Nesse mês do signo de Gêmeos iremos apresentar para vocês, queridos leitores, algumas histórias de amor dos geminianos!
Sim, os geminianos amam e se relacionam. Você sabia que eles até casam? Pois é! 
Quem achava que compromisso sério não é uma coisa geminiana, está muito enganado.
Só o jeito de amar que é diferente. Livre, leve, divertido, uma verdadeira parceria de amizade com todos os lucros que um relacionamento pode proporcionar!


A historinha de amor de hoje é entre dois geminianos!
Ela desde pequena contava uma pequena mentirinha para todos no colégio. - Eu sou baiana.
E colava, porque todo ano ela e sua família estavam no carnaval de Salvador, especificamente para venerar o grupo Chiclete com Banana. Anos 90, aquela febre do axé music que explodiu no Brasil, não tinha como ficar de fora e por coincidência ou não acabou tornando-se o cenário da sua história de amor. 
Mas que fique claro que na verdade mesmo ela é da capital do Brasil. Nascida e criada!

Liliane, a geminiana em questão é do primeiro dia do signo; 21 de maio. Por isso ela tem algumas características taurinas, principalmente nos quesitos gastronomia e teimosia. Mas em compensação ela tem de sobra aquela ternura das mulheres geminianas. 

O ano é 2004 e como de costume, Liliane e amigas estavam se divertindo na avenida  "chicletando" no bloco camaleão. Foi então que eles se conheceram pela primeira vez, mas nada aconteceu naquele dia. Ele era segurança da esposa de Bell Marques, ex-vocalista do grupo Chiclete com Banana, o máximo que rolou foi olhares e pequenas conversas. Dois anos de paixão platônica, e em 2006 Liliane finalmente conseguiu pelo menos trocar telefone com ele. Usou da cara de pau geminiana, pediu uma foto e o número junto para poder enviá-la depois. Muito correta, claro, e cheia das más intenções. No entanto, balde de água fria novamente. Quando Liliane achou que iria rolar umas bitoquinhas, afinal eles se esbarraram em um beco, já no final do carnaval.... mas as amigas puxaram ela e nem aperto de mão teve. Acúmulo de tesão na pobre geminiana que desolada volta para Brasí

O geminiano em questão, Fábio, é policial, baiano e não gosta da algazarra dos foliões. Um baiano que não gosta muito do carnaval. Analisem o lado da profissão dele e entenderão perfeitamente o porque. 
Pois ele teve que esperar até 2007 para então receber uma ligação desesperada de Liliane. Naquele ano, Fábio não estava trabalhando no carnaval, sendo assim, nada de fotos, conversas, olhares. No entanto Liliane lembrou que ainda tinha o telefone dele anotado, daquele ano em que ela tirou a foto e pediu todos os contatos dele. Então dando uma última cartada, enviou um SMS.

A  mensagem chegou ao destino e hoje eles estão casados e em um relacionamento sério a oito anos. Até uma filhotinha taurina saiu desse encontro de amor em Salvador. 
Como sua profissão é fixa na cidade de Salvador, Fábio teve que pedir o impossível; que a amada se mudasse para Salvador e assim eles ficariam juntos. No entanto Fábio entrega que a conquista não foi muito fácil, Liliane se fazia difícil, pois tinha acabado de sair de um relacionamento. Mas que no final recompensou. Ele gosta de pontuar o quão companheira sua esposa é. Além de ter mudado a vida para poder construir uma nova com ele, também faz questão de estar sempre junto, companhia mesmo.

E talvez essa seja a chave do sucesso desse relacionamento. Pois geminianos querem
exatamente isso; alguém que você possa contar todos os dias. Companheirismo e afeto.
Ela o descreve como bipolar, cabeça dura, mas completamente carinhoso, uma pessoa maravilhosa. Ele a descreve como companheirona, brincalhona e de um coração enorme.
A junção dos dois geminianos trouxe para ambos um exercício diário de respeito de espaço e individualidade. O que só fará que os dois evoluam cada vez mais enquanto seres humanos e principalmente no relacionamento duradouro.

Ela é geminiana do dia 21 de Maio de 1985 e ele nasceu no dia 07 de Junho de 1974. 

Confira agora nosso bate papo com o casal

GEMINIANA

- Onde e como se conheceram?

Nos conhecemos em 2004 no carnaval de Salvador no bloco Camaleão.

- Quem chegou em quem

Liliane em Fábio com ajuda da amiga-cúpido Lela 

- Quando foi o segundo encontro? Quanto tempo depois. - Quanto tempo demorou para passar do status de ficante pra namoro?

Nos reencontramos 3 dias depois do primeiro beijo. E em uma semana já estávamos namorando

- Quem pediu quem?

Fábio me pediu em namoro. Me pediu para morar na Bahia. Pediu tudo!

- Quanto tempo juntos?

São 8 anos de relacionamento. . Ser casado é bom aprendemos a respeitar as diferenças e individualidades do parceiro.

- Qual é a receita da conquista. O que seu parceiro tem que te fez querer se relacionar?

Primeiro que ele usava farda e eu tinha tara em homem fardado. Depois, porque ele é uma excelente pessoa e carinhoso.

GEMINIANO

- A conquista foi fácil ou difícil conquistá-la?

Foi normal.  No primeiro momento ela foi duro na queda, pois tinha acabado de sair de um relacionamento na qual ela gostava muito do ex. 

- As diversas personalidades mutáveis (faces/jeitos/manias) é uma característica que ajuda ou atrapalha a relação?

Ajuda a melhor entender cada um e a respeitar a individualidade de cada um.

- Qual a característica que você mais aprecia no seu parceiro?

Companherismo. Lili é companheira para todas as horas, largou tudo em Brasília pra ficar comigo. Fora que é uma pessoa agradável, brincalhona e de um coração enorme.