Geminianas na moda


Gêmeos: signo do movimento, da linguagem, do intelecto. Geminiano é curioso, alegre, espontâneo, instável e versátil. O algarismo romano II representa a dualidade da natureza desse signo. Mas a verdade é que os geminianos são múltiplos e têm várias formas de ser. E essa característica é refletida no guarda-roupa das mulheres geminianas: um dos maiores entre os signos!



“Nada poderia ser mais diferente de mim do que eu mesmo.” (Andre Gide)


As geminianas parecem estar sempre acompanhando as últimas tendências de moda. Só que elas não ficam seguindo a moda, elas estão sempre na moda. Preferem roupas versáteis, que podem ser vestidas de várias maneiras e se renovam com a simples troca de um acessório. O armário da mulher de gêmeos é bem variado, com tênis, sapatos, shorts, botas de montaria, camisetas, vestidos de noite, etc.. É apaixonada por acessórios e bijuterias. Gosta de experimentar novos estilos e de mudar sempre. Tudo faz a sua cabeça, desde que não marque muito, pois precisa de uma moda ágil que a permita ser todas e sempre uma nova a cada momento. Azul e amarelo são as cores que mais combinam com essa mulher múltipla. Mas se você acha que essas cores não ficam bem com sua pele ou cabelos, não precisa usar um look inteiro monocromático. Tente incluí-las no detalhe do sapato, do vestido, acessórios ou até mesmo na sua casa.

Entre as famosas geminianas, estão Luiza Brunet, Angelina Jolie e Ivete Sangalo. Só mulheres lindas, não é? Será que você se identifica com o estilo de alguma delas? 




As mulheres do signo de gêmeos mudam diariamente, e amam uma novidade. Na maquiagem não é diferente: um dia nude e, no outro, olhos marcados e batom vermelho. Agitada como elas são, trocar radicalmente a cor do cabelo de um dia para o outro não tem o menor problema. Como elas não gostam de perder tempo, cosméticos de múltiplas funções são os seus preferidos. Os cabelos presos de forma despojada é o visual perfeito para acompanhar o dia-a-dia agitado das geminianas. No perfume, o jeito irreverente e divertido desse signo combina muito bem com as fragrâncias florais frutais e as cítricas.


Texto de Karol Pimentel: Geminiana e publicitária, escreve no blog BLUSH & HORTELÃ