O Clube de Autores é o primeiro site brasileiro que permite a publicação gratuita de livros de forma 100% sob demanda. Fruto da união dos sócios Indio Brasileiro Guerra Neto, Ricardo Almeida e Anderson de Andrade, o Clube de Autores é a maior plataforma de autopublicação da América Latina que permite aos autores independentes publicarem suas obras sem tiragem mínima – sob demanda – e sem nenhum custo.

E foi essa plataforma que escolhi para publicar o livro 'As Mil e Uma Faces dos Geminianos'.
Recebi algumas propostas de algumas editoras para publicação, mas as cláusulas e métodos de trabalho não eram compatíveis com a minha vontade.


Sendo assim resolvi fazer o livro de maneira independente. Desde do começo do ano que estou trabalhando pesado nesse projeto. Além de escrever os textos, criei a capa do livro e fiz a diagramação do livro. 

E queria que essa independência pudesse fazer do livro um objeto inédito. O livro é o primeiro a ser feito completamente por geminianos. Tem Eu e os textos do blog, tem o prefácio de Marcelo Dalla que também é geminiano e tem a participação de alguns leitores assíduos do blog. Além de três textos da minha amiga jornalista e geminiana: Naty Monteiro.


O clube de autores garante um excelente material gráfico de impressão, que não fica devendo em nada para as publicações das grandes editoras.