GÊMEOS E OS 12 SIGNOS NO AMOR!


Vamos analisar como seria uma possível Sinastria, compatibilidade, entre Gêmeos e os demais Signos.
Peço a atenção de vocês, para lerem também o Signo do seu Ascendente. Leia os 2.


ÁRIES X GÊMEOS: Signo de Fogo, mas um fogo brando. E um signo de ar leve. Pode ser que dê certo por criar um fogo de palha. Os dois são conquistadores. Mas o Ariano, que gosta de mandar, pode se sentir amputado, pois Geminiano segue seu próprio pensamento (que são muitos).

TOURO X GÊMEOS: Signo de Terra, Fixo, com o signo de Ar, mutável. Os taurinos podem seduzir os geminianos com todo seu charme e suas N maneiras de agradar. Mas quando o Geminiano sentir que isso o sufoca, provavelmente vai sair de fininho e rapidinho. 

GÊMEOS X GÊMEOS: Signos de Ar que juntos criam, expandem, copiam e se adaptam. Só que essas milhões de personalidades de ambos geminianos, podem causar um intenso confronto. É melhor equalizar e simpatizar com a maior quantidade de facetas possíveis do geminiano.

GÊMEOS X CÂNCER: 1º Signo da água agitada, repleta de sentimentos, Com o signo da criança levada desprendida. Em uma relação Mãe e Filho, é perfeito, pois a canceriana que age de acordo com aquilo que sente, consegue adaptar-se as várias manias dos geminianos. Num relacionamento, o excesso de sentimento canceriano, sobrecarrega o geminiano, que gosta de voar e não nadar numa correnteza. 

GÊMEOS X LEÃO: O signo de Fogo fixo com a Pureza e Inocência do Geminiano. Uma relação que dá supercerto. O geminiano contagia o leonino com sua agilidade, e o leonino encanta o geminiano com suas qualidades. As desavenças podem vir, a partir do momento que o Leão gosta de ser cortejado. E o geminiano nessas horas, se faz de Bobo da corte e vai saindo dando piruetas.

GÊMEOS X VIRGEM: Ambos tem como planeta dominante Mercúrio. O que faz com que essa relação seja extremamente de intelecto. Ambos muito inteligentes. Os 2 são de característica de mutação. O problema pode vir no excesso de criticas do virginiano e o excesso de 'foda-se' do geminiano.

GÊMEOS X LIBRA: É uma relação de harmonia. Ambos de elemento Ar. Libra gosta de agradar, seduzir, flertar, ser admirado. Gêmeos tem esse lado galanteador. O papo entre os dois, deve seguir muito diplomático, inteligente e agradável. Mas pode ser que falte um ar mais quente entre eles, fazendo que isso não perdure por muito tempo.

GÊMEOS X ESCORPIÃO: O escorpiano não vai saber lidar com o geminiano. Gêmeos tem muitas faces, manias, vontades e nada óbvio. Isso eleva à desconfiança escorpiana as alturas. Os 2 signos podem ter uma paixão louca e carnal. Mas o escorpiano vai está sempre pronto a dar uma ferroada vingativa no seu amor e na sequência se ferroar por culpa. O geminiano vai precisar ser muito estável e tranquilo para não morrer envenenado.

GÊMEOS X SAGITÁRIO: O casal já acorda rindo e fazendo guerra de travesseiro e programando viagens. Sagitário é fogo, que procura incendiar onde passa. O lema é botar fogo e se divertir. Gêmeos é o Ar que espalha esse fogaréu todo.  Ambos têm a mente e o espírito jovem. Podem ser um casal unido e divertido por anos e anos. Principalmente porque eles se complementam. Então, sagitário vai sempre trazer conhecimento exterior para dentro daquela ideia vaga do geminiano.

GÊMEOS X CAPRICÓRNIO: Apesar de Capricórnio ser um signo da Terra, vale lembrar que na sua representatividade ele é um bode, com uma calda de peixe emergida na água. Então ele é sério mas tem suas emoções ali, no final. E capricórnio, quando não em ambiente ou situações de trabalho, é um signo que gosta de se divertir como jovens. Gêmeos é o signo da juventude. Então, se não houver uma quebra de obstinação de sucesso do capricorniano, causada pela superficialidade geminiana, o relacionamento tende a seguir divertido e duradouro.

GÊMEOS X AQUÁRIO: Muito papo e ideia novas e geniais entre esses dois signos de Ar. Apesar do ar de Aquário ser um ar Fixo, quando junto do geminiano, ele simplesmente vai. São duas pessoas com sacadas mentais muito rápidas. Pode ser uma excelente parceria para jogos, para ver seriado e analisar tudo e todos os contextos que envolve aquilo. Como Aquário é um signo Fixo, o lado totalmente desprendido de Gêmeos pode causar uma rebeldia involuntária e crises de ciúmes e posse por parte do aquariano. 

GÊMEOS X PEIXES: O pisciano tem característica Mutável, assim como Gêmeos. A mente do pisciano também é bem criativa e rica. No entanto, seus pensamentos e atitudes são um tanto quanto pessoais demais. Então Peixes pode alimentar um amor muito forte e sério e definido, enquanto Gêmeos está mais na onda de curtir uma companhia agradável e carinhosa. Mas os piscianos possuem inteligência suficiente para fazer o geminiano viver uma história louca. Mas vale lembrar que, gêmeos adora uma coisa platônica. De repente juntar o platônico com o mundo do faz de conta pisciano, os deixem vivendo outra realidade.