Oi gente!
Ontem no finalzinho do dia deu-se inicio o signo de Libra. Durante o período de hoje 23/09 até 22 de Outubro estaremos sobre a regência do signo de Libra!

Assim como o signo de Gêmeos, o signo de Libra também é um signo do elemento AR! (com Aquário forma-se a tríplice dos signos de ar).

O signo de Libra é um signo Cardinal, isso quer dizer; Dá inicio a algo, no caso ele está ligado com o começo da nova estação do ano: Primavera!

A cor do signo de Libra é o verde 


O símbolo do signo de Libra no zodíaco pode significar também o pôr/nascer do sol. Também é representado pela BALANÇA: mede. Dois pesos, duas medidas! Justiça!

É um signo de Paz, Diplomacia e Polidez. Também está muito ligado com a Estética e Harmonia.  
É o signo mais objetivo.

O planeta regente do signo de libra é Vênus!
No corpo humano, rege os órgãos; Rins e bexiga.

No mapa astral é a 7ª casa! (relacionamentos / família de destino/ inimigos declarados)

A mais diplomática dentre as energias zodiacais. É amável, nobre, amante da arte e da harmonia.

Os nativos do signo de libra, apesar de parecer que são equilibrados, eles podem ser os mais desequilibrados do zodíaco. São indecisos em todos os seus sentimentos, pensamentos e ações. E por isso essa necessidade em tentar achar o equilíbrio no seu meio e em suas relações. É um signo que evita ao máximo qualquer tipo de conflito. Libra pode se anular só pelo simples prazer de ver o outro feliz!

- Citação Libriana
" Os mais preparados para tratar os outros com justiça são os que se sentem tratados com justiça pelo mundo."   - William Hazlitt


- Relação Gêmeos x Libra
Ambos são signos de elemento Ar o que já favorece sua relação.
Gêmeos é um signo que tem dificuldades em demonstrar afeto. Libra é um signo que tem dificuldade em equilibrar as suas próprias emoções. Nesse casal a conversa será o ponto determinante para a felicidade. 

Para ler uma História de Amor entre Libra x Gêmeos aqui no blog: 
http://www.coracaogeminiano.com.br/2014/06/uma-historia-de-amor-gemeos-x-libra.html