30 novembro 2013

Blog #2 - Missão Cumprida

Ufa!

Agora eu meio que posso respirar com um pouco mais de alivio! Finalmente todos os meus planos iniciais saíram do papel! Tudo aquilo que eu disse que ia fazer e me organizei para fazer foi feito! Alias fizemos; Bruno e eu.

Gosto de falar dessa dupla falando que é Gêmeos ascendente em Aquário. É a junção do meu modo rápido de comunicar com o mundo com a visão inovadora dele. Formamos uma boa dupla. E na realidade mesmo, meu mapa astral é exatamente esse; gêmeos ascendente em aquário.

Compre essa camiseta em nossa Loja Virtual
www.coracaogeminiano.com/loja
E juntos colocamos tudo em prática. No dia 18 de agosto nos fechamos num quarto e numa cartolina imensa colocamos todos os planos, com metas e datas. Desde a ideia dos e-books, promoções, loja virtual, divulgação na imprensa. Demos check list em tudo! Que lindo!
Que alivio. Que alegria.

Eu e Bruno trabalhando....!
É muito bom esse sentimento de fazer aquilo que você realmente quer fazer e ter um reconhecimento e apoio. As coisas estão acontecendo rápido e tudo isso é resultado de muito esforço e muito empenho. A gente resolveu se doar para esse projeto. E à medida que conseguimos cumprir o que estabelecemos automaticamente novas metas já começam a pipocar na cabeça. Estamos contagiados com uma onda de fazer e acontecer!




Lembro-me de ter uma birra enorme com essa imposição de beleza e modo de se portar para conseguir triunfar no mercado de trabalho. Você tem que ter o cabelo com gelzinho. Você tem que usar roupas caras, cinto, sapato, camisa social. Caso contrário eles te julgam pela sua aparência e você simplesmente não presta.
Credo!
É tão bom estar livre dessa padronização ridícula! Posso fazer o que quero do jeito que quero e com a garantia que esta sendo bem feito, independente do número de tatuagens que eu tenho, ou do tamanho que está meu cabelo. De certa forma me sinto completamente feliz e satisfeito de ter alcançado tudo isso do meu jeito!
Fiz o que eu quis e do jeito que eu quis.

Deixa-me contar para vocês que antes de começar a empreender aqui no blog, a vida não andava fácil. $_$
A realidade para quem é jornalista não é nada fácil! E não só pra quem é da área de comunicação. Esta difícil para todo mundo. E durante muito tempo vivia uma angustia sem fim, sem saber quando eu iria ter um emprego, quando eu conseguiria dar certo na vida, quando eu teria um reconhecimento. Porque no fundo foi o que eu sempre busquei. Mas quando você depende dos outros para que suas metas se concretizem. Nossa! Que exercício de paciência. 
Enquanto você espera para entrar em ação, as suas obrigações com a sociedade e suas contas continuam chegando... E nada entrando.
Desemprego é uma bosta!

Então com ajuda desse meu querido amigo aquariano (também jornalista) resolvemos mudar essa situação e apostar alto. Não to falando aqui que estamos ricos e completamente satisfeitos financeiramente, porque é bem pelo contrário. Mas temos agora a sensação de estar com as rédeas das nossas carreiras em mãos. Quem dá as ordens por aqui somos nós mesmos. Quem vive com nossas escolhas somos nós.
E é um preço que eu pago a qualquer hora. A liberdade!

Agora é trabalhar para que aquilo que pomos em prática prospere!
E claro, começar a pensar nos próximos planos, porque nossas cabeças não param de criar, nossa vontade é de conquistar cada vez mais e ser maior! Eu já entendi que com trabalho pesado e dedicação eu posso chegar onde eu quiser.
Então se Deus quiser, eu nunca mais quero passar por aquele sentimento de 'desespero', de estou perdido no mundo e ninguém nota meu talento. E também não vou deixar que quem esteja comigo sinta-se assim.
Positividade para que coisas imensas nos encontrem nessa jornada!

Falei que era um grande UFA!
Missão #1 cumprida com louvor. Agora vamos para a próxima e a próxima e a próxima. Porque o show não pode parar.

E quem sempre vai sair ganhando são vocês leitores, afinal eu dedico meu tempo para criar coisas para vocês. Geminianos ou não!

Minha dica de felicidade é: Seja sempre você mesmo. Busque a sua felicidade. Não fique dependendo dos outros para nada! E se esforce pois nada vem de graça!


Eu quero vencer na vida! Quem ta comigo nesse pensamento???
Beijos!!!!!

*Beijos especial para a Tati que esta agregando muito para essa dupla! Agora somos um trio! Obrigado por tudo querida! ;) *

>>Visite nossa loja virtual: CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Sem dúvida alguma vc hoje está sendo exemplo, pra todos nos nativos de gêmeos, incentivando a correr atrás dos nossos objetivos a palavra mágica é disciplina, isso que faz a diferença mais sucesso pra todos os geminis sempre.

    "Desejos não resistem às dificuldades da vida, sonhos são projetos de vida, sobrevivem ao caos" (Augusto cury do livro: Nunca desista de seus sonhos)

    ResponderExcluir
  2. Estou orgulhoso de receber essa homenagem, mais orgulho é poder trabalhar com essa pessoa tão dedicada e preocupada com o signo de gêmeos, com seus leitores e seguidores. O Rodolfo é uma pessoa cheia de sonhos e que consegue colocar em prática, sabe aonde está indo e o que quer. Não tem maldade, e sim um grande coração aberto para todos. Fico muito feliz por tudo que vocês geminianos trouxeram para meus conhecimentos de astrologia. Quero continuar surpreendendo com a cabeça de vocês, geminianos tão difíceis e fáceis de lidar ao mesmo tempo. Um grande abraço. E vamos conquistar o mundo!

    ResponderExcluir