21 março 2016

Chora 3 - Sou virginiana e me apaixonei por uma geminiana

E vamos lá para mais um CHORA! Esse é legal porque envolvem duas meninas. 
A virginiana Muito apaixonada e a Geminiana Louca!
Segue o e-mail abaixo e na sequência minha humilde opinião.
Comentem o que vocês acham do caso! ;)



Vamos lá ..
Então namoramos mas terminamos ..
Tudo começa assim..
Quando nos envolvemos , eu tinha terminado um relacionamento recentemente eh ela tbm, admito que eu estava meio em um bagunça ainda , eh achei que ela seria apenas mais uma , como as outras..Quando nos conhecemos , foi tudo muito intenso , foi em uma viagem com amigos em comum onde inclusive ela estava ficando com outra pessoa , mas a ficante dela não foi na viagem, conversamos bastante a primeira noite eh tal, na segunda estávamos super próximas e ja ficamos de imediato , algo super natural e super intenso , temos uma energia enorme uma pela outra ,, eu sinto isso ate hoje ..
eh no início pensamos que não passaria de uma atração física ou sexo tbm ... porque tínhamos uma tara muito grande uma pela outra, tanto que começamos a ficar eh já nos víamos todos os fds de semana e praticamente todos os dias...

Pois bem tudo começou a ficar ruim , quando menti para ela ... Eu fala tudo que acontecia , ela tinha ciúmes da minha ex , eh uma das vezes que comentei que havia encontrado minha ex em uma das atividades que eu fazia , ela não gostou, tanto que falou que talvez agora que não contasse mais nada para ela sobre isso , e foi o que aconteceu ... não queria que ela se chateasse, e nem que agente brigasse então eu preferia não falar nada , erro meu nhe , mas enfim foi assim ... 
eh ai depois ela descobriu que eu menti , eh brigamos eh nos separamos , isso nem estávamos namorando ainda só ficando , eh eu tbm não achava que precisava dar tantas satisfações se eu so estava ficando com ela ...

E nessa terminamos , voltamos varias vezes ...
quando percebi que o que sentia por ela era diferente de todos os outros sentimentos que ue ja tive , já tinha causado nela a desconfiança e por mais que eu estivesse dizendo a verdade ela não acreditava , colocava na cabeça que era mentira e pronto. Sempre achava que eu estava fazendo algo errado.
Pois bem , ela despertou em minha varias coisas ...além da tara que tenho por ela o desejo eh vontade de agradar eh fazer coisas românticas , e ela sempre  gostou .. ela adorava as surpresas ,, adorava as coisas que eu fazia , como mandar flores no trabalho ..
eu pedi ela em namoro , mandando uma serenata pra ela com um cara tocando sax eh entreguei rosas colombianas ..
E nessa fomos e voltamos varias vezes , mas continuávamos brigando ...
na ultima vez mesmo quando terminamos.. ainda viajamos porque já havíamos comprado as passagens , viajamos terminadas ..
Nos comportamos a viagem inteira como namoradas , eh tal mas nada de sexo , dormíamos todos os dias abraçadas como sempre foi.

Uma das ultimas vezes mesmo quando conversamos, falamos sobre o porque ela agia dessa forma , porque mesmo terminadas eu ainda ia dormi na casa dela , sem rolar sexo , fazíamos as coisas juntas eh tal e ela falou que pra ela era confuso , pois em todos os relacionamentos dela , quando ela termina, para com qualquer vinculo e não deixa que fiquem interferindo eh nem agindo como se estivessem juntas como estava agindo comigo , entende?
eh na ultima conversa ela falou que ainda deixava eu me aproximar eh tal eh ainda se propôs a me escutar sobre o que eu tinha pra falar , Só pelo fato de que ela sentia algo...

