Eu não morri e o blog também não!!!
Dizem que o nosso ano começa após o nosso aniversário. Sendo assim, anuncio que meu ano começou e com muitas surpresas.
Simplesmente do nada surgiram várias oportunidades de emprego, e como dizem que geminiano adora fazer tudo ao mesmo tempo e em grande quantidade e NONSTOP, eu to no céu!

Um certo dia (segunda passada) resolvi visitar uma Tia/Prima que é professora de canto/música (resumindo muito suas qualificações). E ai saí de casa e fui conhecer seu estúdio aqui em São Paulo, para uma simples visita e um copinho de café (água pra mim, não tomo café).
Meia hora depois eu tinha um novo emprego.

Assim, o universo conspirou e simplesmente aconteceu. Saí de lá e fiquei o resto dia meio embasbacado. Não durou muito tempo o momento de choque, pois o trabalho já começou no dia seguinte bem intenso e com muitas novidades.
E eu gosto pouco de novidades né??
Me sentindo um pinto no lixo.

Mais pra frente eu falo um pouco mais sobre esse meu novo trabalho.
Um dos fatores curiosos é que no mesmo local, atende uma astróloga. Não a conheci e nem sei seu nome ainda. Mas já imaginam né; To mega curioso pra fazer esse aproach!

Bom,esses são os motivos da minha sumida. Muito trabalho e muitas novidades. O meu ano finalmente começou.

Hoje é o último dia de gêmeos, então a partir de amanhã todos nós -geminianos- estaremos vivendo novos e bons tempos. Afinal tudo começará outra vez e muito melhor e com muitas surpresas boas.

Reinado da Comunicação; pra mim foi excelente.
;)