Eu não faço ideia de como começar esse texto. Tem quase 1 ano que não escrevo DE VERDADE por aqui. Lembro-me de pensar por diversas vezes que eu já tinha dado tudo o que podia para esse espaço. Em maio desse ano (2015) lancei o livro - As Mil e Uma Faces dos Geminianos - que é uma compilação dos principais textos do blog, De certa forma; sensação de dever cumprido.

O bom da vida é viver as oportunidades que elas nos trazem. Quando você está completamente distraído, as coisas podem acontecer. E aconteceu! E agora estou aqui, um geminiano, cheio de novos sentimentos que precisam cair num papel para fazer sentido e também ficarem eternizados.
Fazia tempo que isso não acontecia por isso, a insegurança e incerteza de 'por onde começar'...


Iniciarei jogando dados que achei interessante sobre o blog Coração Geminiano. Andei olhando o Google Analytics, o painel de controle do Blogger e as estatísticas da página do Facebook. Todas essas, são ferramentas que dispõe de gráficos e relatórios sobre o Público do seu espaço (blog, face, etc..). Público alvo, idade, sexo, cidade, país, qual navegador da internet, qual sistema do aparelho móvel e assim por diante. Uma coisa bem completa mesmo. Foi excelente dar essa "xeretada" e descobrir quem é o meu público, de onde vocês acessam o blog, se tem mais visitantes por celular ou pelo 'computador'.

Por exemplo, as cidades que mais acessam todas as redes sociais do blog, no geral, são: SP, RJ, BH, DF, POA, CE, BA. 
Outro dado, já meio óbvio, é que o público do Coração Geminiano é 80% formado pelo sexo feminino.. 

Eu 1 ano eu tive mais acesso em MUMBAI, que é uma cidade lá NA ÍNDIA, do que em Manaus. Eu queria dizer que eu quero me aproximar do público do norte. EU ACREDITO NO ACRE!
E prometo colocar mais foto de mulheres sensuais, para agradar o público masculino.

Também prometo que o mais rápido possível vou caprichar mais na versão mobile do blog. Afinal, agora eu sei que já são 50% das visitas do blog, vem de um android, IOS ou windows phone. 

Enfim...
Eu tenho muito a contar, nesses últimos tempos muitas coisas aconteceram na minha vida:
- 30 anos
- um livro
- estudos avançados em astrologia
- tratamento de saúde
- mudança de casa
- pequenas viagens
- e finalmente encontrei o AMOR!

Só esse último tema já me abastece para mais 5 anos de blog.
Volto para essa segunda etapa do blog, com o intuito de focar e disseminar o Amor Geminiano. A intenção vai ser descomplicar a cabeça e o coração dos geminianos. Espero que possamos trocar figurinhas que continuem agregando na minha vida e na de vocês. Espero manter nosso laço de identificação.

E vou aproveitar para ensiná-los um pouco mais de astrologia (todos os signos, os planetas, as casas no mapa astral, etc...)

Enfim, de uma certa forma, BEM-VINDOS a segunda etapa do Blog Coração Geminiano.

Let's talk about love! (vamos falar de amor!)