E foi bem assim que a maioria das visitas do mês de janeiro de 2015 chegaram aqui no blog! Foi digitando nos buscadores: - Como Agradar Um Geminiano -.

Bom, como agradar um geminiano???
Vamos lembrar que o signo de gêmeos é o signo da comunicação e do pensamento! Partindo dai podemos desenvolver várias técnicas e meios de agradar esse ser tão dual e tão difícil.
Difícil porque antes de ele poder se sentir agradado, ou demonstrar tal, ele vai precisar ter certeza dentro de si. Chatice mesmo - concordo!

Ok! Partindo do ponto de vista da comunicação, que tal pensar em algo assim? Como uma bela conversa!! É bem verdade que os geminianos gostam de falar bastante, porém um geminiano evoluído gosta mais de ouvir e falar só quando necessário e pontualmente. Mas não se pode negar que eles são ótimos de papo, são entusiasmados, contadores de histórias, interpretam, eles se comunicam.
Então dica 1: Faça esse geminiano falar! 
Pede pra ele te contar alguma história engraçada da vida dele. É batata! Você o verá bastante feliz e satisfeito.

Como comentei no começo, somos duais. Então quando o geminiano está quietinho ele também vai estar em estado de graça. Sendo o signo que pensa, fazê-lo prestar atenção em algo que o faça analisar qualquer que seja a situação. Ponto Positivo para você!
Logo minha dica 2 é: leve-o para o cinema (pode ser em casa)

Nem adianta você combinar uns amassos no cinema com um ser do signo de gêmeos. Eles vão preferir assistir atentamente a cada detalhe da película. Ai sim, depois de encerrado ele começará a se sentir entusiasmado com o programa que fizeram, com o filme que viram, e ai as coisas caminham...

Acho que bom humor é algo imprescindível para todos os signos! Mas vamos reforçar que um ambiente onde todos estejam relaxados, descontraídos, de bom humor, o geminiano vai se sentir mais a vontade para expor o seu lado mais jovem e brincalhão. Já vou dizendo que se tiver uma galera legal reunida, o geminiano se sente em casa. 
Dica 3: Games, Barzinho, Sinuca, Pub, Casa do Vizinho etc...
A dúvida do post é como agradar e não como fazer o ser de #gêmeos transar com você. Então sim, levar ele para galera. Pensar no bem bom quando estiverem a dois.

Acho que essas dicas já vão começar a dar uma luz no fundo do túnel para aqueles que estão atrás da resposta.
Acho também que um chocolatinho é sempre infalível. 

Para agradar um ariano leve-o para fazer esportes radicais.
Para agradar um taurino, leve para jantar num belo restaurante. (economiza antes, por que tem que ser caro!). 
Para agradar o signo de gêmeos o deixe falar!!!
Para agradar um canceriano, visite-o com frequência em casa.
Para agradar um leonino elogie-o constantemente sem qualquer motivo.
Para agradar o signo de virgem, deixe que eles limpem e/ou organizem seu armário/gaveta.
Para agradar um libriano, deixe que ele pague sua conta.
Para agradar o escorpiano, leve-o para um motel e passe a noite.
Para agradar um sagitariano, leve-o para um show de stand up comedy. Ou convide-o para viajar!
Para agradar um capricorniano, diga para ele que você tem um plano para ganhar muito dinheiro.
Para agradar um aquariano diga para ele que ele é livre para fazer o que quiser na vida. (e deixe-o acreditando nisso...)
Para agradar um pisciano, faça uma maratona de filmes românticos.