E o que foi esse carnaval meu Brasil Varonil???
Caí na esbornia com gosto! Aliás, geminiano + carnaval = TUDO A VER!
É festa, alegria, MUITAS pessoas, fantasias, amigos, pu**ria, tudo no superlativo!!!
Claro que tudo com o mínimo de prudência! (Camisinha always)
Bom, meu carnaval começou com reunião de amigos em casa. Muitos amigos, e o delícioso JELLO SHOT! O que é isso? Bem, vejam a foto ilustrada pela Naty (autora do post 'Mulher Geminiana'):
Do que consiste o Jello Shot; Simples - GELATINA + VODKA = #muitobom
Você faz a gelatina, de qualquer sabor,da maneira convencional. 250ml de água quente, joga o pózinho, acrescenta + 250ml de água gelada mistura e desliga o fogo. Nesse momento você também acrescenta a vodka. A proporção vai ser a mesma da água, ou seja 500ml. Claro que pode por mais. No entanto fica o aviso que o gosto fica 'fortinho'. Nada exagerado, apenas o necessário para deixá-lo no ponto.

Bom, depois dessa delícia, descemos para pracinha que fica a 25 metros de casa, lá onde o bloquinho de carnaval da Vila Madalena (São Paulo) se concentra.

Bloco do VAI QUEM QUÉ!
Junta a galera mucho loka, alegres e felizes e quem quiser segue o bloco, que faz um percurso de aproximadamente 2 horas. A bandinha vai tocando todas as músicas de carnaval, aquelas saudosas marchinhas de carnaval.

Claro que o pessoal do bloco também acaba puxando sua própria canção, exemplo é a galera que cantou 'Unidos do Caralho a 4', marchinha feita pelo Hermes & Renato (ex- programa da Mtv).

Bom, eu segui o bloco, cantei, pulei, pulei, segundo relatos fiz a dancinha do encoxa na galera. Eu fico naquela; Se não lembro, não fiz!
(ahãm, Claudia....)

Bom, eu curti o carnaval como um pinto no lixo. Como um verdadeiro geminiano. Enturmei com todo mundo, cantei com gente que não conhecia, abracei pessoas que nem lembro, falei, falei, 'sambei', fiquei bem loco, voltei pra casa e dormi.

Ah, já ia me esquecendo... O bloquinho durou os 5 dias de carnaval. Eu compareci em 3!