No começo do ano (2012) a emissora BAND estreou em sua programação um novo programa de entretenimento vespertino, o Muito +. O nome escolhido para liderar a atração foi Adriane Galisteu. Junto com ela veio de brinde os geminianos Lysandro Kapila e Rita Batista. Ambos jornalistas e comunicadores, agora revelados para todo o Brasil.

É interessante reparar  como a dupla representa tão bem a dualidade e todas as camadas da personalidade dos geminianos.

Lysandro, nascido no dia 24/05 é a personalidade escancarada do signo. Aquela extroversão com um leve toque de timidez. Inquieto, não consegue ficar parado. Tocou uma música, lá ta ele se mexendo e logo se entregando para dança. Só sendo muito cara de pau mesmo para ficar cara-bunda com as celebridades e ainda medi-las com fita métrica. Esperto o garoto! "Sou um curioso por natureza. Logo, trabalhar em televisão é uma eterna descoberta. Do mundo em nossa volta e de nós mesmos...".

Rita é a personalidade mais contida do signo, no entanto super observadora. Baiana nascida no dia 22/05. Quando os demais dispersam ou se perdem nos assuntos, ela é a primeira a chamar a responsabilidade e toma as rédeas da situação. Também vem dela as caras e bocas típicas de geminiano. Com um olhar enigmático e um sarcasmo contido. Sabe quando a gente não fala com as palavras, mas nosso rosto diz exatamente o que tá na cabeça? Pois é, ela é assim. “O meu exercício é de comunicar. Eu sou comunicadora, não sou celebridade, não sou artista, não sou famosa, então eu fico muito à vontade de perguntar as coisas mesmo, de saber além do que elas [pessoas famosas] querem dizer porque elas têm um texto pronto para a hora das perguntas”.

Geminianos são ótimos em criar ou popularizar bordões, e vem de Rita o bordão que mais pegou no programa. 'É, minha gente!'

O programa saiu da grade da emissora, mas ambos continuam contratados e em breve devem voltar a exercer sua profissão. Os dois são uns queridos, colegas de profissão e  de incompreensão (do signo). 

Separamos um vídeo, para matar saudades, que mostra uma síntese de como eles eram no programa e para conhecer melhor esses geminianos queridos.