e destreza, mas lhe faltam paciência e constância.


(baseado no livro da Linda Goodman)