04 julho 2011

Novos Posts chegando!

Ei galera!!!
O blog não morreu! Eu insisto.

Bom, para não dizerem por aí que eu abandonei o blog, hoje vim aqui mostrar minha coleção de livros geminianos recém adquiridos!

Tô com uma série de livros excelentes para ter base e material para continuar produzindo posts irados pro site.

Então, aguardem!!! Essa primeira semana de julho irei produzir muito conteúdo pro blog!
=)

Como já me expliquei anteriormente, estou atolado de trabalhos e projetos. Resolvi encarar 3 projetos de uma vez, e se eu contar o blog como um dos meus projetos, ele é o 4º. E aí sabe como é né. Geminiano ADORA se atolar de tarefa, mas na hora de DAR FOCO em tudo e por igual, é difícil!
Mas eu to tentando...
=D

E as camisetas dos ganhadores, serão enviadas essa semana [Mil perdões, ganhadores!!!!]

Tudo voltando ao normal no 3...

Beijos e abraços e boa semana pra todos!!!

2 comentários:

  1. Ai que legal! To ansiosa pra ler os novos posts.

    =)

    Bjs Poppi.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, to fora de área total faz tempo não entro aqui cheio de posts novos estoque de leitura tá bom né rsrsrsrs.
    RP, vc não imagina aconteceu tanta coisa depois do meu níver avalanche de mudanças no meu trabalho e local estava fazendo para aprender "violino".
    Abaixou a "rebelde" em mim pura intuição, literalmente coisas tava me incomodando é sumi de "propósito" descobri máscara caindo cada revelação. Loucura, loucura Ester bjs

    ResponderExcluir