Fernanda Souza, geminiana do dia 18 de junho de 1984. Nascida na cidade de São Paulo, a atriz ficou conhecida nacionalmente ao interpretar a personagem 'Mili' na adaptação da novela argentina 'Chiquititas'.



De lá (1997) pra cá, já atuou em diversas novelas. Atualmente podemos rever um de seus primeiros papéis na Globo na novela Malhação, sendo reexibida pelo canal Viva. No horário das 7 [Ti Ti Ti], Fernanda deu vida a personagem 'Thaisa', filha da personagem de Claudia Raia.



Nos cinemas, arrecadou mais de 1 milhão de espectadores na comédia 'Muita Calma Nessa Hora', filme do qual o Blog já comentou e deu foco na própria Fernanda. Que, no meu contexto, interpreta no filme um protótipo da geminiana super divertida, super indecisa e sem papas na língua.


Na última terça-feira, 15 de março, Fernanda apareceu como convidada do Quiz do programa 'Amor e Sexo'. Durante toda sua participação, Fernandinha comprovou e falou em alto e bom som, repetidas vezes, que era geminiana e totalmente indecisa. Ainda afirmou que "por ser geminiana, não é muito apegada e que por isso não sofre muito de ciúmes.". Totalmente geminiana, né?



A característica do signo gêmeos mais marcante na atriz é sua beleza estonteante, simpatia e a versátilidade. Com tantas qualidades, no ano de 2010 Fernanda foi a grande campeã da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. O juri sempre elogiou e deixou bem frizado a capacidade de metamorfose da atriz em cada estilo de dança. Eu diria que Fernanda só estava usando de suas qualidades mutável para se adaptar e trazer graça e alegria a cada dança. Assim como a atriz faz em cada personagem que interpreta. Tem como esquecer a Isadora (olho junto) de 'Toma Lá da Cá'? ou a Mirna de Alma Gêmea?

***UPDATE - VÍDEO DA PARTICIPAÇÃO DA FERNANDA NO PROG. AMOR E SEXO