- QUE TAL FAZER O SEU MAPA ASTRAL?- 


esse mapa é um pedaço do meu - Rodolfo -

O mapa astral é essa pizza dividida em 12 pedaços. Cada pedaço denominamos de CASA! Cada casa representa um aspecto em nossas vidas (personalidade, dinheiro, comunicação, lar, artes, trabalho, relacionamentos, sexo, viagens, sucesso, amigos e saúde). Cada casa é representada por um signo.

Vocês sabiam que todos nós temos influência de todos os outros signos e de todos os planetas do nosso sistema solar?

O meu mapa pessoal, representado na figura, tem os seguintes aspectos, por exemplo: Sol em Gêmeos / Ascendente em Aquário / Lua em Virgem.

Isso quer dizer que tenho atitudes e comportamento de Geminianos, penso e me apresento como Aquariano, mas tenho manias e sentimentos de Virginianos.
Na prática: Tenho todas as características do signo de gêmeos. Mas gosto que as pessoas me enxerguem como uma pessoa 'diferenciada, moderna, visionária' culpa do Ascendente em Aquário. Mas tenho mania de organização e julgamento que vem do signo de Virgem.

Mas ai o signo de gêmeos está na casa 4! O que me torna um geminiano que pensa muito no EU!
A lua na casa 8 indica que terei todas as manias de higiene e organização na cama...! (ui)

Mas ainda temos as análise dos outros planetas: Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno. Sendo que cada um deles tem uma forte influência em nossas vidas juntamente com os signos.

BOM, O CASO É: ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE LEITURA DE MAPAS ASTRAIS!!
Com o mapa astral você pode se conhecer melhor!

Se você quer saber mais sobre o seu mapa, me mande uma mensagem aqui nos comentários do Coração, ou por e-mail: coracaogeminiano@gmail.com

Durante o mês de Janeiro EU (Rodolfo Poppi) estarei lendo mapas por um preço muito, muito camarada.


APROVEITE!!!

Agende Agora sua consulta astrológica!!!
Vale a pena Emoticon wink