03 junho 2010

O que aconteceu?

Numa viagem onde em toda a estrada tinha o seu sorriso e a nossa canção de trilha. Eu me perguntei e me perguntei mil vezes; O que aconteceu?
Apertei o botão REWIND e revi todas as cenas. Assisti ao espetáculo de camarote. Tudo à procura de respostas. O que aconteceu?
Então eu revi. Eu, um pobre geminiano tímido e intenso. Um tanto quanto inseguro. Mas tinha a segurança dos meus sentimentos. O que aconteceu? Bem, eu me apaixonei muito rápido, e vivi um romance platônico, muito lindo por sinal. No entanto muito abstrato. Mas eu me alimentava de pequenos detalhes. Ou deveria dizer que eu me enganava? Enfim, eu me doava por completo aquele sentimento que eu defini como paixão. Só esqueci de complementar com o platônico. Mas era paixão.
E ai você foi me conhecendo, as semelhanças aparecendo, o interessante triplicando, no entanto nada rolando. Tava tudo travado. Aqui em mim, era como se o cabeçote tivesse pifado e comido e enrolado toda a fita. Tudo muito confuso, perdido, embolado. 
Mas ai algo aconteceu. Eu me perdi completamente de paixão. Mas um certo dia eu acordei e algo simplesmente mudou.
Tudo mudou! Você me notou, você se interessou, você se apaixonou.
Eu só me perguntava, O que foi que aconteceu?
Como tudo mudou assim, 180º.
Mas já era tarde demais, eu já tinha me doado por completo, e ela tinha finalmente resolvido ceder aos meus encantos. Mas como um conto, o encanto se acabou, durou muito pouco. 
E então eu pedi pra sair. Forjei uma falta de compatibilidade e escondi todos meus medos e inseguranças, em palavras fortes e profundas.
O que foi que aconteceu?
Ontem, ela nem sabia que eu a amava. Hoje ela me  olha ,chora e eu não quero!
O que aconteceu?
Relembrei tudo e me deu saudades, revivi todos os momentos; bons, felizes, bonitos, intensos e alegres. A saudade correu em meu sorriso. 
O que aconteceu?
Você se foi, e eu parti. Você tá lá longe, e tão dentro de mim. E o que aconteceu?
Eu finalmente entendi, o que aconteceu...

3 comentários:

  1. cara....o post é velho..mas putz..."it's the best, man". Tudo o q vc disse aí aconteceu comigo ( só q na situação inversa)..no caso, eu sou essa garota ae q tu fala,..e bem.., meu amor o geminiano, lógico. Cara, tu contou a minha história (triste história) de amor!! Será q é porque todo geminiano faz isso?? ou Vc foi vidente?? hehe..Obs: assim como o texto fala.., ainda estou apaixonada.., e ele se foi nessas circunstâncias... Por um acaso.., há chances de reconquistá-lo?? Please..., responda a esse coraçãozinho pisciano cheio de amor pra dar e esperanças infinitas.. Sou capaz de fazer tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Algo bem parecido aconteceu comigo, com inversões de papéis também. Eu, geminiana, não queria nada com um aquariano que era apaixonado por mim. Mas ele persistiu, e eu cedi - na verdade me apaixonei. Mas depois que estávamos juntos, tudo mudou. É a vida...

    ResponderExcluir