08 dezembro 2012

Podem falar o que quiserem...

"Podem falar o que quiserem, mas no quesito amizade, o geminiano é extremamente fiel e dedicado a aquele que ele considera seu fiel companheiro (a)."



5 comentários:

  1. Sempre gostei de cachorros e sou muito mais fiel a eles dos aos humanos que cada vez mais nos decepcionam com suas futilidades.

    ResponderExcluir
  2. Pura a realidade nós geminianos na amizade nós somos sinceros com as pessoas da nossa volta sim é fiéis.

    Ester RJ

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rodolfo, meu nome é Alice namoro um geminiano e sou leonina, estamos tendo problemas no momento, ele me excluiu do seu meio social. Ele faz festas em sua casa convida os seus amigos, e eu só fico sabendo através de fotos no facebook, ou quando alguém me pergunta o porque de eu não ter ido; ele é convidado para sair e também não me leva. A explicação dele é que ele é assim e quem gostar dele tem amá-lo do jeito que ele é, e que não vai mudar; diz ainda que sou anti-social, o detalhe é que ele cria situações que eu não consigo disfarçar, por exemplo quando alguma amiga dá em cima dele, ele me conta e quer que eu trate a pessoa super bem, não consigo ser assim, não sou falsa, não trato mal, mas também não tenho que ficar cheia de sorrisos para a garota que quer furar meu olho, e ele não entende isso, e acaba me deixando de fora de tudo. O que eu faço? Não consigo entender o que se passa na cabeça dele! Parece que os amigos são mais importantes para ele, então porque não termina tudo comigo, ao invés de ficar me procurando, será que só sirvo para ficar no anonimato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acha mesmo que é preciso entender ele, acredito que é meio óbvio já. Infelizmente, ele não parece gostar de vc, afinal quando gostamos de alguém queremos esse alguém conosco. Além de tudo ele me parece bem imaturo e egoísta. Parta p outra, amiga. Vc merece alguém que te valorize. Beijos

      Excluir
  4. Querida Leonina acima, da uma olhada na nossa página do facebook. Estamos discutindo seu problema lá!
    www.facebook.com/coracaogeminiano

    ;)

    ResponderExcluir