Depois desse dia, paramos de nos falar .. Tivemos um desentendimento, ela disse que eu não iria parar de mentir pra ela e me bloqueou no whats ..
Semana passada nos falamos ...
recebi algumas fotos que tiramos na viagem de um dos fotógrafos de la que estávamos esperando ,então resolvi  avisar que havia conseguido as fotos ... meu medo eh falar era ela ser grossa comigo eh dizer que não queria saber das fotos eh tal..
as fotos ficaram lindas.
Então falei ...
ela respondeu dizendo que legal eh que estava feliz em saber disso ...
ainda conversamos um tempo, eu falei sobre o fato de ter  passado para o mestrado e tal , 
no dia seguinte enviei as fotos por email , ela  respondeu dizendo que amou as fotos que estavam super lindas ,, muito amor nas fotos eh tal ...parecia super empolgada com s fotos assim como eu ..
falamos um pouco da viagem , por um momento me pareceu que ela havia baixado a guarda e tal e se deixado levar pelo momento ...
brincamos eh rimos um tempo , logo depois mais fria novamente ...
dai blz ... 
Um dia depois disso ... precisei pagar uma conta eh ela era  a única pessoa que tinha como fazer isso porque eu não podia sair do meu trabalho , então falei com ela eh tal , ela disse que tudo bem , mais uma vez agiu de forma que eu não esperava , pois eu esperava ela dizer que não era problema dela , porem em ajudou, foi lá pagou e me mandou o comprovante eh disse que eu podia pegar com ela ...

O último acontecimento foi quando fui pegar com ela esta semana , já tinha um mês praticamente que não nos víamos e nem nos falávamos mais , então foi ate a casa dela eh tal  conversamos rapidamente , peguei o comprovante ... eu estava sem carro e estava começando a chover , no primeiro momento resolvi não pedir carona a ela eh fui para a parada pegar um bus e ela tbm não ofereceu , depois que não passava resolvi pedir e ela disse que sim que tudo bem ... não hesitou ,,disse que ia sair eh já me deixava em casa , ela estava com outra menina no carro que talvez seja alguém com quem ela esteja ficando ...fiquei muito mas fui educada.
Depois só mandei uma mensagem agradecendo eh tal .. ela só visualizou eh  nada falou ,,,, sei que pareço forcar a barra..

No fds depois de voltar de um curso de rapel, mandei mensagem para ela sobre o curso e disse que ela iria adorar eh queria que ela fosse uma dia comigo , porque sempre falávamos em ir e nunca fomos ..
Ela respondeu dizendo: que massa , legal =) boa combinar sim ..
depois falei que talvez no próximo fds teria ela ate agora só respondeu dizendo que este não daria para ela ...


Bom depois que vi seu blog vejo que agi errada de varias formas e varias vezes Mas é um ser complicado mesmo, uma hora fala uma coisa, outra hora outra coisa..
Às vezes acho que gosta e daqui a pouco não sei.

Às vezes acho que o fato dela sumir é pelo fato de achar que já esta se deixando envolver novamente ...



Resposta: Eu leio esses relatos e só penso: CARACAS somos muito complicados!  Hahaha

Olha, lendo o que você escreveu, me parece que ela está mais interessada em uma amizade colorida, do que um relacionamento propriamente dito. E aí, no que eu entendi/interpretei, ela mantém você por perto para meio que te cozinhar e te manter ali na dela para QUANDO ela quiser. O que não é justo com seus sentimentos.

Eu acho que você deveria fazer é desencanar dela e partir pra outra. Não acho que o relacionamento de vocês vá ser saudável. 
As vezes o que rola entre vocês é tesão e nada mais.
Veja bem, quando vocês ficaram pela primeira vez ela já tinha alguém.  E quando você fixou na chuva, ela tava com alguém. 


Parte pra outra Patrícia.  Pega essa sua energia em querer construir um relacionamento e procura alguém que seja recíproco.  Essa geminiana não está sendo.
Mas essa é minha opinião. E eu entendo que na teoria é muito mais fácil falar. Mas força e Tchau nessa geminiana.

Se você não conseguir esse desapego, então manda uma mensagem para ela e expõe tudo o que você ta sentindo e dê um ultimato nela! Ou você fica comigo ou para de me cozinhar.
O que não dá é você morrer de paixões por alguém que aparentemente não te merece ou não se decide.

Beijos querida, Boa sorte!

