As pessoas perguntam muito como é o geminiano apaixonado. Eu até já falei sobre o assunto aqui.

Primeiro de tudo, eu, enquanto porta-voz do signo de gêmeos, preciso expor uma coisa sobre nós. Talvez isso deixe vocês chocados, mas a verdade é:

O geminiano apaixonado é completamente entregue. E o lado do desapego é nada menos que o medo de sofrer. Somos sim, um signo racional, e racionalmente sabemos que sofrer é uma dor, e se pudermos evitar porque não? Mas a verdade, verdadeira, também, é que somos muito sentimentais. Lembrem-se, somos vários dentro de um. Na mitologia somos dois. 

Portanto, é um signo com mais que os outros. E no quesito sentimento não seria diferente. Veja bem, não estou falando que somos criadores de fan fic (história fictícia) como os piscianos. E nem que acolhemos como câncer. Mas temos o nosso emocional bem complicado. A gente sofre antes da "coisa" acontecer e quando acontece sofremos duas vezes.

Não é questão de ser afetuoso, carinhoso, delicado o tempo todo, mas não significa que nunca, tem os momentos.

O que eu quero dizer é, se você der a sorte de encontrar um geminiano que não tenha medo de se expor e expor esse sentimento todo, você vai enxergar uma outra faceta desse geminiano. 

O difícil é achar quem se exponha.



Prazer.