2 comentários:

  1. Sou taurina com ascendente em gêmeos e ao contrário da maioria dos taurinos, as únicas características que herdei desse signo foram ser cabeça dura, gostar de comer e gostar de coisas boas. Não sou nada preguiçosa, não sou ciumenta ou possessiva e tenho dificuldade em me apegar a coisas e pessoas. Nunca tive um relacionamento sério justamente por ser desapegada e largada demais. Sou bastante comunicativa, extrovertida, carinhosa e brincalhona.
    Sempre tive uma paixonite platônica por um amigo meu que é geminiano -mercuriano-. Ele também é bem extrovertido, comunicativo, engraçado, não passa despercebido se estiver com a boca aberta, mas quando ele está comigo ele fica mais quieto, observador. Eu também fico um pouco tímida na presença dele sem motivo.
    Sempre que saímos com os amigos ou nos encontramos parece que ele fica fazendo um questionário da minha vida com tantas perguntas e sempre compartilhamos nossas opiniões. È o que mais me agrada em estar com ele porque eu odeio estar com pessoas que tem medo de expor a própria opinião e só concordam com tudo, odeio quando as pessoas me fazem achar que elas são, a grosso modo, ''burras'' e com ele é diferente já que sempre transformamos nossas conversas em debates, o que acaba sendo até divertido.
    De uns tempos pra cá nós nos aproximamos mais e a cada dia eu gosto mais dele e não só eu, como todos os nossos amigos, conseguem ver o quanto damos certo e combinamos, só ele que não. Ele fala de mim pros amigos, super me elogia, diz que sou linda, educada, gente boa, etc, mas não tem coragem de falar comigo. Se estamos numa mesa e alguém comenta algo que diz respeito a mim e pede ele pra opinar ou comentar também, ele simplesmente ignora.
    Recentemente um dos amigos dele que é meu amigo, tentou chegar em mim e começou a dizer que eu era a namorada dele, foi a partir dai que ele começou a se manifestar e começou a brincar falando que ele que era meu namorado e desde então ele continua nessa brincadeira que já vai fazer uns 4 meses ou mais.
    Ele me vê e me chama de namorada, fala na frente dos amigos que sou a mulher dele; quando eu não dou muita moral ou o ignoro, ele começa a se aproximar perguntando o que precisa fazer pra me conquistar e mantém contato físico me abraçando, dando beijos, diz que quando eu olhar pra ele eu tenho que ver o pai dos meus filhos. Mas quando estamos a sós ele me chama de amiga e mal olha na minha cara.
    Ele fala muito e nunca age. E quando finalmente agiu, foi muito ruim. Certo dia ele me ligou e disse, ''desce daqui 10 minutos que nós vamos sair'', eu me produzi toda e já tava achando que finalmente a coisa ia andar naquela noite, ai entrei no carro dele e fomos buscar um amigo dele para depois irmos para a festa, quis morrer mas conseguiu piorar. Chegando lá, ele estava um cavalheiro comigo, todo atencioso, me apresentou como a namorada dele para algumas pessoas, quando dizia que era só amiga, ele falava que o sonho dele era que eu fosse a namorada dele, etc, ai do nada, ele desapareceu e me deixou plantada forever alone na festa.
    No outro dia, chego em casa, ligo o celular e tem 3 chamadas dele, e algumas mensagens perguntando onde estava, com quem fui embora, pra ligar pra ele pois ele estava preocupado.
    Juro que não entendo o que ele quer, se é algo real, se está me testando, se está inseguro ou se é só brincadeira e está fazendo hora com a minha cara. Isso me incomoda muito também porque ás vezes ele fala que sou a namorada dele na frente de pessoas aleatórias e acaba prejudicando que eu me envolva com outras pessoas que eu gostaria de me relacionar ou ficar.
    Se falo que vou dar uma chance pra ele, que então vamos namorar, ele não age. Se ignoro, ele tb desaparece e fica nessa de namorada pros outros. No início até tentei usar o corpo, ficar provocando ele pra ver se ele fazia alguma coisa mas nunca deu certo. Já falei pra ele parar de brincar e de ficar falando que somos namorados mas ele não parou. Não sei o que faço e nem como devo interpretar.
    Gostaria de saber a opinião de vocês e o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  2. Por favor me ajude, eu estava saindo com uma gemeniana e já estávamos no segundo encontro, tudo ia bem, mas eu vacilei na dica numero 1 e 8, sou aquariano e costumo ser muito romântico, acabei colocando a carroça na frente dos bois e a moça não reagiu tão bem....Não consigo esquece lá, me sinto encantado por ela..Por isso lhe peço como reconquistar uma geminiana?

    ResponderExcluir